sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 8

Wow... primeira semana de 2010 já passou? Caraca! Bem, vamos aos 5 mais tchutchucos da semana. Vocês amam sexta feira, né danaaaadas... shaushauhsua. Bem pitchulas, o post de hoje vai listar os morenos mais gatos do mundo das celebridades. Prontas? Vamos babar:


5° Lugar - Liev Schreiber (Referência mais atual - Victor Creed/Dentes de Sabre X-MEN)


Isaac Liev Schreiber (San Francisco, California, 4 de Outubro de 1967) é um ator e cineasta norte-americano, ganhador do prêmio Tony. Estreou como diretor com Everything Is Illuminated (2005). Namora a atriz Naomi Watts aaaaaaaaah droga! com quem tem dois filhos. Ele fez trabalhos notáveis como Kate & Leopold (onde o cornão perde a mulher pro Hugh Jackman, que veio do passado) e X-MEN Origens, como o irmão do mal de Wolverine, também interpretado por Hugh Jackman esses dois se gostam, eu hein. Por ter olhos claros de tirar o fôlego, e ficar MUITO CHARMOSO de vilão, ele fica com o 5° lugar de hoje.


4° Lugar - Hugh Jackman ( Referência mais atual - Logan/Wolverine X-MEN)



Hugh Michael Jackman (Sydney, 12 de outubro de 1968) é um ator australiano, famoso por ter interpretado as personagens Wolverine nos filmes X-men, X-men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origins: Wolverine e Van Helsing no Filme Van Helsing: O Caçador de Monstros. Jackman foi o anfitrião da Cerimônia do Oscar 2009, e também foi escolhido como o ator mais sexy do mundo. Meninas, ele é casado ¬¬ .Eu sei, Hugh, você foi o mais sexy do mundo, mas aqui no papo de mulher você fica com o 4° Lugar de hoje por ser meio tiozão ahhsuahsuhauhsaus.


3° Lugar - James Marsden ( Referência mais conhecida - Scott/Ciclope X-MEN)


James "Jimmy" Marsden (Stillwater, Oklahoma, 18 de Setembro de 1973) é um ator nativo dos Estados Unidos da América e provavelmente mais conhecido por ter interpretado Scott Summers nos filmes X-Men, X-Men 2: X-Men United e X-Men: The Last Stand. Marsden é casado com a atriz Lisa Linde, conhecida por sua participação em Days of Our Lives. 3° lugar de hoje para ele... porque esse óculos de Scott e essa barbinha mal feita ficaram sexy nele!


2° Lugar - Taylor Kitsch (Referência mais atual - Remy LeBeau/Gambit X-MEN)





Taylor Kitsch (Kelowna, 8 de abril de 1981) é um ator e modelo canadense. Kitsch atualmente está estrelando na série da NBC Friday Night Lights como Tim Rigins. Em fevereiro de 2008, ele assinou para interpretar Gambit no filme X-Men Origins: Wolverine. Ele é lindo, mas eu senti falta do sotaque francês no filme. Apesar disso, caraaaaaaaaaaamba como ele é gatinho!!! Tinha que chamar TAYLOR né ... isso me lembrar o Jacob ain me empolguei...ahsduahushau. Merecido 2° Lugar, com certeza.


1° Lugar - Sam Worthington ( Referência mais atual - Jake Sully AVATAR)






Samuel Henry J. "Sam" Worthington (Godalming, Surrey, 2 de agosto de 1976) é um ator nascido na Inglaterra AAAAAAAAH que tudo, ele é britânico. Ele é conhecido principalmente por seus papéis no cinema como Jake Sully em Avatar e como Marcus Wright em Exterminador do Futuro 4.

(Milaaagre... Jake Sully está andando!!! ahushaushua :P)

Agora, olha que loucura. Quando ele tinha cerca de 30 anos de idade, ele se olhou em um espelho e percebeu que não aprovava a sua vida. Em seguida, ele vendeu tudo que possuía por um total de cerca de US$ 2.000 e passou a viver em seu carro por um período de tempo. Ele analogamente comparou suas ações a digitar Ctrl+Alt+Del em um computador.Em seguida, ele arrumou um lugar para morar após a sua audição bem sucedida para o projeto cinematográfico Avatar.Ele está namorando Natalie Mark, uma estilista interesseira que só tah com ele porque ele tá famoso agora. Bem, ele não parece muito firme na relação. Com 33 aninhos muuuuito pegável, eu voooou nele hein...ahsuahushau. Wow! Pelo sucesso de AVATAR, 1° lugar merecido ao nosso JAKE SULLY.




Uau, curti a seleção de hoje... e vocês, o que acharam?
Ah.. JAKISSES (jakisses de Jake- Jacob Black ou Jake Sully... dúvida cruel...HAUAHUSHAU)

4 comentários:

  1. Eu sei, Hugh, você foi o mais sexy do mundo, mas aqui no papo de mulher você fica com o 4° Lugar de hoje por ser meio tiozão ahhsuahsuhauhsaus.

    Tô rachando o bico aqui com seus comentários.Essa menina é fogo puro.\0/
    Confessa vai! Bem que vc queria tá nos braços desse tiozão ai. ;)

    Ele é lindo, mas eu senti falta do sotaque francês no filme. Apesar disso, caraaaaaaaaaaamba como ele é gatinho!!!
    É com essa intensidade toda no caramba, pensei que vc chama-lo de gostoooooso,tesãooooo.kkkk

    em, ele não parece muito firme na relação. Com 33 aninhos muuuuito pegável, eu voooou nele hein...ahsuahushau.
    É né? Mesmo imaturo na relação não pensava duas vezes e arrastava o garotão pro cantinho e mandava ver. hehehe

    Bjus Jessssss!

    ResponderExcluir
  2. SHAUHSUAHSUHAUHSUSA
    EEEEEEEEEEPAAAA!!!

    Fogo puro não! Apenas sou sincera nas minhas observações...

    ... e eu não ia no Hugh não...

    ... mas no Liev sim..HOHOHO

    ResponderExcluir
  3. Olha só que diria!
    E eu que achava o jeito do liev muito velho pra vc, nem quis comentar dele.
    Que surpresa em menina levada?

    Xiii! Acabei de vê uma uma foto recente dele aqui e tá meio barrigudo, acho que vc vai mudar de idéia.hehehe

    Bjus Jessssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. bom, meu atrativo era o liev de dentes de sabre... o sombrio do vilão caiu um charme nele!

    mas enfim... o Sam (Jake Sully) é quem comanda por aki hj!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...