segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Outro Lado de Hugh Jackman!

Não...ele não é gay...não bate na mulher...não usa calcinhas escondido...e não pegou a Sabrina Sato...pelo menos que eu saiba...

Mais depois de ver tantos posts com as meninas babando encima dele aqui, eu tenho que mostrar algo...que vai deixa-las de cabelos em pé...segurem as chapinhas...e vejam...ISSO!:


SIM!!! É ELE! NOSSO WOLVERINE! (Que aqui mais parece com
uma criatura saida da obra de Tolkien)



Meninas...antes que vocês me batam ou digam que eu estou com inveja do grande Hugh...

Isso é só uma brincadeira...eu admiro muito esse cara! Ele é um puta ator e ta arrebentando como Wolverine nas telonas! Aqui ele não foi pego em seus melhores ângulos...mais de qualquer modo é só uma matéria pra fazer vocês rirem (ou terem pesadelos...)

Até mais meninas! Beijos!

2 comentários:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...