domingo, 29 de novembro de 2009

10 Coisas que OS HOMENS NUNCA Reparam: NÚMERO 1!

Oi pitchulas!!!

Existe ser vivo mais avoado que homem??? Ei! Estou dizendo HOOOOMEM mesmo, com H maiúsculo!!!! Não me venha com aquele seu amigueeenho de escola que assiste Hannah Montana e sabe que o esmalte que você está usando é vermelho chama tá! hehehe

Bem, sendo os Homens seres completamente NO SENSE, nós, do Papo de Mulher, gostaríamos de avisar as coleguinhas de plantão para não se decepcionarem quando perceberem que passaram looongas 3 horas no cabelereiro e seus loves nem notaram que vocês fizeram uma maravilhosa escova. Pois bem, fiquem logadas e vejam 10 COISAS QUE OS HOMENS NUUUUNCA REPARAM!!! Hoje, a primeira coisa:


1- A ROUPA QUE VOCÊ USOU:

Você está na balada com aquela blusinha colada fashion que te deixa mó gostosa, aquela calça jeans sucesso que você comprou ontem e aquele salto alto que te deixa elegantérrima! De repente você conhece um gatinho lindo, leva um lero lero com ele, dá uns beijinhos pá! Se apaixona. Dalí uns tempos, você tá namorando o mesmo gato. Mas aí, no aniversário de namoro de vocês, você pergunta: "Aaamor... você se lembra da roupa que eu tava usando no dia que a gente deu nosso 1° beijo?"

Pronto! O cara coça a cabeça, chuta alguma coisa, erra, você fica possessa pela falta de atenção dele e acabam brigando num dia tão especial...

... essa é a realidade dos homens, minhas queridas. Não é que vocês não sejam especiais para eles, é que eles realmente não ligam para isso, saka?

Psicologos chegaram a conclusão que os homens amam ver suas mulheres bem vestidas e arrumadas, mas, embora eles saibam que elas estão lindas e produzidas, seu subconsciente não se apega a detalhes, não guardando mentalmente nem a cor e nem o desing da roupa que ela usou no outro dia. Mas nem pensem em trapacear, meninas! Embora os homens sejam "derdi dã" no quesito vestimenta, se vocês usarem mil vezes a mesma roupa, eles vão reparar. A mesma imagem vista repetidas vezes causam o que podemos chamar de "TILT" na cabeça dos companheiros masculinos, e eles podem dizer a famosa frase "hummm... acho que já vi isso antes".

Por isso, se você quiser que seu pitchulo se lembre da roupa que você usou no primeiro beijo de vocês, VISTA ESSA MESMA ROUPA quando for questoná-lo. Qual é, vamos ser boazinhas com nossos amados desprovidos de sensibilidade em relação à moda! Uma dicazinha de nada não9 vai matar ninguém, né?



Em breve, mais um post com mais 1 coisa que os homens nunca reparam...

Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...