segunda-feira, 30 de novembro de 2009

10 Coisas que OS HOMENS NUNCA Reparam: NÚMERO 2!

E aí meninas.. tudo na pitchele por aí?

Vamos à mais uma coisa que os homens não reparam. Adivinhem só:

2- CELULITE:

Você está com aquele seu amigo na praia. Na verdade, você quer ser mais do que amiga dele. Está apaixonada por ele! Mas ele te vê só como amiga, e vocâ anda lutando para conquistá-lo. De repente, você ouve ele dizer para o outro amigo homem dele: "Uau! Olha só que gostosa!!!".

Você olha, de curiosidade. Afinal, você tá alí, toda linda, de biquine novo, do lado dele, e ele conseguiu ver outra gostosa que está mais longe. Iconformada, você observa a vagaba que ele achou gostosa: uma garota com uma bunda enooorme com aquele fio dental enfiado "lá". Mas o problema não é a bunda grande nem o biquine pouco modesto dela, e sim AS CELULITES MONSTRUOSAS ENTRE AS ESTRIAS NAS COXAS E NAS NÁDEGAS DELA!!!

Atordoada, você se pergunta: "Como ele pode achar AQUILO gostosa???"

Exato, minha cara coleguita! Nós nos matamos diariamente na academia e comendo saladinha para que? Uma bundinha lindinha, modestamente avantajada, mas LIIISA!!! E aparece aquela gulosinha trapaceadora comedora de chocolate com aquela tamborzão lotado de celulite... e pá... ele prefere ELA?

O problema é que os homens não são muito bons com detalhes. Eles simplesmente NÃO CONSEGUEM ENXERGAR a CELULITE. É, eles não conseguem ver nada alí, apenas uma bunda grande, e ainda por cima acham aquilo gostoso e bonito... MEDO!

É claro que só por causa disso você não vai relaxar agora né? Nós mulheres gostamos de estar com o corpo saudável e bonito. Mas aquelas minhas miguxas que possuem certas celulitinhas no popô, não fiquem com vergonha de ir à praia! TAH TUDO LIBERADO! Nada mais de vergonha, pequenas... porque simplesmente eles não vão reparar... e vão te achar até gostosa!


Ai ai... homem é uma coisinha esquisita mesmo...

... enfim... em breve mais coisas que ELES não reparam!

Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...