sábado, 5 de dezembro de 2009

Procurando o Príncipe Encantado?


As mulheres sempre imaginaram encontrar sua cara metade,para viverem "felizes para sempre"... A questão é: Será que existe realmente este Ser na face da terra? Bom,sabemos que nem tudo é perfeito, muito menos as pessoas, e uma das coisas mais difíceis de fazer é se relacionar com pessoas. Pensamentos diferentes, gostos diferentes, críticas diferentes e opiniões diferentes. Ser diferente de uma pessoa não significa que não podem dar certo, pois imagine se duas pessoas fosse exatamente iguais? Uma, com certeza, seria dispensável. Mas muitas vezes as diferenças extremas podem causar danos num relacionamento e o fazer se romper. A melhor maneira de resolver é dialogar para pelo menos "tentar" se entender. A pessoa que procura a mulher (ou o homem) dos seus sonhos pode sim encontrar,pois nada é impossível. Mas às vezes quabramos a cara com pessoas que souberm enganar direitinho,fingindo ser o Príncipe ou a Princesa de nossos sonhos. O segredo é ir com calma,pé por pé e "pisando em ovos",como já diz a mamãe. E de uma coisa estamos certos: O ser humano nunca estará satisfeito,sempre vai querer inovar ou transformar seu hábitos,seus gostos ou até mesmo as pessoas que convivem. A dica é sempre pensar lá na frente, pensar nas pessoas e principalmente em si, porque para amarmos alguém precisamos nos amar.

Um comentário:

  1. "Mas às vezes quabramos a cara com pessoas que souberm enganar direitinho,fingindo ser o Príncipe ou a Princesa de nossos sonhos."

    Se fazem de coitadinhas enganadas, mas no post acima, ficam fazendo EXATAMENTE toda a merda que foi feito pra vcs. Vcs merecem sofrer mesmo, merecem que uma canalha use-as e jogue-as fora, afinal é o que vcs fazem com os coitados que te dão valor. Crianças mimadas, fruto dessa porcaria chamada modernismo.

    Ass. Der Metzgermeister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...