terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coisas de relacionamento...

Bom dia meus moranguinhos com leite condensado, tudo bom por ai?
Eu sei, desculpa, ando meio sumida.
Mas não é só nesse blog que ando ausente, no Bah Cherry também, e infelizmente não posso garantir a vocês que vou postar todos os dias e com frequência.
Trabalho, faculdade, sair...minha vida anda muito corrida e por mais que o dia tenha 24h, o meu parece que encolhe cada vez mais.

Bom, mas agora vamos ao post pq isso que interessa não é mesmo?

HOMENS
conhecem essa raça?
Pois é, aposto que todas as nossas fieis leitoras conhecem, e muuuuito bem né?
Engraçado, eu me surpreendo cada vez mais com esses seres sabia?
Sério. A cada experiência nova que passo com eles eu aprendo mais.
Seja uma experiência ruim ou boa, triste ou alegre...
Todo homem, por mais normal que aparenta ser, tem alguma coisa que o diferencia dos outros, muitas vezes essa caracteristica nos deixa toda derretida outras vezes nos deixa furiosas, a ponto de querer virar uma Nazaré e "meter" a tesoura no órgão genital masculino que Deus lhe deu.
Vamos supor que vc e seu namorado brigaram. É, ele xingou vc de louca, desvairada e ciumenta ao extremo. Vc por sua vez não deixou barato:
- Você é maluco, louco, galinha, te odeio, não sei o que eu to fazendo com vc, eu vou te matar, suma daqui e blá blá blá.
Ok, por uns dias vc fica furiosa a ponto de fuzilar com apenas um olhar qualquer pessoa que te irrita.
Passa-se uns dias, você vai sentindo falta dele e quem sabe ele de vc.
Num lindo sábado ele aparece com um buquê de rosas vermelhas, vc como toda mulher, fica toda encantada com aquele gesto simples de afeto e carinho. Ele te leva para um jantar a luz de velas e quem sabe um cineminha depois...ah, claro...não esquecendo do MOTEL ¬¬'
E vc toda alegrinha, faz as pazes com aquele lindo homem por quem está perdidamente apaixonada...e CEGA.
Depois de uns dias, meses, anos...vcs casam!
ó, que liiindo!
Muita alegria, pessoas rindo, parabenizando os noivos, comida, música...e claro, sempre aquela EX muito amiga do seu noivo e que obviamente não podia deixar de ser convidada pela sua SOGRA.
Morte para elas!
Mas enfim, vc é uma mulher casada e feliz na medida do possível.
Sorria colega...
Agradeça a Deus por não ter sido mais uma que ficou pra titia...

Mil beijos a todos e desculpem minha revolta conjugal...

PS: Não sou casada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...