sábado, 10 de outubro de 2009

Confira três visuais que enlouquecem os homens

Mesmo depois de certo tempo de relacionamento, as mulheres não devem se descuidar dos pequenos rituais de beleza. Afinal, qual homem não gosta de ver sua mulher ou namorada com os cabelos arrumados, depilação e manicure em dia? Portanto, enfrente a preguiça para cuidar de você. Veja três visuais que ajudam, e muito, na conquista.

Madeixas loiras e olhos bem marcados

Considerado um dos visuais mais sensuais na opinião das mulheres, o look deve ser usado por aquelas que não têm vergonha de serem vistas. "A mulher precisa ter um conjunto para ficar bonita. Entre as características necessárias estão: ser vaidosa, gostar de acessórios, como brincos e colares, e ser apaixonada por maquiagem", explica o cabeleireiro Horestes Rodrigues. Afinal de contas, 80% dos homens aprovaram o esse visual. E lápis preto no olhos, caprichadooo... super sexy!

Franja... mulher-menina

Mulheres que gostam de praticidade também podem e devem conquistar um look mais provocante. A franja, que nunca sai de moda, foi a opção escolhida. O visual que mais agradou os homens foi justamente o que evidencia bem a franja.


Sexy batom vermelho ou mulher normal-cara-lavada?

Por incrível que pareça, a ala masculina ficou extremamente dividida entre os dois visuais. A união de maquiagem e cabelo de forma mais ousada, porém sem deixar de lado a sofisticação, foi a preferência de 50% dos homens. Já a outra metade amou o visual cara-lavada. Porém, concluímos que vale a pena investir no look mais sensual. Batom vermelho nelaaaas, e marca de beijos neles.. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...