quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Por que ELAS gostam tanto de MUSCULOS?

E aí pitchulada do blog, tudo firme aí?

Tirando os peitos caídos das avós, tudo em riba né?


ahushaushuahs



Bom, vamos falar hoje de um assunto muito CRAZY que os rapazes de plantão não compreendem. A maioria das mulheres aaaaaaaama MUSCULOS... PEITORAIS DEFINIDOS... TANQUINHO... ui!


shauhsuahsuahsusau



Mas alguns se perguntam: "Por que isso é atraente para as mulheres?"




Bom amiguetes, segundo psicologos o que conta não é apenas o apelo físico e sexual que o corpo masculino bem definido tem para a mulher. É o instinto feminino que faz com que elas tenham essa preferencia por musculos.

Aposto que os homens que tão lendo isso tão coçando a cabeça agora. No problem boys, vou simplificar pra vocês tá? Tipo, por que os homens preferem mulheres que tenham bunda e peito grandão? Simples e objetivamente falando, o instinto masculino faz com que o homem procure mulheres que tenham melhor condições para conceber suas crias. É sério. Mulheres com bundas e peitos maiores tem maior facilidade para dar a luz filhos. Isso é provado cientificamente. Então, defendendo meus colegas do sexo maculino, o fato de homem querer bundão e peitão não tem apenas um apelo sexual para ele, mas conta muito o fato de que a mulher com "glúteos saudáveis" representa uma progenitora mais eficiente. Coisas de instinto... sério mesmo (foimalmagrelasdeplantão).


Agora, o fato de mulheres quererem homens musculosos também tem o mesmo significado a ver com o instinto. Também é cientificamente provado que mulheres (as normais) são fisicamente mais fracas que os homens. A fraqueza e a delicadeza do corpo feminino faz com que o seu subconsciente procure num parceiro algo que represente defesa. Sim, mulher procura no homem PROTEÇÃO. Quanto mais forte, mais segura ela se sente. Então não é apenas apelo sexual, é o instinto forte buscando pela segurança e sobrevivência.



Comentário pessoal da Jess: Amanhã (19/11/2009), às 5 pra meia noite, estréia o filme Lua Nova (New Moon) nos cinemas. Muitas garotitas que juram amar o Edward Cullen, depois de verem o filme Lua Nova, vão passar a amar o personagem Jacob Black mais do que o Edward. Sabe por que?


Exato! Ele tem mais musculos que o Edward, e anda sem camisa exibindo o quão gostos...ops...fortão ele é. Representa mais segurança. Isso é fato... é instinto viu garotos, não safadeza... instiiiiinto!!!


HOHOHOHO

Jakisses!!!

9 comentários:

  1. ahh eu sempre gostei de meninos com fisico normal..
    sempre achei bombadões burros ;x
    e eu tenho uma quedinhaa por nerds iaushiuashiaush
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. bem, eu posso ter generalizado, mas é verdade, muuuuitas garotas preferem os caras mais magrinhos, curtem os nerds...

    ... só que as estatísticas dizem que a grande maioria gosta dos musculosos... então prometo que em breve teremos um post falando das pequenuxas como tu que tem essa queda pelos gatinhos de óculos...

    :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro essa materia ai tu é doido macho passou foi longe tem nada haver , é dificil entender mente feminina e se o cara for malhar pra que a mulher olhe para ele ou queira o possui-lo ele esta sendo um bobo , mas vou defender os rapazes as mulheres hoje nao sabem o que querem por isso esta tudo perdido nesse mundo mulheres por favor voltem o amor que vcs tinham antes hehe.
    tataochanmucc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. mulher nao vai reparar nisso se vc estiver de carteira vazia ...hehehehe

    ResponderExcluir
  5. texto escrito em BICHÊS e não em Português, evidente que esse texto não foi escrito por mulher

    ResponderExcluir
  6. Bom, sempre fiz uma pesquisa bom, as mulheres sempre procurao garotos assim, todo defenido.... Bom mas posso apostar que muitos destes garotos oferecem menos protecao do que alguem mais simples, ou seja sem corpo defenido.
    Pois os garotos com corpo defenido, bom comecao a se achar um pouco, e assim deixando a sua garota de lado. Por isto que digo que as pessoas normais, pode oferecer mais. Bom este é meu pensamento, pois procuro apenas mulheres que me de atencao, nao me importo com aparencia fisica, prefiro garotas com sentimento, ou seja, o que ela é de verdade, o interior dela.

    ResponderExcluir
  7. Interessante essa explicação!

    Faz sentido mesmo.

    As mulheres gostam de ser dominadas. Mulher foi "feita" para ser submissa aos maridos.

    Por isso , mulher quer um homem que a proteja.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. A maioria das mulheres se sentem inferiorizadas face a algo q se assevera como sinônimo/misto de pujança e superioridade e assim optam por algo q julgam, erroneamente, ser superior (homem musculoso) como forma de atenuar suas 'deficiencias' e fraquezas psicológicas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...