Que Tipo De Mulher você é???

Marcadores:
Oi pitchulinhas fofetes!!! Hoje é quinta feira e eu estou explodindo de felicidade porque vou ver Lua Nova nos cinemas!!! (durezavaisertrabalharamanhãmorrendodesono)

ahsuhhsuahsuhaus

No problem, enquanto a noite não vem trazendo o filme mais desejado doooo ANOOO, vamos falar um pouco sobre personalidade. Que tipo de mulher você é? Sabe responder? Não? Quer descobrir?

Nós, do PAPO DE MULHER desenvolvemos um teste único e original para você se auto definir com suas próprias respostas. Faça o teste e descubra! Papel e caneta na mão, aí vamos nós!




QUE TIPO DE MULHER VOCÊ É?



1- Quantas letras tem seu nome? (Não inclua o sobrenome)
a) de 2 a 5 letras
b) de 6 a 8 letras
c) mais de 8 letras

2- Quando você vai ao shopping, sua intenção é:
a) Passear com os amigos, óbvio!
b) Paquerar os gatinhos que tem por lá, hihihi.
c) Fazer compras, honey! Pra que mais seria?


3- É sexta-feira a noite. Sua melhor amiga te liga e te chama pra dar um rolé. Você topa e começa a se arrumar quando o telefone toca de novo. É aquele gatinho maravilhoso te chamando pra ir num barzinho, e com certeza ele quer algo mais. Você:
a) Fala pro gato: "Olha fofo, já tenho compromisso, quem sabe sexta que vem...". A amiga te chamou primeiro e você já topou!
b) Chama o gatinho pra ir dar um rolé com você e a sua amiga. Afinal se ele gostar de você mesmo ele vai topar, não é?
c) Tooopa na hoooora!!! Liga pra amiga e avisa que vai namorar. Se ela é amiga mesmo, vai entender, não é honey?


4- Qual o tipo de roupa que você prefere:
a) Bááásico! Um jeans confortável e uma regata branca. Não existe coisa melhor!
b) De tudo um pouco. Uma saianha fofa, uma leg e uma batinha e de vez em quando até uma roupa social rola.
c) Só grife honey!!! Vestidinho da moda, saltinho, aqueeeela calça fusô maravilhosa e nunca esquecer do tomara-que-caia perfect!


5- Qual cor você prefere?
a) Gosto de cores neutras como Preto e Branco, combinam com tudo!
b) Cores vivas e bonitas como Laranja, Azul, Verde... vibrantes!
c) Aff, darling! Rosa, roxinho, azul-bebê... cores femininas que realçam minha feminilidade



6- Qual estilo de homem que você prefere?
a) Estilo Clarck Kent. Gosto dos moços tímidos e meio sem jeito. O cara tem que ser bonito, mas tem que ter conteúdo. Amooo chegar e ter um papo cabeça com aquele gatinho inteligente!
b) Estilo Jacob Black. Tem que ter pegada, saber chegar junto, jogar aquelas cantadas indiscretas, além de ter um belo físico, se apaixonar de verdade e me oferecer uma vida de escravidão.
c) Estilo Edward Cullen. Cheeeeio da grana, um gentleman, estiloso, vestido só nas grifes, determinado, mas doentio e masoquista!



7- Qual tipo de programa você gosta de assistir na TV?
a) Jornal! É muito importante saber das atualidades e ficar ligado no que acontece no mundo.
b) Gosto das series. Tipo "Eu, a patroa e as crianças" pra rir e "Doutor House" de vez em quando.
c) Programas de fofoca, honey!!! Adoooro saber da vida dos famosos.



8- Se você fosse um animal, qual você seria?
a) Uma Àguia! Visão boa, sagaz, inteligente e calculista!
b) Uma Ursa! Forte e determinada!
c) Uma Gata! O estilo felino é sexy como eu, além do porte chique e superior!



9- Na hora de fugir da dieta, você:
a) Coooorre pro X-burguer! Afinal, como uma boa estudiosa, o hamburguer é o melhor companheiro!
b) Pizza! Pizza! Pizza! Maaaassa é o que há de melhor!
c) Chocolate, sem dúvida! Alivia o stress!!! Toda mulher é chocólatra!!!



10- Qual tipo de calcinha você usa?
a) Estilo cueca feminina. Não fica entrando "lá". Fico muito confortável.
b) Gosto das normais. Nem pequena demais, nem grande demais. Praticidade é meu lema!
c) Adoooro as cavadas! Às vezes rola até um fio dental. Além de serem sexy's, ficam super fashion em mim!!!




Respondeu tudiiiinho??? Marcou sua alternativa? Beleza, então vamos ao resultado!

Conte quantas letras A, letras B e letras C você marcou. Veja qual das letras foi mais marcada por você, e veja o respectivo resultado:




MAIORIA A - GAROTA CERTINHA!!!

Você é do tipo centrada, séria na maior parte das ocasiões, gosta de coisas inteligentes. Você tem um estilo próprio, não liga pras coisas fúteis. Cumpre com seus deveres, deixa os homens cafajestes bobos de ver que você não dá a mínima pra eles, afinal, você gosta dos caras que tem papo cabeça né? Você sempre planeja tudo o que vai fazer, pensa duas vezes antes de tomar uma decisão. Só não exagere muito na seriedade. O melhor da vida é quebrar as regras de vez em quando. Você pode ser séria, mas também pode se divertir!!!



MAIORIA B - GAROTA DE BOA!!!

Você aaaama sair com amigos, extrai da vida o que há de melhor, mas nunca tira os pés do chão. Conhece sua capacidade própria, sabe a hora de parar. Quando o assunto é estudo, você cumpre suas obrigações, mas não é nenhuma fanática. Faz tudo na boa, leva tudo na boa. No quesito "homens", você até gosta dos inteligentes, mas que aquele gato cheio de charme e atitude te tira o fôlego, ah tira né pitchula??? É bom ser uma pessoa sossegada, que curte umas piadinhas, mas não deixe sua visão tranquila ofuscar seus objetivos. Você tem que estabelecer alvos na vida, mesmo que dê preguiiiiça na hora da decisão.



MAIORIA C - GAROTA QUE SE ACHA!!!

Ei, o planeta gira em torno do sol, não de você, cabeçuda! Você tem amigas, gosta delas, mas jamais deixaria aquele gato de lado por causa de um compromisso com elas. Você sabe o que é certo, tem noção das consequências, mas quebra as regras só pela emoção momentânea. Você adora viver o AGORA, e espera pra se preocupar com o futuro quando ele estiver na sua cara. É bem fresca, darling. Mas nem tudo é beijos e sonhos, amore! Quando você abrir os olhos, pode ser tarde demais. Então, "sonhe com a vida, mas não perca vida por um sonho". Um pouco de juízo iria te fazer um bem enoooorme!!!




E aí, você se encaixou no teste?

Jakisses!!!

PS: É HOJE!!! ESTRÉIA LUA NOVA NOS CINEMAS!!!
  1. Vc é muito animada pra ir assistir a estréia, rsrsrs. Eu só vou depois que passar pelo menos uma semana e olhe lá!

    Eu sou uma mistura dos três tipos de mulheres, rsrssrs. Deu 3a, 4b e 3c. Mais homogênio impossível!

    Bjos

  1. hehehehe olha so sou de boa kasoaksokasok

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...