segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Papo de Mulher AJUDA: Era SEX0 casual, mas me apaixonei

Hello minhas gatitas, hoje é dia deeeee: PAPO DE MULHER AJUDA \o/
Eu sei que vocês adoram, que vocês se amarram ♫

Vamos ajudar a leitora W., que entrou numa enrascada chamada AMOR:



Olá! Tenho um relacionamento com um cara que, de início, foi sem levar a sério das duas partes, optamos por sexo sem compromisso.Mas com o passar dos meses meu sentimento por ele só foi aumentando,eu finjo que não gosto,desde que nos conhecemos, nos falamos todos os dias por mensagens.Quando a gente se vê meu coração bate muito forte, eu não consigo me controlar, e de uns tempo pra cá ele percebeu isso.Quando estamos juntos, agimos como um casal, com carícias, carinho.Alguns amigos sempre nos perguntam quando vamos nos assumir, eu sempre falo que não tenho nada com ele, e ele a mesma coisa. Ai eu fico pensando sera que ele gosta de mim? Porque não me pede em namoro logo? Estou apaixonada por ele, um sentimento tao grande mas nem sei se é correspondido. De uns tempo pra cá ele tenta me fazer ciúme, me dizendo que tem uma menina querendo furar meu olho, tipo querendo ficar com ele, ai eu fingi que nem ligava, no fundo fervendo por dentro, se eu curto paginas de homens no face ele demonstra ciumes, mas quando eu tento discutir a relação ele troca logo de assunto. Tem horas que sinto que to perdendo tempo com ele, e a gente nem se vê muito, é mais quando ele pode e tem dinheiro.Tenho muito ciume,olho sempre o face dele ,pessoas recentemente adicionadas,se eu acho mulheres,fico triste,com medo dele ta ficando com alguma delas,não temos nada sério, mas é como se tivéssemos, um conta a vida pro outro mas sem tocar no assunto de nossa relação. Conversamos sobre tudo,e claro que tem aquelas horas que falamos sacanagem um com o outro,mas fora isso,temos uma relação de amigos, confidentes, ficantes e ao mesmo tempo nada por não definirmos nossa relação, não consigo nem sentir atração por outros homens, as vezes até fico com outros mas sem querer mesmo,de raiva,se ele fala que vai sair,ai eu logo arrimo algo pra não ficar sem o que falar do que eu fiz no dia.O que vcs acham que eu devo fazer??
Desde já muito obrigado!


Querida W., seu problema é mais comum do que você imagina. Direto recebo e-mails de leitoras que tentaram se divertir fazendo sexo sem compromisso e acabaram se apaixonando. Apesar de comum, é um problema delicado, que precisa de uma análise e reflexão carinhosa.





Por que eu me apaixonei?



O sexo não é um aperto de mão. Não é fácil se despir de todos os sentimentos junto com a roupa. Os seres humanos são sensitivos, e se envolvem formando laços permanentes através do cheiro, do toque e do som. Existem muitas pessoas que realmente conseguem fazer sexo sem compromisso, mas eu acredito que pessoas que adotam o tal 'foda fixa', ou seja, acabam sempre transando com a mesma pessoa, é porque ao longo do envolvimento carnal acabou desenvolvendo laços sentimentais.

Acontece que quando a gente transa, a gente não fica só metendo. A gente se beija, a gente se cheira, a gente se toca, e a gente conversa. Acaba falando besteira, filosofando, gemendo, e falando da vida. Entre conversas e um vinho, trocamos conhecimentos, vontades, e sentimentos. Essa troca de essências tem um efeito poderosíssimo sobre nossas emoções. Acaba acontecendo que um dia ou outro, a gente acaba sentindo saudade daquela pessoa... daquele beijo... daquele pega... e daquela voz. E nas idas e vindas, nosso coração que é a parte mais frágil do nosso corpo acaba nos traindo, e se apaixona justamente quando não queremos.

Muitos relacionamentos duradouros e fortes que vemos por aí são resultado de amizades, muitas vezes amizades coloridas. Vemos direto pessoas gritando aos sete ventos que tá na pista pra pegar geral e que não quer se apaixonar. Mas nossas emoções não são um botãozinho com opção de ON/OFF. Ninguém desliga o coração. Somos péssimos mentirosos. O que todo mundo quer, de verdade, é amar e ser amado.




Será que ele também sente algo por mim?



Pelo que você contou, você e seu querido compartilham até mesmo amigos. Vocês tem um envolvimento bem profundo, apesar de falar da boca pra fora que não. Você tem é que ser sincera consigo mesma, e tentar perceber os sinais que ele te dá.

Ele realmente tenta te fazer ciúme? Ele fica com outras garotas além de você? 

Vocês se verem só quando ele pode e tem dinheiro é normal, então acho que isso é porque ele não curte programas muito simples ou depender de outra pessoa pra pagar a saidera. Mas, por exemplo, se ele não fica com outras garotas, isso é um sinal GRITANTE de que ele também só se sente atraído por você.

Você se pergunta por que ele não te pede em namoro logo. Não fique triste com isso... lembre-se de que, para ele, você só quer o sexo sem compromisso. Ele não tem certeza do que você sente, mesmo que você dê sinais. Ele pode achar arriscado propor algo mais profundo e tomar um não na cara. As pessoas sofrem muito com a possibilidade da rejeição. Assim como você, ele pode estar agoniado achando que você não quer algo além do sexo. Talvez por isso ele tenta fazer ciúmes dizendo que outra mulher quer 'furar seus olhos'.



O que eu devo fazer?



Primeiramente, fique calma. Tente avaliar os sinais que ele te dá. Se você se sentir segura, chame-o para conversar. Diga que gosta dele, e que queria experimentar algo mais sério para ver se dá certo. Não precisa se expor por completo, se abrir totalmente, porque você pode se machucar. Apenas deixe claro que quer um nível de compromisso, que sente algo por ele além da atração. Você nunca vai saber se não tentar. Esteja preparada para qualquer reação dele, mas não tenha medo. Um relacionamento vocês já tem, e pode apostar que sentimentos de ambas as partes também. Ninguém consegue ser totalmente inerte a um relacionamento, mesmo que sem compromisso, de longa data. O que você precisa agora é desenvolver o que vocês já tem.

Boa sorte!

E você, precisa de ajuda?
Escreve pra gente papodemulhercontato@hotmail.com


Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...