segunda-feira, 5 de maio de 2014

Momento Mulherzinha: Bianca - Chained

Hey pitchuletes amadinhas.

Como eu já disse em outras postagens, acho Malhação uma merda porcaria, mas como eu chego em casa bem na hora que está passando, acabo ligando a TV enquanto faço janta, aí acabo assistindo. Esses dias parei pra prestar bem a atenção na música tema da Sofia e do Sidney. Ela toca bem baixinho e bem pouquinho, mas já foi o bastante pra eu perceber que é uma música linda.



Parti pro tio google e pesquisei 'música tema Sofia & Sidney', e foi uma vida pra achar. Até que encontrei um vídeo no youtube. A música se chama Chained, e a dona daquela voz maravilhosa é Bianca. Corri pesquisar pra ver se ela tinha outras músicas, ou pelo menos se tinha um sobrenome, mas não encontrei nada. Nos comentários do vídeo, algumas meninas dizem que esse é o primeiro single dela. Só encontrei comentários em português, e todos estavam ali pelo mesmo motivo: haviam ouvido a música na Malhação. Nenhum comentário em inglês, nenhuma informação da cantora em sites, nada. Fiquei perplexa. Eu nem sei se ela é brasileira, americana, asiática, ou seja o que for. Agradeço à novelinha Malhação por ter trazido essa obra de arte aos nossos ouvidos, e que a dona Bianca faça muito mais músicas e muito sucesso porque a voz dessa moça é linda.

Pra você, que como eu, procurou essa música loucamente, segue o clipe que também é muito fofo:





Jakisses!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...