Meia-calça para esconder celulite é aposta de cantoras famosas

Marcadores:

De cima do palco, com luzes contornando o corpo e pernas completamente visíveis, muitas cantoras costumam ser alvo de olhares atentos à procura de ao menos um defeitinho no corpo. E muitos encontram, já que, como todas as outras mulheres, famosas também têm suas imperfeições. Só que, para se livrarem dos cliques e comentários maldosos, elas têm um truque: usar meia-calça que esconde celulite.

Mas não é qualquer meia, a peça tem cor e textura especiais: são ultrafinas e no tom da pele, o que faz com que elas quase sumam. Só é possível percebê-la com atenção, graças ao aspecto “maquiado” que fica nas pernas, mas de forma bem sutil. Pode ser encontrada em lojas especializadas em roupas íntimas femininas com o nome de meia pó de arroz.

Famosas com celulite

Créditos: AgNews

Anitta, Valesca Popozuda e Wanessa são as cantoras brasileiras que mais usam o truque (Créditos: AgNews)
Entre as brasileiras, Anitta é a maior representante do time das celebridades que apostam nesse recurso para esconder os furinhos. A cantora não dispensa a meia em quase 100% dos looks em seus shows. Além dela, Wanessa e Valesca Popozuda também já usaram a peça em algumas apresentações.
Já quando o assunto são as celebridades internacionais, Beyoncé foi flagrada em eventos usando a meia-calça anticelulite e virou comentário geral. A meia neon fio 40 apertadíssima tirou qualquer imperfeição do corpo da morena e colocou tudo no lugar!


Créditos: Getty Images
Mesmo com o corpão escultural, Beyoncé também sofre com celulites e aposta na meia-calça (Créditos: Getty Images)



Fonte: Bolsa de Mulher

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...