sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fornecedores de casamento: o que perguntar antes de contratar?



Na organização de um casamento, é preciso prestar atenção aos mínimos detalhes. Falhas na comunicação entre os noivos e os fornecedores podem gerar frustrações no grande dia. E tudo o que você não quer é se estressar com um casamento que não era exatamente o que você estava esperando, certo? Para evitar problemas, é preciso acertar os mínimos detalhes antes de contratar cada serviço. Veja algumas das perguntas que você não pode deixar de fazer.


Como economizar no casamento

- Se contratar um fornecedor com antecedência, cheque se ele pretende atualizar a sua tabela de preços e pergunte como isso afetaria o contrato de vocês.
- Pergunte quanto eles cobram por horas extras. Se a festa durar mais do que o combinado, por exemplo, a banda ou o DJ podem cobrar preços exorbitantes. Fique atento.


casamento-economizar-fornecedores-festa


- Especifique tudo que você espera do fornecedor, nos mínimos detalhes, e o que está incluso no preço que ele te deu no orçamento. Assim, você evita expectativas frustradas ou surpresas para o seu bolso, como um fornecedor dizendo: “mas isso não está incluso no preço!”
- Ao contratar o fotógrafo, pergunte que tipo de tratamentos ele costuma fazer nas fotos e o que está incluso no orçamento. Peça para ver álbuns de casamentos anteriores e combine direitinho a quantidade de horas que eles vão trabalhar. Pergunte também em quanto tempo você receberá o álbum pronto. Faça o mesmo com a filmagem.




casamento-economizar-fornecedores-fotografo


- Ao contratar o florista, certifique-se de que o estilo dele está em sintonia com o seu gosto. Peça para ver fotos de outros casamentos que ele fez. Pergunte também se eles vão trabalhar em algum outro casamento no mesmo dia e quantos funcionários estarão disponíveis para o seu casório.



casamento-economizar-fornecedores-flores


- Ao contratar o buffet, deixe combinada a quantidade exata de bebidas e as suas marcas, além de certificar-se da procedência dos ingredientes a ser utilizados.


FONTE: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...