sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dieta do Prazer seca pelo menos 7 kg e permite folgar um dia por semana

A Dieta do Biquíni da revista americana Cosmpolitan (The Cosmo Bikini Diet) vem sendo apelidada de “Dieta do Prazer” e até “Anti-Dieta” graças à facilidade com a qual permite o emagrecimento. Sem restrições de ingredientes ou quantidades, o plano é baseado no balanceamento certo entre proteínas, fibras, carboidratos de qualidade e gorduras.

Livro da "Dieta do Biquini", da revista Cosmo, indica cardápios semanais sem restrições (Foto: Reprodução / Cosmopolitan)
(Foto: Reprodução / Cosmopolitan)

O regime alimentar dura 12 semanas e promete a perda de, no mínimo, 7 quilos. Durante o programa, é permitido o consumo de chocolate e até drinks. Todos os dias, há uma quota de 150 “calorias flexíveis”, descrita pelos autores como a “dose de indulgência diária”. Elas podem ser consumidas da maneira que você preferir: uma taça de vinho, uma sobremesa, etc. Além disso, a cada seis dias de dieta, você pode tirar um de folga, dando a si mesmo uma recompensa pelo esforço da semana.


No livro que apresenta o programa são indicados cardápios semanais, além de recomendações de exercícios curtos e eficazes, desenvolvidos por experts em emagrecimento, como Tracy Anderson, que têm o objetivo de dar um gás na queima de carboidratos. Eles devem ser praticados diariamente.
Confira abaixo um modelo de cardápio para um dia e um exercício, que pode ser feito em casa:


Dieta fácil

Café da manhã: 1 unidade de muffin inglês integral com queijo cremoso por cima + 1 copo de amoras à parte + café com açúcar (opcional)
Lanche da manhã: ¼ de damasco seco misturado com sementes de girassol
Almoço: Wrap de frango grelhado com legumes + salada de espinafre à parte
Lanche da tarde: 2 quadradinhos de chocolate amargo + ½ copo de amoras
Jantar: Hambúrguer caseiro feito com abacate e legumes no pão de tomate + abobrinha sautée à parte
Calorias flexíveis: 150 kcal (gaste como quiser. Sugestão: uma taça de vinho – 123 kcal)


Exercício simples para emagrecer

Este exercício foi desenvolvido por Tracy Anderson e pode ser feito em casa.
Comece na posição prancha: as pontas dos pés apoiadas no chão, com os pés paralelos e levemente afastados, e as palmas das mãos totalmente apoiadas sobre o assento de uma cadeira posicionada à sua frente. Suas costas devem estar retas.




Foto: Reprodução / Cosmopolitan
Foto: Reprodução / Cosmopolitan


Levante um dos joelhos, levando-o em direção ao abdômen. Ao fazer isso, gire o tronco na mesma direção, de modo que a lateral da sua coxa fique paralela à cadeira.


Foto: Reprodução / Cosmopolitan
Foto: Reprodução / Cosmopolitan



Estenda a mesma perna para trás, de modo que fique paralela ao chão. Leve-a de volta para frente, próxima ao abdômen. Esta é 1 repetição.


Faça três séries de 10 repetições e então inverta a perna.


FONTE: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...