quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como ser mais Simpática: 5 dicas Infalíveis

como-ser-mais-simpatica-3.jpg
iStockphoto/Thinkstock
Você sempre quis ser aquela pessoa que todo mundo gosta e tem prazer em estar do lado, mas dificilmente o adjetivo simpatia é direcionado a você? Pois bem. Hoje, trouxemos algumas dicas especiais de como ser simpática.


É muito mais fácil do que se imagina e colocando algumas dessas ações em seu dia a dia, você terá muito mais sucesso em entrar em contato com qualquer tipo de pessoa. Confira.



5 passos para deixar sua simpatia em alta

como-ser-mais-simpatica-1.jpg
iStockphoto/Thinkstock

1- Pense mais nos outros

A primeira coisa para ser mais simpática é abrir mão do egoísmo e do individualismo. Isso não quer dizer que você deve aceitar tudo o que pedem e dizem ou anular seu comportamento, mas fazer aos outros o que gostaria que fizessem por você.


2- Transmita energia positiva

Cumprimente as pessoas e ouça com vontade o que elas dizem. Essa energia que você passa a cada contato é devolvida na mesma proporção e agrega mais alegria ao seu dia a dia.



3- Tente ajudar o próximo

Tente ajudar toda vez que possível. Segure a porta para alguém passar, auxilie no momento de carregar as compras e de alguém que esteja em necessidade. Afinal, você nunca sabe se estará nessa situação algum dia e agradecerá também por ser ajudado.


como-ser-mais-simpatica.jpg
Stockphoto/Thinkstock

4- Sorria mais

Sorria: esse é o segredo da simpatia. Sorrir de coração, faz com que todos estejam mais abertos a conversar com você, a descobrir um pouco mais de sua personalidade e tornar o tempo que passa ao seu lado muito mais agradável, além de ser uma das melhores dicas para melhorar a saúde.


5- Não desconte seus problemas

Separe as coisas. Não é porque você brigou com a família ou com o namorado que deve descontar nas outras pessoas. Respire fundo e pense antes de falar atravessado com alguém ou usar uma palavra ruim. É preciso sempre colocar-se no lugar da outra pessoa, entender os seus motivos, para depois julgá-la.
Seguindo esses pequenos passos, temos certeza de que você deixará seu lado positivo aflorado e será amada por todos em todas as situações.


Gostaram das dicas de como ser mais simpática? Conte para a gente.



Fonte: IMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...