segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Famosos que já traíram ou foram traídos

Ao que tudo indica, o casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera chegou mesmo ao fim. Há algum tempo rumores já apontavam uma crise entre o casal, que sempre desmentia a separação. Dessa vez, apesar de nenhuma das partes ter se pronunciado, a gota d’água teria sido a suposta traição do ator com a colega de elenco Isis Valverde, durante as filmagens da minissérie “Amores Roubados”.

Cauã e Grazi não são os únicos famosos que podem ter passado por isso. Trair e ser traído são situações que já aconteceram com muitos outros casais. Alguns perdoaram e a relação continuou firme e forte, enquanto outros colocaram de vez um ponto final. Veja alguns casos:


Bruno Gagliasso e Giovana Ewbanck

Eles estavam casados há poucos meses quando o ator foi apontado como possível pai do bebê esperado pela top model Carol Francischini. O casal chgou a se separar, mas o DNA deu negativo, Giovana perdoou Bruno, os dois reataram e continuam juntos.

 
Demi Moore e Ashton Kutcher

Na noite em que faziam aniversário de casamento ele foi flagrado com uma jovem modelo. Ao saber do fato, a atriz o colocou para fora de casa e, em nota, disse à imprensa que existem certos valores e votos que considera sagrados.


Fergie e Josh Duhamel

 Boatos disseram que ele a traiu com uma stripper, mas nada foi confirmado. Eles continuaram juntos e tiveram um filho recentemente. A cantora chegou a afirmar que foram por momentos difíceis, mas que conversaram e tudo ficou bem.


Isis Valverde e Tom Resende

 O casal se separou depois que surgiram as notícias de que a atriz teria ficado com o colega Cauã Reymond durante uma viagem para gravação de minissérie.


Britney Spears e Justin Timberlake

O namoro entre os dois terminou depois que ela confessou ter tido um caso com seu coreógrafo Wade Robson. O cantor não perdoou.


Sandra Bullock e Jesse James

Ela saiu de casa depois de descobrir que o marido mantinha uma relação paralela de quase um ano com a modelo Michelle McGee.


 Mel B. e Setephen Belafonte

A cantora recebeu vídeos que mostravam o namorado tendo relações com outra mulher. Mas resolveu perdoar e se casaram logo depois.


Kristen Stewart e Robert Pattinson


A atriz foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, com quem havia trabalhado em seu último filme. Pattinson chegou a sair da casa onde morava com Kristen, mas ela pediu perdão publicamente e ele acabou cedendo. Depois de um tempo juntos voltaram a se separar.


Deborah Secco e Roger Flores


Durante os quatro anos em que ficaram casados, o casal passou por diversas crises e a atriz chegou a se separar algumas vezes por causa das traições do marido, mas sempre voltava atrás. Até que em 2012 se separaram de vez.


Jude Law e Sienna Miller


O ator traiu a esposa com a babá dos filhos. Arrependido, pediu desculpas publicamente. Ela perdoou, eles voltaram a ficar juntos, mas se separaram novamente alguns anos depois.


Jennifer Aniston e Brad Pitt


O ator começou a se relacionar com a atual esposa, Angelina Jolie, durante as filmagens do longa 'Sr. e Sra. Smith', quando ainda era casado com Jennifer.


Luana Piovani e Rodrigo Santoro

O casal namorava há três anos quando a atriz foi flagrada com outro. O ator só soube da traição quando a foto foi estampada numa capa de revista. Ele não perdoou e terminou o relacionamento.


 Scheila Carvalho e Tony Salles

Enquanto a dançarina estava confinada em um reality show, a amante do cantor divulgou fotos comprometedoras nas redes sociais. Ele assumiu o caso e pediu perdão. A dançarina disse que já sabia da traição antes de participar do programa e que já o havia perdoado.



Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...