terça-feira, 15 de outubro de 2013

PAPO DE MULHER AJUDA: Quando ele não quer transar

Hey minhas maluquetes, que tal ajudar mais uma coleguinha hoje?

Vejam o e-mail que recebemos da leitora L.





Olá Jess, boa noite! Primeiramente ameeeeei o seu blog,até salvei nos meus favoritos.
Então vou te contar o que está acontecendo dentro do meu relacionamento... Me chamo L.,mas pode me chamar como quiser rs... Enfim,meu namoro está bom eu diria,só que o defeito parece estar em mim. Eu acho que deve ser porque falo demais,pergunto demais e me torno chata. Estamos juntos a 2 anos e 5 meses e acho que o apetite sexual dele nao esta tao em alta como um dia foi... Ele quase sempre esta cansado e c sono... tudo bem q o trabalho deixa a pessoa exausta..mas nem tanto. Eu amo ele demais e nao deixo ele por ngm,apesar de ter tentado. Mas o que as vezes me bate uma grande tristeza é que eu sempre procuro ele p ter relaçoes e ele as vezes me procura..pergunta se eu quero e ate brinca. Mas ,JeSs eu acho ele muito seguro e isso me incomoda. Ele jamais desconfia de mim,tem ciume controlado.. ja eu sou o contrario. A gente nao dialoga mt nao..sei q e importante mas nao temos assuntos a serem abordados..eu nao sei por que. Queria entender por que ele age assim cmg.. pq ele as vezes é desatento..nao me elogia.
Teve uma vez q comentei c ele q eu recebo mais elogio d pessoas na rua do q dele proprio.. ele me disse q nao precisa dizer, pq eu sou linda e eu sei disso. Eu fiquei triste,e disse a ele q de vez enquando e bom receber elogios.. ele discutiu e disse q eu nao elogiava ele. Entao dps ele me enviu um sms dizendo q eu era a mulher da vida dele e eu sou a mulher mais linda do mundo p ele.. eu ate me alegrei,mas fiquei chateada.
Eu nao sei pq ele consegue dormir sem ter relaçao..rs eu nao consigo,fico agoniada.  Eu queria tanto q ele sentisse aqueeeeela vontade de ter relaçoes comigo..aquele amor,aquela atençao q eu smp preciso. Obs: eu choro smp qnd ele diz algo q me atinge,mas isso e da minha genetica,infelizmente.
Me ajuda JeSss :(


AJUDOOOO! rs

Querida L., seu caso é mais simples do que parece. Vamos conversar um pouquinho e ver se a gente se entende?


Como ele consegue Não Transar Comigo???


L., nós mulheres crescemos ouvindo que homem é um pinto ereto ambulante que pensa em sexo 24 hrs por dia. Mas a verdade vai muuuuito além disso. Esse ideal de que o homem é lascivamente impulsivo e que vai sempre estar pronto pra transar é uma grande mentira da nossa sociedade machista, da qual o homem também é vítima. Porque se ele não for o zé pintão comedor, a sociedade julga ele. E é o que está acontecendo com seu namorado.

O fato de ele não te procurar para transar tanto quanto você espera que ele procure faz com que automaticamente você ache que tem algum problema na relação, quando na verdade não é bem assim. Eu concordo que é frustrante pra uma mulher estar todo dia linda e cheirosa esperando que seu amado a deseje, mas infelizmente não é todo dia que as pessoas estão a fim de transar, ainda mais quando a correria da semana nos cansa. A verdade é que cada um é cada um, com suas necessidades sexuais específicas. Aí é o casal que tem que entrar num consenso e equilibrar a vida sexual de uma forma que seja feliz para ambos, sem deixar um necessitado e sem forçar o outro. Além disso, com o tempo, acabamos nos acostumando com os sabores do sexo, e caímos na rotina. Nesse ponto, renovar na cama resolve: um kama sutra, uns brinquedinhos, umas fantasias... vale de tudo, desde que não ofenda a essência do parceiro.

Mas se isso está te incomodando muito, te aconselho a duas coisas:

1- Esteja sempre sexy e linda: não que você já não seja, mas procure dormir com uma camisolinha bem sexy e provocante, e aí pense no conselho nº 2;

2- Deixe ele na vontade: ele não te deixa na vontade? Se vingue. Toda linda, sexy e provocante, mas não procure ele para transarem. Durma como um anjo. Se em uma semana ele não ficar louco, meu bem, ele precisa de tratamento psicológico. Ah, e a melhor parte, quando ele vier pra cima, diz que tá cansada pra fazer um charme, só pra ele entender como você se sente.




Se quiser ceder, ceda deliciosamente. Mas seria bom ele tomar um chá de greve de sexo para perceber a falta que faz na vida de vocês, e o que ele te causa quando vira pro lado e dorme. O duro é saber se você, toda apaixonada, resistiria.

Obs: Dependendo do grau de desinteresse sexual, pode ser que seu namorado tenha algum problema emocional ou psicológico que o desmotive sexualmente, mas cabe a você e ele avaliarem se o problema é algo superficial ou algo mais profundo que precise da ajuda de um terapeuta, ok?


A Confiança gera Insegurança


Nós mulheres, loucas, apaixonadas, entorpecentes, desvairadas, alucinadas e intensas estamos acostumadas com esse amargozinho no fundo da goela que se chama ciúme. Pode falar o que for, salvam uma ou duas, mas a maioria das mulheres apaixonadas é ciumenta. E quando vemos que nosso objeto de afeição não demonstra o mesmo ciúme por nós, caímos em desgraça e depressão, ligando automaticamente confiança a falta de amor.


Sempre que minhas leitoras me pedem ajuda alegando se sentirem inseguras e que perceberam que seus namorados não lhes dão atenção, eu lhes dou o mesmo conselho. A confiança gera insegurança. Assim como seu namorado seguro de si e nada ciumento deixa você insegura, uma mulher confiante e dona de si desbanca qualquer posição masculina. Talvez o que esteja faltando em você seja um pouco de controle sobre quem você é.

A gente, pra ser segura de si, tem que se amar. Tem que se cuidar. E por isso, apesar de ser feminista dos pés à cabeça, eu aconselho sim às meninas que se cuidem, que se depilem, que façam uma hidratação, que se amem e que façam coisas femininas. Porque as mulheres realmente gostam de se sentir lindas. E quando nos sentimos lindas, nada nos derruba.

Tente demonstrar menos insegurança, tente ser mais dona da sua vida, dê mais espaço pro seu namorado. Deixa ele um pouco de lado. A gente perde a noção, e no desespero acabamos sufocando nosso amado. Mulheres confiantes são agradáveis. Sua companhia vai ser mais almejada por ele, e quem sabe isso não plante um ciuminho gostoso no coração do seu amado que finalmente demonstre o medo que ele tem de te perder? E quem sabe isso não resolva até mesmo seu problema com o sexo?



Valorize-se!







E você, precisa de ajuda?
Manda um e-mail pra gente: papodemulhercontato@hotmail.com

Jakisses!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...