segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como perder Barriga?


como-perder-gordura-abdominal.jpg
Se tem algo que detestamos é ter barriga, né? Para ter um shape bonito e sem os incômodos pneuzinhos é necessária toda uma combinação de fatores como alimentação, exercícios, boa postura e uma ajudinha dos tratamentos estéticos. Veja agora como perder gordura abdominal.





Dicas para perder barriga e emagrecer

Controle seu peso

como-perder-gordura-abdominal-4.jpg

Um dos primeiros passos é perder peso. Já trouxemos pra vocês várias dietas (Proteínas, Dukan, Dieta para secar a barriga) que te ajudarão a emagrecer com saúde. Escolha a que mais se adequa ao seu estilo de vida e comece já. Invista em alimentos integrais, frutas, verduras, legumes e carnes magras. Faça de 5 a 6 refeições por dia para acelerar o metabolismo.






Beba muito líquido

como-perder-gordura-abdominal-1.jpgPara acelerar o processo da queima de gorduras beba muita água. Ela também regula o funcionamento do intestino, diminuindo o inchaço na região abdominal.












Exercícios físicos

como-perder-gordura-abdominal-2_2.jpgPara auxiliar na perda de peso e deixar a barriga sarada, nem precisamos dizer o quão importante é a malhação. Programe um treino com exercícios aeróbicos para aumentar o gasto calórico e exercícios de resistência para fortalecer o abdômen.Já mostramos aqui exercícios para perder barriga.










Tratamentos estéticos

como-perder-gordura-abdominal-3_2.jpgVocê emagreceu, malhou e sua barriga ainda está com aquela gordurinha tão difícil de perder. No mundo da estética, existem hoje inúmeros tratamentos que prometem perder gordura abdominal, como: Ultrassom; Carboxiterapia; Endermologia; Intradermoterapia; Lipocavitação e Radiofrequência. Antes de qualquer tratamento faça uma avaliação médica e escolha um local apropriado e recomendado pelo seu médico.







Curtiram?


Fonte: IMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...