terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os 5 Melhores Filmes de Comédia Romântica

Você pode estar em um relacionamento sério ou não, mas nada é melhor do que assistir filmes com histórias amorosas e lembrar que a vida pode ser um conto de fadas.

Como mulherzinha de carteirinha, posso dizer que adoro comédias românticas. Veja essa lista dos melhores filmes de comédia romântica quer trouxemos hoje para vocês:




Amor Sem Compromisso

Este filme conta com a presença de ninguém menos que o Ashton Kutcher, já fazendo você suspirar desde o primeiro minuto. A história é a seguinte: Adam (Ahton Kutcher) leva um fora da namorada e fica arrasado. Chega ao fundo do poço quando descobre que seu pai está saindo com a moça. Resolve beber e usar o caderninho para ligar para as antigas paixões e assim surge Emma, a personagem vivida pela atriz Natalie Portman.

Emma também não quer um compromisso e propõe que eles sejam apenas amigos coloridos. Mas será que alguém consegue não se apaixonar pelo Ashton Kutcher, quer dizer, pelo Adam?





Ele não está tão a fim de você
Mais um filme da linha fofa, "Ele não está tão a fim de você" conta a história de uma garota que sempre teve problemas que com homens e por isso, arranja um confidente, um amigo que promete ajudá-la a entender melhor os sinais do mundo masculino. Porém, com o passar do tempo, ela acha que os sinais identificam que ele está a fim dela. E será que está mesmo?






Como se fosse a primeira vez






Adam Sendler vive um rapaz que se apaixona por uma garota vivida por Drew Barrymore que tem sérios problemas de memoria recente. Assim, Sandler é obrigado a conquistá-la dia a dia, como se fosse o primeiro momento de seu relacionamento. Não seria perfeito se os nossos pares fizessem isso todos os dias, também?










Quando em Roma

Uma curadora de arte com uma excelente vida profissional, a Beth Harper, não tem lá muita sorte no amor. Ela vai para o casamento da irmã em Roma e conhece Nick, um verdadeiro príncipe encantado. Porém, ele acaba beijando outra na frente dela.

No auge da tristeza, Beth enche a cara e entra na Fonte do Amor, roubando algumas das moedas das pessoas que lá jogaram. E como dizia a lenda italiana, os homens os quais atiraram as moedas na fonte, ficaram completamentes apaixonados por ela e passam a perseguí-la. Inclusive o Nick.







Louco por você



Contando com a presença do Freddie Prinze Jr. não há como não se apaixonar. Ele e Julia Stiles, no papel de Imogen, são estudantes universitários em Nova York e se conhecem em um bar, dando início a um romance irresistível. Após 3 meses, passam a viver algumas mudanças e tem que lidar com isso.










E para você? Quais são as suas comédias românticas preferidas?


Fonte: IMulher

*as imagens não são de minha autoria e não sei quais são suas fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...