terça-feira, 27 de agosto de 2013

7 maneiras de fazer uma Mulher feliz

Vivemos numa sociedade que diminui as mulheres e animaliza os homens. Crescemos ouvindo que a mulher é emotiva, sentimental, frágil, romântica e delicada. E ouvimos sempre que o homem é bruto, tarado e insensível. Mas a verdade, caros leitores, está bem longe disso.








Assim como a mulher, o homem também tem sentimentos. Sim galerinha, homem que é homem chora. Homem que é homem dorme de conchinha e gosta. Homem que é homem gosta de agrado, de carinho. Homem que é homem também diz 'eu te amo'.





E assim como nós, mulheres, eles também querem agradar. Eles se preocupam em nos fazer felizes. E pensando nos meus queridos leitores, selecionei essa listinha básica pra dar uma dica de como fazer uma mulher feliz. Vamos a ela:








1 - O poder do toque


Receber um carinho é uma delícia e faz bem – cientificamente comprovado. O toque produz oxitocina, um hormônio ligado à confiança, e que diminui o estresse. Não deixe os momentos de carinhos guardados apenas para a hora do sexo. Um abraço, um beijo na bochecha e andar de mãos dadas deve fazer parte do dia a dia!









 2 - Saiba ouvir

Sim, mulher gosta de falar (e como!). E talvez você não tenha paciência para ser um “ouvinte” 24 horas por dia. Mas saiba perceber os momentos em que sua namora ou esposa realmente precisa se abrir com você. Não precisa tentar resolver os problemas dela, apenas escute. Com calma, demonstrando interesse e compreensão.







3 - Seja atencioso e interessado


Saiba quais são os interesses, os medos, as preocupações e as paixões de sua mulher. Conversem, ajudem-se e aceitem um ao outro, por quem são, e não por quem gostariam que o outro fosse.




4 - Momentos a dois são obrigatórios!

Não deixe seu relacionamento cair na rotina. Toda semana, pense em um programa romântico e diferente, onde os dois possam se curtir. Cuide de sua aparência, deixe mensagens fofas sem nenhum motivo, ligue para ela durante o dia só para mandar um beijo.






5 - Celebrem juntos as pequenas e grandes conquistas

Se sua amada chega em casa toda feliz por algo que aconteceu no trabalho, mostre interesse e comemore com ela, ainda que seja um fato sem muita importância. Dizer: “que bom, amor, e o que vamos jantar?” vai deixá-la decepcionada. Cultivar essas pequenas alegrias da vida é tão importante quanto dar suporte um ao outro diante de problemas difíceis que podem surgir.




6 - Peça desculpas quando errar e saiba perdoar um erro dela

E conversem sobre o que aconteceu, o que gostariam que fosse diferente e sobre o que vão fazer para que isso não se repita novamente. Simples assim.


7 - Demonstre gratidão, seja otimista e leve

Pesquisas mostram que um casal precisa de cinco interações positivas para cada uma negativa. Sorria. Diga o quanto está gostoso aquele jantar que ela preparou. Agradeça-a por algo que ela fez por você. Elogie uma roupa que ela está vestindo ou simplesmente diga o quanto você a acha linda. Ou então apenas fale o quanto você é feliz por tê-la por perto e por ter o seu amor.



Fonte: CasamentoClick




*as imagens não são de minha autoria e não sei quais são suas fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...