quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PAPO DE MULHER AJUDA: ELE TEM NAMORADA, MAS EU O AMO!

Hey ho Pitchuletes.

Aqui quem vos fala é a Jess, e hoje vamos ajudar a coleguinha J., que tá mais perdida que judeu no Natal.

Vejam o complicado caso dela:






"Olá queria Jess, aqui quem vos fala é J. e estou no dilema retado, necessito de uma mega AjuDa; 

Vou tentar Explicar:( a propósito adoro seu blog e a maneira como se expressa)

Estou gostando de meu vizinho que virou meu mega amigo, só que esse mega amigo tem namorada, mas essa namorada não mora na mesma cidade que ele, e eles quase que se ver mais, mesmo quando ele vai pra lá ( a família dele mora nessa cidade) eles não se vêem e quando se ver é só um dia e nada mas ( segundo ele). bom, ele já me disse que se sente muito atraído por mim, mas nunca dei vazão pelo fato dele tá namorando, mas a verdade é que gosto dele.

Sempre que ele vem me visitar ele tenta roubar beijo meu, ou ficar me enchendo de beijinhos no rosto e quando falo alguma coisa ele responde que as vezes não consegue controlar e quando lembro a ele que não podemos estar juntos ele sempre fala que o namoro dele é só por status que eles dificilmente se falando, desde quando ele veio morar aqui ( Já tem uns 6 meses,por ai eu acho)e que não gosta mais dela como antes, ele fala que já gostou muito mais que hoje gosta dela como pessoa.

Passamos muito tempo juntos, nos falamos o dia todo por sms e ele sempre vem me ver, saímos juntos como amigos mesmo, mas ele sempre deixa claro que me quer. A minha dúvida é: será que ele me quer mesmo ou ele só tá carente por está longe da ada dele? Será que devo investir, ou é melhor mante-lo só como amigo? Esses dias a gente estava juntos e ela ligou ai banquei uma de " amiga que não liga pra isso" e disse a ele para atender, mas ele nem quis de principio, quando chamou muito ele atendeu mas ela desligou ai ele mando mensagem e ela não ligou mas, mas logo ele foi embora. Eles sempre ficaram quando ele mora lá, fez um ano, ano passado que eles resolveram namorar sério ( mas também foi quando ele resolveu morar aqui na mesma cidade que eu).

E agora o que faço? Me ajudem, me deem dicas, conselhos, puxões de orelhas, qualquer coisa, estou desesperada, apesar de não ficar muito tempo apegada a uma pessoa, eu quero só saber o que ele sente e o que eu faço.

Aguardando ansiosamente a resposta....
Agradeço desde já."





Antes de discorrer sobre seu caso, J.,  é bom deixar claro que o Papo de Mulher é um blog destinado a discussão de problemas com o intuito de compreensão. Não fazemos milagre, e não posso te prometer que as dicas darão certo.

O seu caso é complicadinho, mas é bem comum: Homem com namorada fora da cidade que dá em cima de uma amiga, com miiil desculpas esfarradas...
Vou lhe contar um caso parecido com o seu, que eu assisti de camarote e que o fim da história não foi nada legal. Uma amiga minha estava namorando, mas vivia brigando com o namorado. Daí um amigo dela, tesudinho pra carai, também tinha uma namorada, mas ela era (segundo minha amiga) feia, gorda, maltratava ele e morava fora. Bom, daí que o tesudinho vivia no pé da minha amiga, dizendo que ele não amava a namorada dele, que só tava com ela por dó, que tava afim da minha amiga... o velho papinho masculino. E aconteceu que essa minha amiga cedeu, traiu o namorado, e ficou com o amigo tesudinho.

Depois da ficada... ele começou a dar o perdido nela. Ela queria terminar com o namorado atual pra ficar com o tesudinho de vez, e queria que ele largasse a gorda feia, claro. Mas o cara não largou da atual dele... não ligou mais para minha amiga, e em nenhum momento pediu pra ela largar do namorado dela. Agora minha amiga convive com o peso na consciencia de ter traído o atual, e ainda tem que aguentar o sentimento de angústia porque foi usada pelo tesudinho... ele comeu e jogou fora, simples assim.

Bom, esse caso é só pra você ver como as coisas podem acabar se você ceder para o seu amigo sem ter certeza do que está acontecendo. Mas vamos discorrer sobre você...





Ele ama a Namorada?



Amar é um verbo transitivo... e como transita o desgraçado. Quando você mantém um relacionamento com alguém, mas quer pular a cerca, só que não pensa em terminar com a pessoa em questão, podem haver dois motivos:

1- Ele a ama, mas não sabe.



Pode ser que o cara ame a namorada, mas se sinta superior a ela, se sinta bom demais pra ela, e por isso queira traí-la. Ele pode até acreditar que não a ama, mas não sente vontade de largar dela, e morre de medo que ela descubra a traição. Ele entende que gosta dela quando algo acontece e estremece o namoro dos dois. Esse amor não é lá muito saudável, porque o cara não respeita a moça com quem está. Um relacionamento sem respeito faz mal para ambas as partes. Mas ele não vai largar dela... ele vai querer usar outras garotas para alimentar o ego dele, mas sem abrir mão da namorada oficial.




2- O relacionamento é confortável
.



Pode ser também que o cara nem goste da menina, mas namorar ela é confortável, e vai dar um trabalho do cacete pra largar dessa chata. Tem a familia envolvida, tem o tempo que os dois tão juntos... então seria um saco largar dela. Aí o cara vai arrastando com a barriga, e quando aparece uma gatinha pra ele se divertir... ele pensa 'pq não neh?'.


O que eu faço?


Nesses dois casos, é bom dar um basta. Tem mulher que acha que se ficar com um cara comprometido, a CORNA que é idiota. Quantas vezes eu já ouvi "a corna não dá conta", "a corna que não cuidou do que é dela, pego mesmo"... mas na minha opinião, as duas (tanto a corna como a ficante) são idiotas. O único esperto da história é o cara. Siiiim, o garanhão que tá pegando a novinha, e tem a namorada pra mostrar.

Se quer um conselho, NEM PENSE EM FICAR COM ELE enquanto ele estiver comprometido. Você precisa testá-lo para ver em qual dos dois motivos acima ele se encaixa. No meio das brincadeiras, fale sério. "Você me quer? Olha, eu não fico com cara comprometido. Se você quiser uma chance comigo, tem que estar livre pra isso".

Se ele não quiser largar da namorada, pergunte por que. Se ele enrolar pra dizer, manda ele pastar. Porque se ele amar ela (como no motivo 1), ele realmente não vai atrás de você, e você não vai estar perdendo nada, porque o coração dele nunca iria ser seu. Mas se ele não amar, e só estiver com ela por comodidade... quando você deixar claro que não fica com cara comprometido... pode ter certeza de que ele vai dar um jeito na vida dele se ele realmente te quiser. O que você não pode é deixar sua diginidade de lado e se deixar usar por um cara que só quer se divertir... e também, se ponha no lugar da namorada dele. Ela não sabe que ele quer te pegar, ela não tem culpa de ser a namorada dele, e ela não é uma corna idiota... ela é uma mulher como você que está apaixonada, e que merece no mínimo não ser enganada. Se ela tiver que levar um pé na bunda, que seja em pratos limpos, na sinceridade. Nada de fazer para os outros, o que você não quer pra você. E ninguém gosta de levar chifre, não é? Então... não faça isso...

Agora, fica uma reticencias em aberto... e isso ninguém pode tirar de você: lutar pelo cara que você quer. Se ele não largar dela, e mesmo assim você quiser ele, que tal jogar limpo? Ué, continue SÓ amiga dele, mas seduza-o, conquiste-o. Só que não fique com ele até ele se resolver com ela. Mas você tem o direito de ser linda, de mostrar que é maravilhosa, e de deixar qualquer cara babando. Então invista em si mesma, sem enganar ninguém. Se ele não te ama, pode ser que venha a amar, e que resolva a vida dele. Quem sabe? Só você pode decidir o que fazer. Mas vai mais um conselho: não perca tempo demais se ele não valer a pena... tem muito cara solteiro no mundo que merece uma mulher como você.





Espero ter ajudado.

Precisa de Ajuda?
Escreve pra gente: papodemulhercontato@hotmail.com
Jakisses!!

Um comentário:

  1. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DCR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DCR venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AM não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele DCR telefone e DCR AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...