sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

OS 5 MAIS SEXY'S DA SEMANA - EDIÇÃO 21

Hey ho Pitchuletes da minha vida!

Vamos brincar de ver gente bonita???

Mais um post da série OS 5 MAIS SEXY'S DA SEMANA... e eu sei que vocês adoram. Hoje, pra quem curte Game of Thrones, trago os 5 personagens mais tchuqui tchuqui da série. E já tah dando saudades... que venha logo a próxima temporada *-* (eu e meus seriados nerds).




5º lugar: Aidan Gillen - Petyr Baelish




Aidan Gillen é irlandês, e nasceu em 1968. Interpreta o falso cretino do Petyr Baelish, vulgo Mindinho. Petyr pertence a uma casa pequena e insignificante, passando a maior parte da sua vida adulta a tentar subir acima do seu nascimento humilde e tornar-se alguém mais importante, desejando poder e estatuto. Ele possui uma habilidade considerável no comércio e nas finanças, e é um mestre da intriga na corte, o seu brilhantismo é apenas comparável à sua ambição e ao seu dom para improvisação política. É um homem de tamanho normal, com belas feições, Petyr tem olhos cinzento-esverdeados, uma pequena barba pontiaguda no seu queixo, e tem madeixas de cabelo cinzento pelo seu cabelo escuro.




Bom, ele não VALE NADA. É dono de um puteiro, trabalha como mestre da moeda no pequeno conselho do Rei do Trono de Ferro, vive tramando contra tudo e contra todos, mas é imensuravelmente apaixonado por Catelyn Stark, que conhece desde criança. Apesar de seu caráter duvidoso, ele tem um charme especial, talvez um tempero que a ambição lhe dá.



4º lugar: Richard Madden - Robb Stark







Richard Madden é escocês, nasceu em 1986 e interpreta Robb Stark, filho de Ned Stark, do clã dos lobos, conhecido também como Rei do Norte. 







Robb tem a aparência do lado Tully, de olhos azuis e espesso cabelo castanho-avermelhado. Ele começa nos livros como um menino de quatorze anos. Ele é filho de seu pai, com um grande senso de honra e justiça e é frequentemente acompanhado pelo seu lobo gigante (Vento Cizento), que ele leva para o campo de batalha.

Robb, após a execução de seu pai por Joffrey Lannister, reúne as suas forças e lança uma invasão nas Terras do Oeste, quebrando um tropas Lannister recém formada. No Despenhadeiro, Robb sofre uma ferida e é cuidado por Jeyne Westerling. Lá ele descobre que uma pequena força liderada pelo seu amigo, Theon Greyjoy, tomou Winterfell e matou os seus irmãos mais novos Bran e Rickon (que na verdade estão vivos). Jeyne conforta-o quando ele tem conhecimento desta notícia, e ele dá uma sapecada nela. Num esforço de preservar a sua honra, Robb casa com ela imediatamente a seguir.Os Frey, que tinham acompanhado Robb para o Oeste ficaram furiosos e deixaram de lhe apoiar (pois Robb havia prometido se casar com uma das filhas da Casa Frey). 



SPOILLER (isso ainda não aconteceu na série, então se não quiser saber, pule essa parte): Robb tenta reaver o apoio da Casa Frey pedindo que Edmure Tully se case com uma das filhas. Infelizmente, ele é traído pela Casa Frey. Robb é então assassinado, e seu Lobo também. Como insulto ao Rei do Norte, a cabeça do lobo é removida e costurada no corpo de Robb. (CHOCKEY)




3º lugar: Nikolaj Coster-Waldau - Sor Jaime Lannister





Nikolaj Coster-Waldau nasceu em 27 de julho de 1970, e é um ator dinamarquês. Ele interpreta Jaime Lannister, o irmão  e EL COMEDOR de Cersei, rainha e mãe de Joffrey, o atual rei do trono de ferro. Jaime Lannister, conhecido como Regicida, tem uma secreta relação incestuosa com a sua irmã gêmea, Cersei, e é pai de Joffrey, Myrcella e Tommen, mesmo todo o reino acreditando que na verdade eles são filhos do rei Robert (marido de Cersei). Ele faz parte da guarda real, e embora mantenha a tradição da Guarda de vestir um manto branco, ele não cumpre os outros princípios da ordem (com exceção do celibato... que ele descumpre dando umas sapecadas na irmã), vestindo uma distinta armadura própria: banhado a ouro, com um elmo com cabeça de leão (símbolo do clã Lannister).




(Desenho - Jaime e Cersei)

Em uma das sapecadas com Cersei, Bran (filho de Ned Stark R.I.P.) flagra os dois, e para que o rapaz não os delate, Jaime joga Bran pela janela, e o garoto fica aleijado. Por causa disso, Jaime é sequestrado por Catelyn, mãe de Bran, que o matém preso. Quando ele é libertado, estoura uma guerra entre os Lannisters e os Starks (visto que Joffrey matou Ned decepando-lhe a cabeça). 




Jaime é um homem alto, musculado, com longo cabelo encaracolado, dourado, "com uns olhos verdes e um sorriso que cortam como uma faca". Ele é amplamente considerado um homem extremamente bonito, e tanto consegue ser encantador e de raciocínio rápido como insensível e arrogante.




2º lugar: Christopher Harington - Jon Snow





Jon Snow é o filho bastardo de Ned Stark, foi criado pelo seu pai juntamente com os seus meio-irmãos legítimos, mas junta-se à Patrulha da Noite (uma ordem militar dedicada à proteção da Muralha, uma imensa fortificação que protege os reinos dos perigos além dela). Ele também tem um lobo (assim como todos os filhos da casa Stark) que se chama Fantasma. Catelyn, esposa de Ned, odeia Jon Snow.


Jon acaba sendo capturado pelos selvagens que vivem além da muralha e se apaixona por Ygritte, uma selvagem que vive provocando-o. Quando os selvagens tentam invadir o Castelo Negro, todos morrem, incluindo Ygritte, que morre nos braços de Jon. 


(Jon Snow e Ygritte, quando ele poupa a vida dela e acaba capturado por seu grupo de selvagens)

Jon Snow se torna o comandante da Patrulha da Noite, e na sua última aparição nos contos de Gelo e Fogo ele aparece sendo esfaqueado pelos líderes da patrulha após um desentendimento, e não se sabe ainda se ele vai morrer ou não (torçamos pra que não).






1º lugar: Jason Momoa - Khal Drogo






Jason Momoa é americano, e nasceu em 1979. Interpreta Khal Drogo,um senhor de cavalos dothraki, que se casa com Daenerys Targaryen, do clã dos Dragões.


Drogo tem cor de cobre da pele, cabelo e olhos pretos. É musculoso, e possui uma trança comprida, que indica que ele nunca perdeu uma batalha. Quando se casou com Daenerys, ela tinha pavor dele, mas com o passar do tempo eles se apaixonaram verdadeiramente. 



Daenerys ficou grávida. Enquanto saqueava cidades para capturar escravos e trocá-los por navios de guerra para conquistar Westeros, Drogo enfrentou um uma khalasar rival liderado por khal Ogo. Drogo matou Ogo, mas foi ferido no peito. Khal Drogo não se preocupou com sua ferida, parecia uma machucado simples, mas Daenerys o convenceu a deixar uma maegi capturada (bruxa), fazer um curativo para ajudá-lo. O curativo coçou e Drogo o arrancou, fazendo com que a ferida ulcerasse. Sua condição só piorava até que ele caiu do seu cavalo, um sinal para seus guerreiros de que ele não estava mais apto a liderá-los.

Ao passo que Drogo ficava mais perto da morte, Daenerys convenceu Mirri Maz Duur (a bruxa) a usar sua magia de sangue para salvar a vida dele. A maegi trai Daenerys por vingança, e o ritual apenas levou Drogo a um estado vegetativo e causou a morte do bebe Rhaego ainda na barriga de Daenerys. Como Drogo não sairia do seu estado, Daenerys sentiu pena de seu marido, e o sufocou com um travesseiro. Construiu então uma pira funerária enquanto seu khalasar se desfazia. Ela o queimou na pira junto com Mirri Maz Duur e entrou nas chamas com seus ovos pedrificados de dragão. As chamas magicamente trocaram vida por vida, matando Mirri, preservando Daenerys e chocando três dragões.








Game of Thrones é uma excelente série galera. Eu SUPER recomendo. Porém, vai um aviso: nunca se apegue a um personagem... os mais legais sempre morrem ;_; #depressão.


Jakisses!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...