sábado, 14 de julho de 2012

Opnião Masculina

Hey pitchuletes lindas.

É a Jess quem vos fala. Recebi uma reproposta de parceria do senhor Daniel Nazar Kengerski, mais conhecido como Jack. O que acham de um machinho por aqui revelando para vocês todos os segredos e tudo que quiseram saber sobre os homens? Então dêem boas vindas ao nosso polako.

Editado: Olá meninas, aqui é o Jack que vos fala! Só pra complementar o que a Jess disse, sim eu estarei aqui inteiramente a disposição de vocês, para resolver vossas dúvidas, e vez ou outra vocês poderão ver um artigo meu aqui. Espero que nossa relação seja enriquecedora para todos e espero suas opiniões (:

PS: Tenho fotos melhores que essa Jess...mas ok... HSAUSAHUASUHASUASUHASU

Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...