quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sou gordinho/gordinha... Entrevista com ANA DE CESARO


Hey minhas leitoras e leitores fiéis queridos!

Hoje nós vamos retomar o assunto sobre os Gordinhos...
Eu tenho uma coisa legal pra trazer pra vocês:
Entrevistei a vlogueira/blogueira Ana de Cesaro (@anadecesaro) mencionada no artigo anterior, e elá vem trazendo uma mensagem motivacional bacana, para nós, fofinhos :)







Marcos: Bom Ana, primeiro quero dizer que sou um grande fã (stalker) seu, e admiro não só o seu trabalho, mas também sua simpatia e carisma, que conquista a todos nós.


Ana de Cesaro: Oi Marcos, primeiramente obrigada pelos elogios, e segundo é claro que você pode me mandar as perguntas que eu vou responder com o maior prazer.


Marcos: Bom, vamos começar então:
1) Você sempre foi gordinha? Existiu algum ponto em sua vida, que começou a ter ganho de peso?

Ana de Cesaro: Sou gordinha desde que me conheço por gente, só que eu sempre achei que era muito mais gorda que realmente era.


Marcos:
2) Eu noto em seu Twitter, que você é uma pessoa super ativa, com vida agitada, pratica artes marciais... Você sempre foi uma pessoa ativa?

Ana de Cesaro: Sempre fui viciada em esportes e exercícios físicos. Praticava vôlei, futebol, handbol. Tentei praticar basquete, mas a altura não ajudou.


Foto: Ana e seu namorado Sérgio. Ana é mestre na arte marcial Pá-kua.

Marcos: 3) Você, agora como uma vloger de influência, fez com que adquirisse vários fãs, o que ocasionalmente, trouxe a receber vários elogios, tais como "Sua linda", "Delicía..." e daí pra baixo. mas você sempre diz que não se acha bonita. Por que você pensa assim?

Ana de Cesaro: Eu não consigo me olhar no espelho e achar isso tudo de mim. Tenho medo que as pessoas se decepcionem quando me conhecerem pessoalmente.


Marcos: 4) Você em algum momento da vida, já deixou se abater com críticas de pessoas, com relação ao seu peso?
Ana e seu namorado gato Al-capone
Ana de Cesaro: Nunca.



Marcos: 5) Como você lida com os ''trolls'' que querem te afetar?

Ana de Cesaro: O troll só se alimenta de fraqueza, se você dá atenção ele vai continuar enchendo o saco. O negócio é ignorar.



Marcos: 6) Você tem dificuldade para perder peso?

Ana de Cesaro: Sim, me alimento corretamente e faço muitos exercícios. A questão é que como nas horas erradas sempre.

Ana e seu sortudo namorado


Marcos: 7)Já pensou em desistir alguma vez de tudo, tais como o vlog, blog, Pákua...?

Ana de Cesaro: Acho que todo mundo passa por aquele momento de deprê e pensa em desistir de tudo. Obviamente já passei, mas nunca desisti.




Bowanamaria!

Marcos:
8)Qual o segredo para ser uma pessoa tão carismática e simpática como você?

Ana de Cesaro: Gordo é sempre carismático.


Marcos: 9) Seu namorado é ciumento? Como você lida com o assédios dos fãs, "sua linda"?

Carismática, Ana ganha a todos com seu bom humor, tanto no twitter, quanto com seu Vlog.
Ana de Cesaro: O meu namorado tem um nível de ciúme sadio. Ele sabe que eu sou dele e que não importa o assédio, eu sempre serei.




Marcos: 10) Você poderia deixar uma mensagem de incentivo você pode deixar para nossos gordinhos e gordinhas de plantão do PAPO DE MULHER?

Ana de Cesaro: Devemos ter como meta principal a saúde, comer bem, fazer exercícios e sermos ativos. As pessoas não podem se esconder e usar o peso como desculpa para não fazer as coisas. Não se deixem abater pelas críticas que dizem que são piores por serem acima do peso. Sejam felizes.


Marcos: Bom ana, eu agradeço muito por nos ter dado um pouco do seu tempo. Continue com seu trabalho maravilhoso, pois você incentiva muitos, assim como eu, a ver que agente pode ser feliz, apesar de tudo (ou nosso peso).
Tá de parabéns Ana!
Muito sucesso pra você!

Ana de Cesaro:
Espero que as respostas tenham valido a pena. :)

Issoâe galera!
Se quiserem conhecer um pouco mais sobre o que a Ana faz, segueaê e assisteaê:

http://twitter.com/anadecesaro
http://www.youtube.com/user/anadecesaro

Segue agente ae também cambads:

http://twitter.com/__papodemulher
http://twitter.com/marcosvenecius

Um comentário:

  1. Nossa a Ana é mesmo muito legal!
    No ultimo video que ela postou ela também deu uma bela mensagem de incentivo muito linda!
    Eu sou gordinha e confesso que eu me acho feia e deio de fazer certas coisas por causa do meu peso, mas vou tentar superar isso... O jeito como a ana é feliz do jeito que ela é, me fez querer ser feliz também... xD
    Adoro o Vlog dela!

    Seu Blog ta muito *--*!
    <3'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...