quinta-feira, 30 de junho de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: COMO PARAR DE CORRER ATRÁS DELE?

Bom diaaaaaaa minha gataiaaada!!!!!




É com muito gosto que eu, a JeSs, fiel e eterna no Papo de Mulher, venho hoje com minha sessão preferida. Adivinhem qual é?


PAPO DE MULHER AJUDA!!!




E com essa crise de falta de autores (consequentemente, falta de posts também), acabei atrasando muito os pedidos de ajuda. O de hoje foi feito há um mês já. Minhas sinceras desculpas criançada.


Mas como nem tudo é crise, vou me redimir começando pelo pedido de ajuda mais antigo da minha caixa de e-mail. Lêka, hoje o post é pra você!



"Olá, eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o meu namoro...

Primeiramente, meu namorado me AMA e já provou isso. Porém, eu corro muito atrás dele e ele se acomodou com isso. O problema é que eu não consigo parar de correr atrás por medo de perdê-lo. E pra piorar a situação, ultimamente nós temos discutido muito, e demos até um tempo, o motivo do tempo foi: Eu brigo muito porque me estresso quando eu tento corrigir alguma coisa e ele fala num tom de voz "To nem aí" e responde "não vou discutir" e dá vontade de mandar ele lá praquele lugar. Aí a gente briga, e acaba se sentindo mal um com o outro.. Help me Please?

Eu quero salvar meu relacionamento!
desde já, Grata!"




Querida Lêka... seu caso é muito comum em relacionamentos fixos. Estar em um compromisso sério requer a atenção de ambos envolvidos para não acontecerem 3 coisas:

1- O casal cair na rotina
2- Um dos componentes se tornar desleixado
3- Acomodar-se do jeito que está


Quando uma dessas coisas acontece, um dos componentes da relação que fez a sua parte entra em desespero, e acarreta o 1º estágio para o fim:

- PEGAR MUITO NO PÉ DE SEU COMPANHEIRO




Isso resulta em briga, que resulta em mais briga, que resulta em encheção de saco, que resulta no cansasso de ambos que finalmente resulta no fim do namoro.

Pelo que me parece... sim, você está no 1º estágio, Lêka.


Mas vamos avaliar cada ponto dessa tragetória para encontrarmos uma solução.




1- Quando o Casal cai na Rotina



O princípio do namoro é lindo. Momentos de descobertas de sensações. O toque do companheiro que te eletriza, os sabores do beijo, da pele. Cada investida uma nova emoção. Mas com o tempo, seu corpo vai se acostumando e se moldando ao dele, até que vocês chegam a um nível de estabilidade. A estabilidade é uma característica humana. Nos habituamos a tudo. E quando nosso cérebro jah conhece a sensação, o corpo não reage mais com tanta intensidade. Significa isso que temos que viver trocando de parceiros? Não. Mas é aí que está a parte da atenção.

A rotina fatiga o relacionamento e deixa ele chato. Um se cansa do outro, e o amor vai perdendo a força. Manter relacionamentos também é uma arte, e o casal tem que se esforçar pra não cair na rotina. Os beijos não são todos iguais, nem devem ser. As pessoas mudam de acordo com o tempo, fisicamente e mentalmente. Não tem porque o relacionamento ser sempre o mesmo. E você não deve esperar que seja sempre tudo igual. Uma surpresinha aqui, uma loucura ali, um momento afetuoso pra cá, uma ligação de "oi, tudo bem? senti sua falta" pra lá... são pequenas coisas que vão te ajudar a construir o castelo que é um compromisso duradouro. E nunca se esqueça da aparência física. É aí que entramos no segundo ponto.




2 - Quando um de vocês fica desleixado



Quando a pessoa é solteira e quer conquistar alguém, a primeira coisa em que ela aposta é no visual. Cabelo asseado, pele hidratada, perfume enlouquecido, salto alto, saias, vestidos de mulher fatal, calças da moda, o carro super apresentável, barba feita! Mas, quando entramos em um relacionamento que avança e se torna sério, a tendência é parar de se produzir tanto. Afinal, "já conquistei mesmo" pensam alguns. Mas o que ninguém leva em conta é que relacionamento é uma eterna conquista. O amor se renova todo dia. Assim como uma planta, precisa ser regado, e se não for, ele morre.

O apelo visual é forte no ser humano. Quem não gosta de ter um namorado ou uma namorada gata de dar inveja? Os homens amam exibir suas mulheres, e as mulheres seus homens, isso é um fato. Só os ciumentos doentios que não, mas isso não vem ao caso. Estamos falando de relacionamentos normais. O fato é que chinelão, cabelo preso e calcinha bege é um direito de toda mulher, mas todo dia também não dá! Renove-se. Aposte em um novo corte de cabelo, jogue as velhas roupas fora, arrisque-se em um salto agulha. Se ame, e isso provavelmente incentivará seu amado a amar você e sentir vontade de ser gato pra você também. Na renovação do relacionamento, o casal deseja estar um a altura do outro, e pra isso, aposte no visual. Mas é claro que só aparência não importa. As atitudes falam muito. E chegamos ao terceiro ponto.



3 - Quando um de vocês se acomoda com a situação


É de praxe as pessoas acharem que, porque já estão num compromisso sério, não precisa fazer mais nada pra conquistar seu parceiro ou parceira. A situação é cômoda. Eu namoro, não preciso de mais nada. Me arrumar? Pra que? Passa essa barra de chocolate aí! Que se dane a balança. Te levar pra jantar? Por que? Frescura!

Não pode ser assim, não deve ser assim! Invista no amor. Tire um tempo pro casal, mantenham o respeito acima de tudo!!! Nada de se acomodar, em nenhum quesito. A vida é um eterno proceso de evolução, e todo casal tem níveis infinitos pra atingir. Mas depende apenas da vontade de vocês.

Mas e se vocês caírem na rotina, ficarem desleixados e se acomodarem? Daí a ficha de um de vocês vai cair, e o desespero vai bater forte. No caso, cara Lêka, o desespero pegou você. E acredite, você se tornou uma chata que só pega no pé dele. É por isso que ele só diz "Não vou discutir"... porque ele está de saco cheio. O que você deve fazer agora?





O que eu faço agora?



Primeira coisa: sente-se, relaxe e respire. Essa é uma terapia pessoal. Vá até o espelho e olhe para si mesma. Levante a mão direita e repita comigo "eu não sou uma chata!". Abaixe a mão, feche os olhos e repita isso na sua mente. Pronto, abra os olhos. A partir desse momento você não vai mais correr atrás dele.

Eu sei que o impulso é forte, mas homens não gostam disso. Você só piora a situação e só perde o valor aos olhos dele. Então, desligue seu celular. Deu vontade de ligar? Tire a bateria e a afaste pra longe. Você precisa aprender a se controlar.

O que vou sugerir é perigoso, mas quando funciona é batata!

SUMA!!!



Sério, suma por uns dias. Não to dizendo pra abandonar seu namorado e ignorar os apelos dele. Não... apenas dê uma sumidinha. Se você costuma ligar, não ligue. Se ele ligar, pode até atender, mas se faça de indiferente e desligue rápido, alegando estar ocupada. Aproveite o tempo consigo mesma, e refaça sua auto estima. Compre uma roupa nova, se arrume, dê valor a si mesma. Enquanto isso, deixa ele no gelo um pouco. Quando você se sentir fatal, depois de ter dado um tempo no gatão e se auto valorizado, procure-o. Sugira um jantarzinho a dois. Mas nada de ser melosa. Economize no "eu te amo". Se puder, nem o diga. Seduza seu namorado, use o que você tem de melhor nisso. Você conhece ele, sabe do que ele gosta. Palavras melosas não conquistam homem nenhum. Mas uma mulher confiante derruba qualquer Apolo.




E quando ele estiver reconquistado, mantenha o clima. Sim, com o tempo você vai aprender a não ficar correndo atrás dele nem sendo chata. Muito pelo contrário. Ele é que vai correr atrás de você. Mas para isso, ele tem que aprender que você parou de tomar a iniciativa nisso. A insegurança vai bater forte, e o homem dentro dele vai renascer. É assim que se mantém um homem apaixonado... nunca se revelando completamente, mas mantendo um mistério no ar. Os sentimentos mais ocultos das mulheres jamais devem ser expostos. Uma mulher que não se entrega completamente faz o homem ter a necessidade de reconquistá-la todos os dias. Pense nisso.





Espero ter ajudado querida!!!

E você? Precisa de Ajuda?
Escreve pra gente na aba "Ah, pergunta"


Jakisses!!!

379 comentários:

  1. olha meu relacionamento esfrio muito meu namorado nao vem atras de mim como antes só eu que corro atras que nem uma louca ,a pouco tempo ele pediu u tempo e agora voltamos ele diz que me ama e acredito nisso mais oque eu faço pra ele corre atras de mim/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Quewh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

      Excluir
    2. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Quewh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

      Excluir
    3. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Quewh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

      Excluir
  2. oie me chamo baby meu namorado e un chato eu não sei si ele realmente me ama todo final de semana a gente faz um amor ele vira pro lado e vai dormi quase nao me liga vive me julgando falando que eu trai ele nao aguento mas quero sai dele e nao consigo me ajude por favor beijos baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T.F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AS venha para MIM D, afaste todas aquelas que tem contribuído…

      Excluir
  3. Olha estou junta a meu namorada vai fazer 6 meses,ele diz que me ama muito e eu tambem o amo.
    Nos primeiros meses era tudoooo muito bom,o beijo,as sensações, não é que agora nao esteja,mas muda um pouco.
    Quando começamos a namorar a ex dele ficava provocar pra me deixar com ciumes,e disse ate que ele me traiu.Eu conversei com ele, então ele disse que nao me trairia.Entao tenho que confiar nele!
    Dai foram surgindo mais brigas,ciumes dele,ciumes meu,mas eram briguinhas por comentários de Facebook essas coias.
    Depois ele pediu um tempo no namoro,dizendo que queria pensar e estava procurando uma maneira de me fazer feliz.
    So que eu não entendia,ele me tratava com frieza ,e eu ficava muito preocupada.
    Pensei varias coisas,nao sabia o que fazer.
    Perguntei se ele queria terminar,e ele disse que nao,so um tempo porque ele estava confuso.
    Eu sempre mandando sms pra saber o que aconteceu e sempre me tratava friamente.Dai ele pensou,e disse que eu teria que escolher:

    a- Terminar o namoro
    b-Virar amigos
    c-Continuar namorando

    E ate hoje nao entendi pq eu tive de escolher isso,se foi ele mesmo que se afastou de mim,e me tratava daquele jeito...
    Ele disse que era por causa de ciumes,esta com ciumes de mim,pq viu uma conversa minha com um amigo.
    Eu falei que gostava dele,e que nunca o trairia e pq eu o amo muito e voltamos.
    Ele me deu abracos e voltamos ao normal.
    Ele me deu a senha do face dele,e via cada coisa que me chateava...
    Mas eu deixei isso pra la.
    Ai a gente sentou,conversou e resolvemos tudo.
    So que tudo o que eu posto no facebook ele pensa que é pra ele e fica com raiva.Eu explico o que é e ele ja fecha a cara e nao fala comigo.
    A gente sai todo final de semana,e se fala muito pelo face,sms...
    É mais eu que mando sms pra ele.
    Ele diz que me ama,pois se ele nao me amasse,nao estaria comigo,nao sei estou confusa,me ajudem...nao sei se eu mando sms,ligo..ou deixo ele vir atras de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe ele vim atrás de vc, não o procure se ele realmente te ama e se importa com vc ele vira atrás de vc pode ter certeza.^.^

      Excluir
  4. Eu namoro a 5 meses,e tudo no começo era lindo não que hoje em dia não seja .Mais ele ficou 3 meses no meu pá atrás de mim mesmo quando eu estava com outro pra ficar comigo e finalmente ele me conquistou. A gente forma um puta de um casal foda, apesar de ter só 5 ou 6 meses parece que a gente já ta junto a anos sabe ..Só que antes rolava mt mais medo da parte dele de me perder e eu me fazia um puco mais de difícil não estava tão disponível como é hoje. Ele é um namorado incrível mais eu vivo desconfiando dele , to sempre ligando , quero passa o tempo todo com ele .. Nós demos um tempo e voltamos a um tempo mais ele passou a pegar meu lugar nas loucura. Hoje por exemplo ele brigou comigo porque ele disse que eu fico mais bonita natural sem anda e eu ri , mais ri porque eu sempre fico nervoso mesmo sendo ele dizendo essas coisas e ele fez um escandalo e passou a me tratar mal e ficou um grosso comigo. Mais uma coisa que eu sempre soube e sempre fiz foi ser fria com os homens fazer eles se jogarem aos seus pé , mais não adianta quando você coloca sentimento no meio. Não tem como quando você gosta um dos dois faz papel de bobo , hoje sou amanhã eu resolvo mudar e dps é ele e é um ciclo vicioso que eu fico puta com isso porque se você ama você tem que amar e dar carinho e serem felizes e não fazer joguinhos. Mais é isso , é uma regra que não adianta nem se você namorar um nerd ou um play sempre vai existir esse joguinhos dos infernos e um dos dois vão ter insegurança .

    ResponderExcluir
  5. Então,meu namoro está horrível mesmo eu corro muito atraz dele,eu falo demais na cabeça dele,quando agente briga vo lá na casa dele,discutir,quando agente briga ele faz ciumes fala que vai fica na esquina com os amigo,que vai em tal lugar...que vai encara outras,eu nao sei mais oque eu faço,pelo amor de Deuus me de uns conselhos,isso me ajudou muito sabe mais o meu é um pouquinho diferente,ele é uma pessoa muito orgulhosa,ele sabe o meu ponto fraco !! bjjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO
      AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE,
      NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE
      NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ,
      NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE
      AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
      Faça e verá o que acontece oração
      poderosa para amarrar a Pessoa
      Amada. Em 10 minutos apenas depois
      de publicar a pessoa vai te
      ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu
      Tranca Rua das Almas que (v) nesse
      momento esteja pensando em mim,
      querendo a todo custo estar ao meu
      lado, querendo me ver, me abraçar e
      me beijar, fazer amor comigo, que sua
      boca sinta muita vontade de me
      beijar e que sua mente só tenha a
      minha presença. Que a minha imagem
      fique na mente de(v.) o dia todo e
      que a noite ela não pare de sonhar
      comigo. Assim seja meu Senhor Exu
      Tranca Rua das Almas, peço assim: vá
      onde (v) estiver e faça com que ela
      não descanse enquanto não falar
      comigo. Pela força do Senhor Exu
      Tranca Rua das Almas, se dirija onde
      (V)estiver e que ela sinta um desejo
      ardente de ficar comigo, tocar o meu
      corpo, me abraçar, me beijar. Salve
      Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te
      peço assim: realize o meu pedido, e
      traga (v) pra mim, louca de desejo e
      muito apaixonada. Que (v) seja
      carinhosa comigo, que se sinta bem
      ao meu lado, que sinta minha falta e
      venha ao meu encontro, e me peça
      pra ficar com ela. Assim seja, assim
      será, assim está feito. Salve Senhor
      Exu Tranca Rua das Almas, conheço a
      tua força e o teu poder,te peço atenda
      o meu pedido. Que (v)não durma e
      não descanse enquanto não vier ao
      meu encontro,que o corpo de
      (v)queime de desejo por mim,que ela
      fique cego para outras homens, que
      outros homens nunca consigam
      satisfaze-la como eu, somente eu terei
      esse poder. Que (v) sinta um desejo
      enorme de me ter em seus braços, de
      fazer amor comigo. Faça Senhor Exu
      Tranca Rua das Almas com que (v)
      sinta-se bem em ouvir minha voz, que
      sinta por mim um desejo fora do
      normal como nunca sentiu por
      ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete
      Exus que acompanham seus passos,
      rogo e suplico que amarre (v) nos sete
      cruzeiros, somente para mim.
      Agradeço por estar trabalhando ao
      meu favor e vou divulgar seu nome
      em troca desse pedido meu glorioso e
      poderoso Senhor Exu Tranca Rua das
      Almas.Traga (v) para mim, fazendo
      com que ela se torne meu escravo.
      Ainda que (v)resista, que com seu
      poder Senhor Exu Tranca Rua das
      Almas coloque a minha imagem na
      sua mente para que ela me deseje.
      Que (v) não consiga parar de pensar
      em mim, não consiga ficar longe de
      mim. Confio no poder do Senhor Exu
      Tranca Rua das Almas, e
      vou ! continuar divulgando essa
      oração poderosa por sete dias. Que
      assim seja, assim

      Excluir
  6. Bom,meu relacionamento esfrio muito meu namorado nao vem atras de mim como antes só eu que corro atras que nem uma louca ,agente se via todos os dias sabe agora ele quer me ver so sabado e domingo,bom eu pego muito no pé dele e tals,mais porque ele faz muito ciumes,ele diz que vai encara as outras tipo tinha um menino sem camisa passando na rua ele ja falou que encarei,ai ele diz que perdeu a confiança em mim,tals mais ele ja fez tantas coisas que me magoou e tals e eu o perdoei,oque eu faço acabo com isso?ou dou uma dura nele seila eu vejo que ele gosta de mim sabe,ele tem ciumes quando eu saiu arrumada,quando alguem meche cmg ele fica nervoso mais nao sei oque faço pra ele parar de fazer ciumes e correr atraz de mim,pufavor me ajuuude !

    ResponderExcluir
  7. Meu relacionamento está uma droga...Vou tentar seguir suas dicas para melhorar ele.
    Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Estou sendo muito ótaria, vivo correndo atras dele, ligo pra ele, ele nem mim liga, cinto muita saudades dele, e ligo pra escutar a voz dele. Hum ele? Nem mim liga, Obrigada pela ajuda, e apartir de hoje, não vou ligar mais para ele! Ele se quiser mim ligue! E corra atras de mim, porque eu não vou correr atras dele mais não!

    ResponderExcluir
  9. ESTOU NAMORANDO A UM MÊS,NO FINAL DE SEMANA PASSADO ESTAVAMOS JUNTOS,TUDO CORRIA BEM,QUANDO DERREPENTE SEM VER PRA QUE O CRISTÃO FOI LA EM CASA E NÃO PUDE ATENTER O TELEFONE POIS ESTAVA NO BANHO,ISSO FOI MOTIVO PARA ELE FICAR COM MUITA RAIVA E QUERER TERMINAR O NAMORO COMIGO,ALEGANDO QUE EU NÃO ESTOU TÃO PRESENTE NA RELAÇAO COMO DEVERIA ESTÁ POIS SE ESTIVESSE TERIA ATENDIDO O TELEFONE.FIQUEI PASSADA NO DIA,ELE PEDIU UM TEMPO PARA PENSAR E VER SE ELE QUER MESMO ESTA NESSE RELACIONAMENTO EU NUNCA VI UMA IDIOTIZE TAMANHA,MAIS O PIOR QUE ATE GOSTO DELE E ESTOU SENTINDO MUITA FALTA DO MENINO.MUITO ME ADMIRA UMA PESSOA DE 45 ANOS COM ESSAS ATITULDES EU TENHO 31,MAS ESSAS INFANTILIDADES EU PROCURO NÃO TER,AGORA EU TE PERGUNTO,SERÁ QEU EU CONTINUO NISSO? VALE A PENDA ESPERAR ESSE TEMPO QUE ELE ME PEDIU? OU ESSE TIPO DE ATITUDE JA MOSTRA QUE ELE É UMA CRIANÇA!!
    AGRADEÇO A ATENÇAO DE VCS E ESPERO UMA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  10. Eu nao mais oq fazer. A eiis dele nao deixa ele em paz e o pior e q eu acho q ele da esperanca pra ela oq eu faco

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola meu nome e Denise eu namoro a 4 anos e 7 meses, meu namorado tem 20 e eu 18, eu amooo ele demais, mais o preoblema e que eu sempre quando tenho aula vaga na Facu ele diz que nao que me buscar que eu atrapalho ele tiro ele do que ele ta fazendo "atrapalho" entao toda vez que eu peço para ele me buscar pode ser ate no serviço se tiver chovendo ele ja falou para mim ir de guarda chuva, ele se incomoda muito ja foi nervozo me buscar na facu dizendo que ela e uma bosta, ele nao intende quando eu saiu mais cedo eu quero ver ele pelo menos um pouco que seja, mais ele nunca quer eu insisto para ele vir mais vejo que e pior que ele vem sem vontade e me deixa em casa correndo e vai embora, entao agente ja discutiu sobre isso so que ele ate agora nao briga comigo mais se eu pedi ele me deixa em casa e fala tchau e vai embora. ja nao sei ele nao gosta de fazer essas coisa por mim nao sei mais oque eu faço me ajuda??? obrigada.

    ResponderExcluir
  13. ele diz que eu encho o saco dele pedindo pra ele me busca, eu corro muitoo atraz dele nao sei mais oque eu faço, ele nao fica mais me ligando nao me trata como antes, eu reclamo muito falando que ele nao me diz mais nada, ele diz que eu encho o saco ja não sei como fazer ele mudar, mais eu dei um gelo nele ja faz um tempo ele ficou 4 dias sem fala comigo ai eu aguentei ele me tratou bem mais eu estraguei ficando brava disendo que ele nao ligava mais pra mim que eu tava brava e tal. acho que na hora que ele me liga nao fala essa coisas neh. bjuss obrigadaaa

    ResponderExcluir
  14. ele diz que eu encho o saco dele pedindo pra ele me busca, eu corro muitoo atraz dele nao sei mais oque eu faço, ele nao fica mais me ligando nao me trata como antes, eu reclamo muito falando que ele nao me diz mais nada, ele diz que eu encho o saco ja não sei como fazer ele mudar, mais eu dei um gelo nele ja faz um tempo ele ficou 4 dias sem fala comigo ai eu aguentei ele me tratou bem mais eu estraguei ficando brava disendo que ele nao ligava mais pra mim que eu tava brava e tal. acho que na hora que ele me liga nao fala essa coisas neh. bjuss obrigadaaa

    ResponderExcluir

  15. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  16. Caros amigos, eu tive um problema com minha namorada dois anos atrás, que levam a nossa terminamos. quando ela terminou comigo, eu não era o meu eu de novo, eu encho tão vazio dentro de mim. até que um amigo do meu pen Walt me contou sobre um lançador de magias que o ajudou no mesmo problema também. i-mail o lançador de magias e eu disse-lhe o meu problema e eu fiz o que ele me pediu, para cortar a longa história curta. antes que eu soubesse o que estava acontecendo a minha namorada me deu uma chamada e disse-me que ela estava voltando para mim e estava tão alegre por tê-la de volta para mim. temos dois filhos juntos e estamos felizes com nós mesmos. graças a greatoracletemplesolution@live.com para salvar meu relacionamento e também economia de possuir outros também. continuar o seu bom trabalho o grande lançador de magias.

    ResponderExcluir
  17. pow acho mto interessante o qe vc disse vou tenta eu so daquelas qe coorre atrás mais hj akordei cm suas dicas ..

    ResponderExcluir
  18. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que Jackson neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o Jackson só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o Jackson e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de Jackson)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele Jackson ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o Jackson há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que Jackson seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo Jackson falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!

    ResponderExcluir
  19. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que Jackson neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o Jackson só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o Jackson e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de Jackson)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele Jackson ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o Jackson há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que Jackson seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo Jackson falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Senhora I que Mustafa neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar,e que sua mente so tenha a minha presença. Que o Mustafá só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado, de vez em quando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o Mustafá e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve a santa clara, salve o povo cigano DO TROVÃO, que minha imagem entre agora no coração de Mustafá para que ele nunca mais diga não. Fazei com que Mustafá ligue pra mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sinto toca e a cabra berra. Assim o Mustafá há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir deste momento em diante. Que Mustafá seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão só por mim agora e sempre, peço ao Universo que traga pra mim hoje mesmo Mustafa falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém

    ResponderExcluir
  22. Senhora I que Mustafá neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar,e que sua mente so tenha a minha presença. Que o Mustafá só tenha pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado, de vez em quando povo cigano, imploro a cigana IRIS, que possam visitar o Mustafá e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve a santa clara, salve o povo cigano DO TROVÃO, que minha imagem entre agora no coração de Mustafá para que ele nunca mais diga não. Fazei com que Mustafá ligue pra mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra, assim o Mustafá há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir deste momento em diante. Que Mustafá seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão só por mim agora e sempre, peço ao Universo que traga pra mim hoje mesmo Mustafá falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém

    ResponderExcluir
  23. Olá Para o mundo em geral ,
        Eu sou senhorita Wacks . , De Estados Unidos da America.I vai começar por dizer a todos os que têm experiência coração quebrar e também não posso fazer com que a amante deve agradar parar por aqui e ler a minha história , assim como você vai saber como ir resolver ou obter o seu ex de volta a partir deste lançador de magias .. E mais uma vez vou QUER DIZER TAMBÉM tudo o que este lançador de magias vou querer dizer ao mundo inteiro é sobre inofensivos e não tem qualquer efeito colateral , mas restaurar e dar-lhe DE VOLTA O QUE VOCÊ MERECE , porque quando me encontro com ESTE CASTER feitiço que me foi apresentado pela esposa do meu chefe no meu lugar de trabalho, ele deixou claro que ele pode feitiço ON tantos outros problemas , exceto em obter o seu ex OU FAZER SEU AMANTE te amar mais que a vontade suíte você . No ano passado, dezembro , Meu amante estava me traindo e também não foi me dar a atenção que um homem deve dar a uma mulher, e que realmente estava incomodando minha mente e rasgando meu coração , na medida em que eu não estava concentrado no escritório a maneira que eu uso para antes do romper do meu lover.And antes desse incidente, eu sempre vejo como usar o meu chefe para amar a sua esposa tanto. Eu estava compulsão a pensar que eu não estava fazendo a coisa certa para ele que vai fazer ele me amar para sempre , então eu realmente recolheu a minha coragem e fui ao meu chefe de escritório esposa para pedir-lhe o segredo que fez o marido amá-la tão caro , em primeiro lugar, ela se recusou a me dizer , ela me perguntou por que eu estou pedindo-lhe tal pergunta que, se não é normal que todo homem deve amar sua wife.I disse-lhe a razão que me fez perguntar a ela sobre essa questão, que o meu amante começou me traindo , ultimamente, Quando eu me ajoelhei diante dela para ela ver a minha seriedade nessa questão que eu fui perguntar, ela se abriu para mim , dizendo-me que eu não deveria contar a ninguém sobre o que ela quer diga-me, a esposa para o meu patrão começou a dizer -me que ela usou um feitiço muito poderoso em seu marido a amá-la , e o feitiço que ela usou é inofensivo , mas o feitiço é apenas fazer com que ele a ama e nunca olhar para qualquer outra mulher, exceto ela. Eu rapidamente perguntar-lhe como é que ela CONHEÇA ESTA GRANDE , PODER , TRABALHO SPELL CASTER durável e perfeita, ela disse que uma amiga dela também apresentá-la a ele. Então eu também perguntar-lhe como eu posso encontrar essa magia caster.SHE disse que tudo para mim, que o nome deste lançador de magias É JOHN YIYI ORACLE TEMPLE.My próxima pergunta foi-lhe como posso obter este maravilhoso lançador de magias , ela disse ela vai me dar o e-mail do lançador de magias para mim entrar em contato com ele para o meu problema , realmente ela me deu esse feitiço caster e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele, e depois de tudo o que precisava ser feito por o lançador de magias , nos próximos dois dias, meu amante que me odiava tanto veio para casa pedindo perdão e eu estava tão feliz que eu tenha finalmente chegado meu coração desejo .. Eu estava tão grato a este lançador de magias para o que ele tem feito para a minha vida .. Então eu fiz uma promessa a ele que eu vou sempre continuar dizendo ao mundo sobre o seu trabalho maravilhoso para mim e também para outros que vieram antes e também as pessoas que também vai chegar até você de minha história que eu narrado online agora .. Eu quero dizer ao mundo inteiro que você não deve chorar observando de novo, isso não é um grande homem que tem ajudado as pessoas a restaurar há alegria e sorriso lá enfrenta ! O e-mail direto para obter esse homem é : johnyiyi@rocketmail.com , é isso que eu quero dizer a todos vocês lá fora , isso é pensar que toda esperança está perdida ok .. Thanks
    Atenciosamente,
    Senhorita Wacks .

    ResponderExcluir
  24. Obtenha seu feitiço na Grande João Yi Yi Início da Magia ... Faça o seu amante e seu ex-amante te amo mais, sem olhar para os outros ...

    Fertilidade Feitiço,
    Feitiços de amor,
    Lotto Winner,
    Magias de dinheiro,
    Feitiço Job,
    Cupons Sorte,
    Perdidos Magias Amor,
    Magias de divórcio,
    Magias,
    Magias de proteção,
    feitiços de bruxaria,
    Magias da Morte,
    Voodoo Dolls,
    Hoodoo Magias,
    Forget Me Spells,
    Magias do olho mau,
    Beijar Feitiço,
    Venus Feitiço,
    Fazer um inimigo se afastar Soletrar,
    Aura de limpeza,
    Areia Cura,
    Crystal Healing,
    Eu quero ele / ela Magias Back,
    Magias de beleza,
    Acabar com um relacionamento Magias,
    Magias de proteção,
    Remover Magias de doença,
    E MAIS

    Email: johnyiyi@rocketmail.com...

    ResponderExcluir
  25. Elizabeth diz Morales

    Estou dando este testemunho porque sou feliz

    Meu nome é Elizabeth Morales de Houston, taxes.i nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até que eu conheci esse lançador de magias uma vez. quando eu fui para a África em 28 de junho de 2013 este ano em um encontro de negócios. i mento um homem chamado DR JOÃO YI YI. Ele é poderoso, ele pode ajudá-lo a lançar um feitiços para trazer de volta se foi meu amor, se comportando mal amante à procura de alguém para amá-lo, trazer de volta o dinheiro perdido e dinheiro feitiço magia ou feitiço para uma boa job.i agora estou feliz e uma vida testemunho cos o homem que eu queria casar-se comigo à esquerda 3 semanas antes de nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo cos nossa relação tem sido a de 2 anos ... Eu realmente o amava, mas sua mãe era contra mim e ele não tinha bom emprego . Então, quando eu conheci esse lançador de magias, eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele .. No começo eu estava indeciso, cético e duvidoso, mas eu dei-lhe uma tentativa. e em 6 dias quando voltei a impostos, meu namorado (agora é meu marido) me chamou por ele e veio me pedir desculpas que tudo tinha sido resolvido com sua mãe e sua família, e ele tem uma nova entrevista de emprego por isso, devemos nos casar .. eu não acredito nisso cos o rodízio feitiço só pediu meu nome e meu nome namorados e tudo que eu queria que ele fizesse ... bem, estamos muito bem casado e agora estamos esperando o nosso garotinho, e meu marido também tem um novo trabalho e nossas vidas tornaram-se muito melhor. no caso de alguém precisa do lançador de magias de alguma ajuda, e-mail: johnyiyi@rocketmail.com

    GRANDE JOÃO YI YI eu agradeço muito obrigado em 1000000 vezes .. se não for você, eu teria sido losted e desperdiçou obrigado. Enviar e-mail ele através de seu endereço de e-mail ... johnyiyi@rocketmail.com

    certifique-se de entrar em contato com ele por dificuldades financeiras ok ..

    O que um homem poderoso como DR JOÃO YI YI .. ele é muito poderoso .. \ \ e-mail dele para as dificuldades .. johnyiyi@rocketmail.com...

    ResponderExcluir
  26. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que clayton neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o clayton só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o clayton e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de clayton)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele clayton ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o clayton há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que clayton seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo clayton falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem

    ResponderExcluir
  27. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que Jackson neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o Jackson só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o Jackson e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de Jackson)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele Jackson ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o Jackson há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que Jackson seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo Jackson falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem

    ResponderExcluir
  28. Olá eu sou cara, eu estou aqui para spreed esta boa notícia para todo o mundo sobre como eu tenho o meu ex-amante back.I estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota , no mês passado , mas quando eu encontrar um amigo que introduzir me de DR Pato o grande mensageiro ao oráculo que ele servir , eu narrado o meu problema para DR Duck sobre como amar meu ex me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em uma grande company.He só me disse que eu veio ao lugar cer

    ResponderExcluir
  29. Olá eu sou cara, eu estou aqui para spreed esta boa notícia para todo o mundo sobre como eu tenho o meu ex-amante back.I estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota , no mês passado , mas quando eu encontrar um amigo que introduzir me de DR Pato o grande mensageiro ao oráculo que ele servir , eu narrado o meu problema para DR Duck sobre como amar meu ex me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em uma grande company.He só me disse que eu veio ao lugar certo eram i vai ter meu coração desejo sem qualquer lado effect.He me disse o que eu preciso fazer , Depois de ter sido feito, nos próximos dois dias , meu amor me chamou ao telefone e dizia pena de mim vivendo até agora e também na próxima semana após o meu amor me chamou para ser implorando por perdão , fui chamado para uma entrevista na minha empresa desejada foram i necessário para trabalhar como diretor-gerente .. Eu estou tão feliz e oprimido que eu tenho que dizer isso para o mundo inteiro entrar em contato com DR Pato para o seguinte endereço de e-mail e obter todo o seu problema resolver .. Nenhum problema é grande demais para ele resolver .. Contacte-lo direto em: greatoracletemplesolution@live.com e obter resolver os seus problemas como eu ..... MAIS UMA VEZ SEU E-MAIL É: greatoracletemplesolution@live.com

    ResponderExcluir
  30. Minha sogra me odeia tanto que ela me queria fora da minha casa marido porque eu tenho sido capaz de dar-lhe um neto que eu nunca sabia o que fazer um dia, quando eu estava no meu local de trabalho um amigo meu me contou sobre como ela tinha um feitiço sobre ela por este homem chamado Adodo e depois que sua vida voltou ao normal assim que eu escolhi para dar-lhe uma sonda que fiz contato com ele em seu e-mail: dradodojattotemple@yahoo.com depois que ele voltar para mim e disse-me o que eu preciso fazer e também como o meu problema ia ser resolver e depois de um mês eu comecei a ver mudanças em mim e eu tão feliz agora que eu agora pode dar à luz a minha filha e minha sogra agora é feliz comigo desde que eu estava grávida de seu filho

    ResponderExcluir
  31. Bienvenido a la poderosa casa de hechizos , eran sus conjuros se lanzan para que con el calor,
    sentimientos de sensibilidad , dedicación y por supuesto amor. Tengo una gran variedad de
    hechizos de amor para que usted pueda elegir. Todos estos hechizos de magia blanca tienen
    demostrado ser muy exitoso y muy popular por cierto . Usted tiene muchos
    elegir. Echa un vistazo a continuación para ver si usted cree que alguno de ellos sería
    adecuada para usted. Fall in Love . ¿Conoces a alguien que te apetece bastante y
    le gustaría que se enamore de ti? Esto puede ser alguien que conoces en
    trabajo, o tal vez alguien que sólo ha visto brevemente. Este poderoso hechizo es
    diseñado para hacerlo más atractivo para la persona en cuestión y poner un poco de
    magia en su relación y lo que permite que la persona se enamore
    con usted. Se vuelven más atractivos . ¿Te gustaría ser más atractiva
    a los miembros de lo contrario es , o incluso a la gente de su propio? este
    hechizo de amor te hará más atractivo para otras personas y que aumentará
    su confianza en su conveniencia a las personas y en todas las áreas de su
    la vida. El resultado general, traerá una mejora tanto en el amor
    vida y sus amistades.
    Si usted está teniendo todos estos problemas, entonces no espere a que las cosas que
    establecerse porque las cosas no pueden estar en lo cierto a menos que y hasta que se haga una
    esfuerzo. Entonces, ¿qué estás esperando , acaba de obtener una solución a sus problemas .
    Póngase en contacto con nosotros y le ayudaremos a obtener sus problemas resueltos.
    OBTENGA SU AMOR DE NUEVO
    Si usted ha perdido su amor o que busca un hechizo para recuperar su
    amor perdido . entonces usted es el lugar correcto. Obtenga su amigo Boy Back o Get
    su novia ( Si usted tiene una pregunta en su mente que la forma de volver .
    MI ESPALDA EX NOVIO . o cómo llegar a mi ex novia . Por el poder de
    hechizos de amor esta cuestión se resolverá . )
    CONTACTO PARA CUALQUIER TIPO DE PROBLEMA COMO : -
    1 ) usted quiere que su cónyuge le corresponde
    2 ) Problemas de negocios
    3 ) Problemas en marrige
    4 ) que desee buena suerte
    5 ) Los problemas en la educación
    6 ) la falta de hijos
    7 ) Los problemas físicos
    8 ) Problemas en las relaciones familiares
    9 ) Los problemas espirituales
    10 ) Promociones en lugares de negocios
    11 ) suerte en ganar las loterías
    12 ) Entrevista de suerte
    13 ) la búsqueda de un buen trabajo
    14 ) hechizo para vivir mucho
    15 ) protección espiritual
    16 ) para ser famoso
    17 ) cura para alguna enfermedad o problemas como el VIH sida , etc
    18 ) Atención a base de hierbas , etc
    Obtener todas las soluciones en su vida dentro de las 48 horas, y con el 100% garantizado .
    contacte a su E - Mail: smithjamesdsolution@gmail.com
    y obtener todos sus problemas resueltos de inmediato .

    ResponderExcluir
  32. Conheci um rapaz em um curso que eu faço e na sexta sai com o pessoal do curso e ele esta por la... ate que eu dei uma bela de uma mancada, pois eu fui ao banheiro e ele veio atras de mim, mas sou mto lerda e nao percebi que ele pensou que era um sinal para ele ir comigo ao banheiro.. eu na verdade nem dei bola q ele foi junto e nao fiquei com ele nem nada... no mesmo dia ele disse que no sabado ele gostaria de sair comigo fiquei esperando ele me ligar ate as 22h ate que ele deu um sinal de vida e disse que estava na casa d o irmao dele que eu nao acreditei muito mas disse tudo bem e que outro dia agente marcava... e hoje no curso ele so me comprimentou e nao disse nada... sera que ele ficou bravo comigo? sera que devo parar de correr atras dele? ou fico na minha dando um gelo como se nada tivesse acontecido tbm?

    ResponderExcluir
  33. Vou sequir suas dicas pra ver se melhora..

    ResponderExcluir
  34. Eu sou muito grato por este grande homem DR.AGBAZARA TEMPLE que relatou a felicidade na minha vida, no começo eu soube que não era verdade, porque eu vi neste site uma recomendação sobre a forma de ajudar alguém a trazer seu ex em 48 horas, então eu decidi dar-lhe uma chance de trazer o meu amor de volta para mim, o que me deixou há cinco anos, então ele disse DR.AGBAZARA meu namorado voltar para mim em breve então, na realidade, quando as 48 horas foi concluída namorado Frank me ligou e disse que estava arrependido e que estava pronto para fazer as pazes comigo, eu sou muito grato a DR.AGBAZARA por favor, se você precisar de ajuda, pode contactar-mail privado para:
    agbazara@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu sou muito grato por este grande homem DR.AGBAZARA TEMPLE que relatou a felicidade na minha vida, no começo eu soube que não era verdade, porque eu vi neste site uma recomendação sobre a forma de ajudar alguém a trazer seu ex em 48 horas, então eu decidi dar-lhe uma chance de trazer o meu amor de volta para mim, o que me deixou há cinco anos, então ele disse DR.AGBAZARA meu namorado voltar para mim em breve então, na realidade, quando as 48 horas foi concluída namorado Frank me ligou e disse que estava arrependido e que estava pronto para fazer as pazes comigo, eu sou muito grato a DR.AGBAZARA por favor, se você precisar de ajuda, pode contactar-mail privado para:
    agbazara@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Meninas, se precisam de ajuda, mandem no email do blog

    ResponderExcluir
  37. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  38. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (jmfs) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (jmfs) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(jmfs) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (jmfs)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (jmfs) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (jmfs) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (jmfs)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (jmfs) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  39. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (jmfs) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (jmfs) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(jmfs) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (jmfs)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (jmfs) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (jmfs) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (jmfs)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (jmfs) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  40. Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ ) Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (WDFS) sinta uma reação por mim. Hó grande universo trazei para mim(WDFS) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu(WDFS)has de andar atraz de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que(WDFS)seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com tres prendo com meu anjo da guarda, peço que (WDFS)sinta minha falta, ande atráz de mim como uma cobra rastejante, que me ame loUcamente e que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atráz de mim rastejando, humilde , manso para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes.Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!! Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma linda surpresa

    ResponderExcluir
  41. bom ele e meu primo,e a gente gosta muito um do outro,mas o problema q ele tem medo do meu pai,e ele e meio q durao sb,qual homem não e?ele sb q gosto dele acho q por isso q ele n toma atitude,ele e parado d+ n toma atitude e já estamo s juntos há 4 anos oq faço?eu flo pra ele flar cm meu pai e ele so me enrola,mas ele n tem outra pq conheço ele muito bem..Oq faço?

    ResponderExcluir
  42. Olá eu sou cara, eu estou aqui para spreed esta boa notícia para todo o mundo sobre como eu tenho o meu ex-amante back.I estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota , no mês passado , mas quando eu encontrar um amigo que introduzir me de DR Pato o grande mensageiro ao oráculo que ele servir , eu narrado o meu problema para DR Duck sobre como amar meu ex me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em uma grande company.He só me disse que eu veio ao lugar certo eram i vai ter meu coração desejo sem qualquer lado effect.He me disse o que eu preciso fazer , Depois de ter sido feito, nos próximos dois dias , meu amor me chamou ao telefone e dizia pena de mim vivendo até agora e também na próxima semana após o meu amor me chamou para ser implorando por perdão , fui chamado para uma entrevista na minha empresa desejada foram i necessário para trabalhar como diretor-gerente .. Eu estou tão feliz e oprimido que eu tenho que dizer isso para o mundo inteiro entrar em contato com DR Pato para o seguinte endereço de e-mail e obter todo o seu problema resolver .. Nenhum problema é grande demais para ele resolver .. Contacte-lo direto em: greatoracletemplesolution@live.com e obter resolver os seus problemas como eu ..... MAIS UMA VEZ SEU E-MAIL É: greatoracletemplesolution@live.com

    ResponderExcluir

  43. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JALL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JALL. venha para mim MBS, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

    ResponderExcluir

  44. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JALL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JALL. venha para mim MBS, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

    ResponderExcluir

  45. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JALL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JALL. venha para mim MBS, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

    ResponderExcluir
  46. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (jmfs) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (jmfs) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(jmfs) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (jmfs)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (jmfs) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (jmfs) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (jmfs)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (jmfs) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  47. Olá sou casada á 1 ano e 4 meses,, mas estamos juntos a 4 anos sou nova e já tenho uma filha com ele de 4 meses, depois q casamos eu vivo falando "eu te amo" sempre me declarando pra ele, e ñ tenho nada em troca, isso me faz sentir muito mau, vou para o meu canto e começo a chora, mas depois lá vai eu de novo pedir beijos e abraços e isso faz com q ele se aburreça e briga comigo pra mim para eu já n sei o que eu faço por favor me ajudem pois gosto de mais dele e ñ queria que acaba-se meu relacionamento beijos para todos...

    ResponderExcluir
  48. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (BLB) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (BLB) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(BLB) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (BLB)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (BLB) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (BLB) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (BLB)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (BLB) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oracao demonio do homem ao seus pes em 40 minutos. Apos publicar essa oracao apessoa te procurara.
      Senhora IRIS que (cly) nesse momento pense em mim querendo a tudo custo mimver.me abraca e mim beijar e que sua mente so tenha a mimnha presenca que o ( cly) so tenha pensamento,olhos coracao e realizasoes sexual comigo e que eke min procure ainda hj dizendo que e a e que paixonado porq mim e que tonou a decisao de estar e ficar ao meu lado de vez enquando povo cigano enploro a cigana IRIS que possa vizita o (cly) e faca com que ele sinta a minha falta e precisa entrar em cintato comigo ainda hj salve santa clara,salve povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coracao do ( cly) para que ele nunca mas diga nao fazei com. Com ele(cly) ligue pra mim assim comoo galo canta o burro relincha o sino toca. E a cabra berra.assim o ( cly)a de andar atrz de mim sejaeke dominado por min aparti dessr momento em adiante.Aue (cly)seja como. Uma cobra rastejanteao meus pes e que. Mim ame loucamentee sinta desejos de amor. E tesao por mim agora esempre peco ao universo que traga pra mim hoje mesmo (cly)falando que quer estar comigo e que me ama,que sinta agora o desejo tao forte como um leao.Amem!

      Excluir
  49. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  50. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  51. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  52. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  53. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  54. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  55. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  56. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  57. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (wh) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wh) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wh) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao dewh)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wh) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (wh) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    wh)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wh)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  58. poxa é muito triste essa situação..... ver se vcs mim entendem.
    eu estou ficando com um cara a poucp menos de 3 meses q eu nao sei mais o certo q sinto por ele, no inicio eramos amantes só q agora ele deu p nao mim ligar mais, so liga quando quer, e eu nao mim atrevo a liga-lo de jeito nenhum, ja pensei em terminar essa palhaçada pq nao existe só ele no mundo de homem legal nao, se ele nao mim da o devido valor eu sinto muito, eu to ficando enjoada quando eu falo com ele por telefone, fico brava quando ele vem se fazendo de santinho, de cara legal, ele era, hoje nao é mais, por besteira ele mim stressou e acabo de crer q isso nao é mais q uma ilusao.

    ResponderExcluir
  59. There is a certain point you reach in life where you think that there is no hope. i was at that point when my girlfriend for 4 years just walked away from me. but thanks to the DR.AGBAZARA TEMPLE who helped me bring back my husband who left me for another girl. i did everything as instructed by Dr.Agbazara,And after 48hours my husband came back begging me on his kneels to accept him back. if you know your love is what saving contact DR.AGBAZARA TEMPLE on email:

    agbazara@gmail.com

    NATASHA
    USA

    ResponderExcluir
  60. Es gibt einen bestimmten Punkt, den Sie erreichen im Leben, wo Sie denken, dass es keine Hoffnung gibt. Ich war an diesem Punkt, wenn meine Freundin seit 4 Jahren ging einfach weg von mir. aber dank der DR.AGBAZARA TEMPEL, der mir half, meinen Mann zurück, der mich für ein anderes Mädchen links. Ich tat alles, wie von Dr.Agbazara angewiesen, Und nach 48 Stunden kam mein Mann zurück betteln mich auf seine kniet, um ihn zurück zu akzeptieren. wenn Sie wissen, Ihre Liebe ist das, was Spar Kontakt DR.AGBAZARA TEMPEL auf E-Mail:

    agbazara@gmail.com

    NATASHA
    USA

    ResponderExcluir
  61. There is a certain point you reach in life where you think that there is no hope. i was at that point when my girlfriend for 4 years just walked away from me. but thanks to the DR.AGBAZARA TEMPLE who helped me bring back my husband who left me for another girl. i did everything as instructed by Dr.Agbazara,And after 48hours my husband came back begging me on his kneels to accept him back. if you know your love is what saving contact DR.AGBAZARA TEMPLE on email:

    agbazara@gmail.com

    NATASHA
    USA

    ResponderExcluir
  62. ihälsningar até luva namn är världen VICKY från Spanien , jag vill om det goda vittna Arbetet av Dr soligt , som det uppnå hjälpt mig att du att du Aldrig trodde skulle again.My namn är på ett Stephanie förhållande var treårigt no celeiro med att jag trodde ter älskade mig i mer än Nagot Annat världen efter ett tag Märkte jag na saker som förändringar honom i inserido det inte om det började tjata , SA att jag visste Nagot fel försökte JAG var i behaga honom homens Flera resultat inga fortfarande . Jag Tem att INSAG snart SAG tjej annan som att försökte få honom Forsta så att jag älskade mycket , os homens até och med ett Lhasa listen.one dagar i ett liknande vittne queda, até ett bevis pessoa Arbetet i Doktor denna stora Soliga , homens jag var inte jag tänkte övertygad av min camionete, och jag så kontaktade honom försökte Fantastiska metod på hennes motvilligt mindre AN em vecka , kontaktade min älskare hittills mig och är och fortfarande Tillsammans married.so Lyckliga om du upplever liknande problema, om som
    (1) ex tillbaka ditt vill att .
    ( 2 ) tem Alltid mardrömmar .
    (3) kontor som ska på sitt främjas .
    (4) kvinnor vill / MAN springa efter cavar.
    (5) Vill Ett celeiro.
    (6) Vill du bli rik .
    (7) din vill make Binda / din maka att bli
    evigt .
    (8) behöver ekonomiskt Stod .
    (9) ort sjukvård och -och fler många
    1) som du vill marknadsföra Nagot gör
    2) du vill Tjana pengar sutiã
    3 ) företagets framgång
    4 ) andliga lösningar
    5) prov för att få
    6) tem pelo skilsmässa vill
    7) behovet av dem som att SKYDDA odödliga
    8) Vill du bli rik
    9) Vill du över er tem kontroll äktenskap
    10) skulle av du vara attraherad människor
    11) graviditeten Hur homem muito
    12) homem Hur du och får ditt ex hustru AV NYA
    13) Hur homem Vinner dina lotteri
    14) PERÍODO PROMOÇÃO
    15) Skydd SPELL
    16) AFFÄRS SPELL
    17) BRA jobb SPELL
    18) CURA PARA någon sjukdom
    Kontakta honom Jag kommer att det att garanterar här är hans hjälpa e -post: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Preciso de ajuda imediatamente porque meu marido vivo olhando as meninas que passam na rua e isso me encomoda muito e quando eu falo pra ele e ele diz que sou muito encanada e tudo esta diferente de quando namoravamos ele nao da bola pra mim mais nao gosta de fazer sexo comigo mais e quando eu falo pra ele ele dis que esta cansado ou ele dis que e por que faso ele passar raiva e eu nao aguento mais me ajuda sou muito ciumenta me ajuda jente .

    ResponderExcluir
  64. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (hmncb) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (hmncb) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(hmncb) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (hmncb)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (hmncb) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (hmncb) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (hmncb)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (hmncb) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  65. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (hmncb) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (hmncb) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(hmncb) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (hmncb)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (hmncb) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (hmncb) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (hmncb)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (hmncb) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!



    ResponderExcluir
  66. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (hmncb) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (hmncb) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(hmncb) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (hmncb)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (hmncb) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (hmncb) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (hmncb)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (hmncb) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
      Senhora IRIS que (hmncb) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (hmncb) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(hmncb) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (hmncb)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (hmncb) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (hmncb) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (hmncb)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (hmncb) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
      Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

      Excluir
  67. Que minha oração seja atendida,estou desesperada....obrigada

    ResponderExcluir
  68. Meu nome é Perry BRALA eu estava no Exército dos EUA e foi para o Afeganistão deixando minha esposa e duas crianças foi fora de casa por 2 anos quando voltei minha esposa me disse que já não estava interessado na ma ... rriag que, se ela se poderia sobreviver por 2 anos sem mim o casamento é meaningless.leaving casa por 2 anos não foi fácil, mas não ter uma família, quando eu voltei era mais difícil , eu implorei continuamente com ela por 2 anos até deixou o exército apenas para convencer a todos , mas todos de volta à minha tentativa fracassada de chegar aqui. Este dia fiel estava prestes a assinar um amigo livro de visitas quando eu vi um post sobre um lançador de magias no começo eu ri , mas tomou o endereço de email e número de telefone após dois dias algo dentro de mim apenas me pediu para contatá-lo assim que eu fiz ele pediu cada nome completo e qualquer imagem que eu você , ele me disse que ia me ligar depois de 48 horas , para minha surpresa ela chamou minha casa , antes das 48 horas decorrido e disse que ele estava errado em ter me deixado e disse que me queria de volta . apenas usando neste testemunho para incentivar outros homens e até mulheres para contatar este grande magia rodízio para dar sorte , problemas conjugais e de relacionamento, etc este é um sentimento de ganhar na loteria contato direto.
    Meu acubespiritualhome@live.co ou ligue +2348153363941
    Obrigado.
    D para Tugal

    Meu acubespiritualhome@live.co ou ligue +2348153363941

    ResponderExcluir
  69. Preciso muito de conselhos, namoro a 9 meses, e estamos namorando a distância tbm, porém, o fato de um mudar sempre com o outro, o jeito de agir, acaba tendo brigas diárias, a gente tenta se acertar toda vez, mais um acaba magoando o outro nas palavras, e um sempre fala em terminar com o outro mais não termina. Ele me ama e ja provou isso, eu queria achar algum meio de fazer com que essas brigas parem, de como me controlar, pra não ligar ou mandar msg, está sendo muito dificil pra mim. E estamos tentando mais uma vez, não sei o que eu posso fazer ou não, essa distância ajudou a piorar tudo! Me ajudem :/

    ResponderExcluir
  70. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JALL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JALL. venha para mim MBS, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JALL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JALL. venha para mim MBS, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

      Excluir
    2. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JALL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JALL. venha para mim MBS, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

      Excluir
    3. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JALL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JALL. venha para mim MBS, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.

      Excluir
  71. Estou Senhora Katarina Ivanov da região de Saratov, na Rússia eu quero dar graças ao grande Dr. Ogbaide que me ajudar na mudança de HIV + para HIV-. meu médico me disse que eu tenho apenas 3 anos de vida o que realmente tornou-se o meu problema. Um dia, quando eu estava navegando pela internet, eu vi um post testemunho por miss Angela da Espanha sobre a forma como o grande Dr. Ogbaide a ajudou a obter a cura com ervas poderosas e poder sobrenaturais, eu decidir enviar-lhe e, para minha maior surpresa tudo meu problema foi resolvido e agora estou HIV-negativo eu dou as grandes graças Dr. Ogbaide para o que ele fez para mim e estou muito feliz que ele viva por muito tempo. se você tem qualquer problema apenas e-mail dele: dr.ogbaidecures@live.com eu acredito que ele também irá ajudá-lo e que Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  72. Eu tô com meu namorado a 1 ano e 7 meses ! Mais ele tem mudado muito ... A gente briga muito , e ele me deixa falando sozinha , não me dá atenção ! As vezes mesmo estando errada eu corro atrás , pra não perder ele ! Parece que ele tem outra , mais quando eu pergunto ele diz que não ... Eu choro muito por ele :'( Ele só me despreza e eu vivo correndo atrás ! Eu não sei mais o que fazer ! Me ajudem por favor :'(

    ResponderExcluir
  73. oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará.
    Senhora IRIS que (Rubens Dias da Silva) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (Rubens Dias da Silva) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado, de vez enquanto povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(RdDs) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coração de (rdds)para que ele nunca mais diga não. Fazei! com que ele (rdds) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (rdds) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (rdds)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (rdds) falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. amem!
    Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  74. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am Anna meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  75. É tanta idotice de simpatia e magia negra.Só Deus tem o poder de dar e tirar alguma coisa de alguém,espere pelo tempo de Deus pois ele só dar o que vc precisa.

    ResponderExcluir
  76. Olá ,estou ficando com um cara hà um mês ,no começo não estava me importando mt,agra estou gostando dele e todas as vezes que saímos ele so me pega de madrugada e ja percebi que ele so quer sexo,mas ainda não transamos,sempre vou atràs.pela conversas que tivemos me deixei levar e sai do eixo e acho que ja perdi todo o respeito,de alguma maneira ele sabe qie estou gostando dele mas não a mínima pra isso a não ser sexo.O que faço para que ele me veja com outros olhos?pq quero reconquista-lo de uma maneira diferente. (Como mulher ). Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Meu nome é Mr. Paul Smith , vou gostam de compartilhar o meu testemunho a todas as pessoas neste fórum porque eu nunca pensei que eu iria receber o meu noivo de volta , que significa muito para mim. A garota que eu queria casar -me deixou 4 semanas para o nosso casamento por outro homem , quando eu liguei para ela que ela nunca respondeu às minhas chamadas , e também me excluído no Facebook . Quando fui ao seu local de trabalho , ela disse seu chefe e todos em seu escritório , ela nunca queria me ver de novo. Eu perdi meu emprego , como resultado deste , devido à depressão e desgosto, minha vida virou de cabeça para baixo e tudo mudou para o pior.

    Eu tentei tudo o que pude para recuperá-la , devido ao amor que eu tinha por ela, mas tudo não exercitar-se até que eu conheci um homem na minha viagem para a África para algumas oportunidades de negócio que eu tinha sido de enfermagem alguns anos atrás. Ele parecia um cara legal , então eu abri e disse-lhe o meu problema e tudo o que eu tinha passado por na tentativa de obter de volta o amor da minha vida e como eu perdi meu emprego . Ele me disse que ia me ajudar, e embora parecia impossível que eu tinha um pouco de fé, tudo graças ao desespero que habitava dentro de minha alma . Ele jurou que iria me ajudar e me convenceu , dizendo-me a razão pela qual a minha namorada me deixou , juntamente com alguns segredos escondidos da minha vida. Fiquei espantado quando ouvi isso dele . Ele disse que iria lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de dias.

    Eu viajei de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando cheguei em casa e ele disse que tinha comprado todos os materiais necessários para os feitiços e estava ocupado fazendo-os , ele disse que eu ia ver resultados positivos nos próximos 2 dias. Como um relógio em uma tarde quinta-feira, o meu noivo me ligou exatamente às 12:35 e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito , ela disse que não sabia o que estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e prometeu não fazê-lo novamente , se apenas Eu aceitaria de volta. Juro-lhe que era como um sonho que audição dela. Quando terminou a chamada , liguei para o homem e disse-lhe o meu noivo tinha chamado , mas ele me disse que eu não tinha visto nada ainda, ele disse que eu ia conseguir meu emprego de volta em 2 dias o tempo, e nesse sábado, altamente antecipar, eles me chamaram a minha ex -office que eles queriam que eu retomar o trabalho na segunda-feira e que eles iam me compensar pelo tempo perdido Eu tinha passado em casa sem fazer nada. Minha vida está de volta em forma, eu tenho o meu emprego de volta , e eu tenho o meu noivo de volta , que por sinal eu estou casada até hoje com as crianças.

    Para mim, este homem é realmente poderoso , se tivéssemos mais pessoas como ele no mundo o mundo seria realmente um lugar melhor. Ele também ajudou um casal de amigos para resolver muitos dos seus problemas pessoais, que os deixou felizes e satisfeitos com a vida. Estou postando isso no fórum para qualquer um que esteja interessado em entrar em contato com o homem para ajudar. Você pode enviar -lhe uma mensagem através de e-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

    Eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser incomodado por muitas pessoas , mas ele disse que o seu e-mail era um meio seguro para chegar a ele e vai responder a qualquer e-mails o mais rápido que podia. Espero que ele ajude você também ...... Tenha fé e boa sorte !
    E-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Depois de estar em relação com ele por nove anos , ele terminou comigo ,
    eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ele
    volta tanto por causa do amor que tenho por ele, eu implorei a ele com
    tudo , fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para
    alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato sim um feitiço
    caster que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo de
    que nunca acreditou em feitiço , eu não tinha escolha a não ser tentar, eu enviei o
    soletrar rodízio, e ele me disse que não havia problema que tudo será
    bem antes de três dias, que o meu ex vai voltar para mim antes de três dias, ele
    lançar o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era em torno de 16:00 . Meu ex
    me chamou , eu estava tão surpreso, eu respondi ao chamado e tudo o que ele disse foi que
    ele estava tão triste por tudo o que aconteceu , que ele queria que eu voltasse
    para ele, que ele me ama muito. Eu estava tão feliz e foi até ele , que era
    como nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então , tenho feito
    prometer que qualquer um que eu sei que tenho um problema de relacionamento , eu estaria de
    ajudar a essa pessoa , referindo-se -lhe para o único verdadeiro e poderoso
    soletrar rodízio DR OJEFOR que me ajudou com o meu próprio problema e que é diferente do
    todos os falsos lá fora . Qualquer um poderia precisar da ajuda da magia
    rodízio , o seu e-mail é [ drojeforspellcaster@gmail.com }
    você pode enviar-lhe se você precisa de sua ajuda em seu relacionamento ou
    qualquer coisa que ele lançar feitiços para diferentes

    fins, como
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre .
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) cuidados Herbal
    (10) Se você pode ser capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido
    para baixo erraction .
    (11) se a sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    supor ou mais fluxos.
    (12) se o seu trabalho se recusar a pagar os seus , pessoas
    devido você ? .
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) A sua família Denny -lo de sua
    certo?
    (15) Deixe que as pessoas obedecem minhas palavras e fazer o meu
    qual.
    (16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
    ( 17) Processo resolver E.T.C

    ResponderExcluir
  79. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que Luiz neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o Luiz só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o Luiz e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de Luiz)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele Luiz ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o Luiz há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que Luiz seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo Luiz falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem

    ResponderExcluir
  80. Thanks to Dr.AGBAZARA for hearing and responding to my work for my marriage to be restored and perfected by His great power. I await His perfect timing to reveal His great works. I have been told to ‘Expect my Joy’ and I do! today my Husband came back to me with the power of Dr.AGBAZARA SPELL TEMPLE. Here is he's email address if you are having problems in your relationship or marriage:

    agbazara@gmail.com
    OR call +2348104102662

    ResponderExcluir
  81. After being in a relationship with him for nine years,he broke up with me, I did everything possible to bring him back but all was in vain, I wanted him back so much because of the love I have for him, I begged him with everything, I made promises but he refused. I explained my problem to someone online and she suggested that I should rather contact a spell caster that could help me cast a spell to bring him back but I am the type that never believed in spell, I had no choice than to try it, I mailed the spell caster, and he told me there was no problem that everything will be okay before four days, that my ex will return to me before four days, he cast the spell and surprisingly in the second day, it was around 4pm. My ex called me, I was so surprised, I answered the call and all he said was that he was so sorry for everything that happened, that he wanted me to return to him, that he loves me so much. I was so happy and went to him, that was how we started living together happily again. Since then, I have made promise that anybody I know that have a relationship problem, I would be of help to such person by referring him or her to the only real and powerful spell caster, prophet aba who helped me with my own problem and who is different from all the fake ones out there. Anybody could need the help of the spell caster, his email is (propetaba@gmail.com } you can email him if you need his assistance in your relationship or anything he cast spells for different purposes like (1) If you want your ex back. (2) if you always have bad dreams. (3) You want to be promoted in your office. (4) You want women/men to run after you. (5) If you want a child. (6) You want to be rich. (7) You want to tie your husband/wife to be yours forever. (8) If you need financial assistance. (9) Herbal care (10) If you can be able to satisfy your wife sex desire due to low erraction. (11) if your menstruation refuse to come out the day it suppose or over flows. (12) if your work refuse to pay your, people owing you?. (13) solve a land issue and get it back. (14) Did your family Denny you of your right? (15) Let people obey my words and do my which. (16) Do you have a low sperm count? (17) bad lucks (18) people are jealous of you.....contact him now at prophetaba@gmail.com

    ResponderExcluir


  82. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que Wellington neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o Wellington só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o Wellington e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de wellington )para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele Wellinton ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o Wellington há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que Wellington seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo Wellington falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem

    ResponderExcluir
  83. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , sou deputada moring meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite procurando que me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por me .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir


  84. Be careful here nobody can help you here or even suggest how you can get your ex or love back,any testimonies of most spell caster here must be ignore.because most of them are scam i mean real scam which i was a victim and i got ripped of thousands of dollars because i was so anxious to get my wife back after she left me for over 2 years with my 7 years old son jerry,i have applied to 7 different spell caster here and all to no avail they all ask for same thing send your name your ex name address and picture phone number etc which i did over and over again and most of them were from west Africa until i saw a post about mama Anita spell and i decided to gave her my last trail.she ask me four things my real name,my ex and my ex mother name and $180 and said my ex will come back in 24hours, i have paid over $3000 on spell casting and courier and nothing have work for me after 3 days i was thinking about how much i have lost so far so i said let me give her a try so i called her again and send my real name,my ex and my ex mother name and the $180 because i swear it was my last try so i was waiting as she told me to wait till next day and i could not sleep that night because i really love my wife and want her back at 9pm that day i saw my wife on line on face book and she said hi at first i was shock because she never talk with me for the past a year and 9 month now i did not reply again she said are you there? i quickly reply yes and she said can we see tomorrow i said yes and she went off-line i was confused i try to chat her again but she was no more on line i could not sleep that night as i was wondering what she is going to say, by 7.am the next morning she gave me a miss call i decided not to call back as i was still on shock again she call and i pick she said can we see after work today i said yes so she end the call immediately i got off work she call me and we meet and now we are back again i call mama anita the next day thanking her for what she has done in fact i still call her and thank her as my life was not complete without my wife please be careful here i have been scam thousands of dollars if you want a true love spell then contact mama Anita (mama.anitatruelovespell@gmail.com)

    ResponderExcluir
  85. Bom eu namoro a 1 ano e 3 meses,ele ja m traio 3veses e eu perdoei,elesempre. sai com os amigos dele e u fico em casa ele nao me da atenção e eu corro atraz mais to cansada disso msm amando ele querp q ele corra atraaz d mim !!! Miii ajuda

    ResponderExcluir
  86. Bom eu namoro a 1 ano e 3 meses,ele ja m traio 3veses e eu perdoei,elesempre. sai com os amigos dele e u fico em casa ele nao me da atenção e eu corro atraz mais to cansada disso msm amando ele querp q ele corra atraaz d mim !!! Miii ajuda

    ResponderExcluir
  87. Bom eu namoro a 1 ano e 3 meses,ele ja m traio 3veses e eu perdoei,elesempre. sai com os amigos dele e u fico em casa ele nao me da atenção e eu corro atraz mais to cansada disso msm amando ele querp q ele corra atraaz d mim !!! Miii ajuda

    ResponderExcluir
  88. É Dr SUNNY você pode enviar-lhe se precisa de ajuda no seu relacionamento, prometo you.Your problemas são resolvidos imediatamente. Depois de estar em relação com ele por sete anos , ele me deixou , eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta para longe, mas tudo em vão. Eu queria ele de volta para o amor que sinto por ele, pediu-lhe , mas ele se recusou , até que ele explicou o meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu deveria sim enviar uma lançador de magias que poderia me ajudar um feitiço trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditam em feitiços , eu não tinha escolha senão tentar , enviou o rodízio me disse que não havia problema que tudo vai ficar bem dentro de três dias , o meu ex de volta para mim dentro de três dias , ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia , foi em torno de 04:00 . Meu ex me ligou, eu estava tão surpreso , respondi à chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu , ele queria voltar para mim , que eu amo tanto. Eu estava tão feliz e surpreso. Desde então , eu fiz uma promessa de que todos que eu conheço nunca tem um problema de relacionamento , que vou me referir ao lançador de magias para ajudar. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente, seu e-mail drsunnydsolution1@gmail.com Ele também lançou muitos similar à magia (1) quer que seu ex-costas. (2) Você sempre tem pesadelos. (3) Para ser promovido no seu escritório (4) Gostaria de uma criança . (5) Você quer ser rico. (6) que pretende manter o seu marido / esposa é só seu para sempre . (7) a necessidade de assistência financeira. 8) Você quer estar no controle do que o casamento 9) Com atrair pessoas 10) não ter filhos 11 ) preciso de um marido / mulher 13) Como ganhar sua LOTERIA 14) PERÍODO DE PROMOÇÃO 15) PROTEÇÃO SPELL 16 ) PERÍODO dE NEGÓCIO 17) SOLETRA BOM TRABALHO 18) cura para qualquer doença. Contacte-lo hoje em: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Eu quero agradecer a Deus pelo uso ( drsunnydsolution1@gmail.com ) como minha fonte de salvação , após dois anos de desemprego e meu amante me deixou sozinho por dois anos, só coração partido até que eu conheci depois de uma Dr.sunny senhoras testemunho como ele foi ajudado pelo mesmo Dr. ensolarado, por isso, decidiu entrar em contato com ele e quando eu disse a ele todos os meus problemas riu e disse que isso não é um problema . tudo vai ficar bem em três dias. Exatamente no terceiro dia do meu ex-amante , me chame me surpreendeu e que me surpreendeu foi que a empresa aplica há mais de quatro meses atrás ligou e disse que eu deveria voltar a trabalhar tão logo possible.Am muito grato ao Dr. ensolarado , se você quiser entrar em contato com ele, o seu e-mail é ( drsunnydsolution1@gmail.com ) faz o feitiço como se segue ( 1) Se você quiser que o seu ex-costas. (2) você precisa de um divórcio em seu relacionamento (3 ) Quer ser promovido no seu escritório. (4) Com vocês, homens e mulheres correm atrás de você. (5) Se você quiser uma criança. (6) Você quer ser rico. (7) Você quer amarrar o marido e esposa para ser seu para sempre . (8) Se precisar de ajuda financeira. (9) Herbal Cuidados Contacte-lo hoje ( drsunnydsolution1@gmail.com ) Seja juiz Útil pecado enfatizar Hoje
    Bate-papo Fim

    ResponderExcluir
  90. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que LUIS neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o LUIS só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o LUIS e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de LUIS )para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele LUIS ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o LUIS há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que LUIS seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo LUIS falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem

    ResponderExcluir
  91. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (IP) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o IP) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(IP) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de IP)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (IP) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (IP) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    IP)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (IP)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  92. Tome por favor seu tempo para ler o meu testemunho SHORT que pode ser USO integral para você , de uma forma ou de outra.
    Olá
    Meu nome é Rose James . eu quero compartilhar este breve testemunho com as pessoas boas deste mundo. Ele pode ser útil para você , de uma forma ou de outra. Esta é a minha história.
    Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele tem visto uma outra menina para o passado 1 ano agora, e eu disse a ele que ele precisa parar , mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela , eles ainda falou sobre estado juntos "para sempre" e também ela morar com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender de entrar assim, no primeiro lugar, mas não está disposto a quebrar - se com ela, ele diz que se ele assim o break-up , não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu casamento. Então eu explicar e reclamar com o meu grande amigo chamado MISERICÓRDIA , e ela entrou em contato comigo com um lançador de magias chamado DR SUNNY.this grande homem disse-me que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ele foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou a me pedir desculpas por toda a coisa que ele fez e pediu para o meu perdão. Eu oro para que Deus Todo-Poderoso vai continuar a usá-lo para ajudar outras people.Friends não permanecem em silêncio porque eles dizem " UM PROBLEMA compartilhado é um problema meio resolvido " Mas eu digo um problema compartilhado com este grande homem é "um problema permanentemente RESOLVIDO ", porque alguém como DR SUNNY tem uma solução para todos os seus problemas , não importa o problema apenas em contato com ele em seu Email: drsunnydsolution1@gmail.com estou vivendo feliz agora com meu marido e meu filho de 2 maravilhoso kids.DR SUNNY me disse que eu também pode contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido no seu escritório
    (4 ) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira .
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraído por pessoas
    10 ) esterilidade
    11) preciso de um marido / ESP
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PERÍODO PROMOÇÃO
    15) PROTEÇÃO SPELL
    16) PERÍODO DE NEGÓCIO
    17 ) GOOD JOB SPELL
    18) cura para qualquer doença.
    Contacte DR SUNNY hoje e você será feliz que você fez. Email: drsunnydsolution1@gmail.com
    Obrigado pelo seu tempo

    ResponderExcluir
  93. OBRIGADO GRANDE DR OGUM ter resolvido o meu problema
    Eu sou Stephanie, eu confio aqui LOndon.since a morte de meu marido, e era difícil para mim e para o meu negócio era ruim.
    Eu estava navegando pela internet e vi a série de testemunhos de uma determinada Dr. OGUN , o rodízio para ajudar de várias maneiras, algumas pessoas
    testemunhou que ele era o seu ex -amante de volta , alguns têm argumentado que
    restaura barriga, alguns disseram que pode lançar um feitiço para parar de divórcio e
    assim por diante . Houve um testemunho especial de que eu vi que era uma mulher chamada
    Ms. Ramirez, ela testemunhou sobre como sua empresa tem Dr.OGUN volta menos
    72 horas e , no final de seu depoimento , ela cai Dr.OGUN e-mail
    address.After ler tudo isso, eu decidi dar Dr. OGUM uma tentativa. Entrei em contato com
    por e -mail e expliquei o meu problema com ele. Em apenas três dias depois ele me pediu para fazer , comecei a receber contrato tanto o conhecido eo desconhecido .
    Eu disse-lhe para me fazer uma mulher de novo e ainda mais feliz do que nunca before.You pode contatá-lo pelo lovespelltemplee@gmail.com

    TAMBÉM SE VOCÊ PRECISA SOLUÇÃO no seguinte problema, contate também.

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens correndo atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Você deseja vincular o seu marido / esposa para ser seu para sempre .
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9 ) Como você foi enganado e quer recuperar o dinheiro que perdeu .
    (10) se você quiser parar o seu divórcio .
    (11 ) se quiser se divorciar de seu marido .
    (12 ) se quiser que os seus desejos são concedidos.
    (13) Gravidez monte de bebê projeto
    (14) Garantia você ganhar o caso preocupante e divórcio judicial , não importa como o palco
    (15) Pare de seu casamento ou fim .
    mais uma vez o endereço de e -mail está lovespelltemplee@gmail.com comunicar imediatamente.

    ResponderExcluir
  94. OBRIGADO GRANDE DR OGUM ter resolvido o meu problema
    Eu sou Stephanie, eu confio aqui LOndon.since a morte de meu marido, e era difícil para mim e para o meu negócio era ruim.
    Eu estava navegando pela internet e vi a série de testemunhos de uma determinada Dr. OGUN , o rodízio para ajudar de várias maneiras, algumas pessoas
    testemunhou que ele era o seu ex -amante de volta , alguns têm argumentado que
    restaura barriga, alguns disseram que pode lançar um feitiço para parar de divórcio e
    assim por diante . Houve um testemunho especial de que eu vi que era uma mulher chamada
    Ms. Ramirez, ela testemunhou sobre como sua empresa tem Dr.OGUN volta menos
    72 horas e , no final de seu depoimento , ela cai Dr.OGUN e-mail
    address.After ler tudo isso, eu decidi dar Dr. OGUM uma tentativa. Entrei em contato com
    por e -mail e expliquei o meu problema com ele. Em apenas três dias depois ele me pediu para fazer , comecei a receber contrato tanto o conhecido eo desconhecido .
    Eu disse-lhe para me fazer uma mulher de novo e ainda mais feliz do que nunca before.You pode contatá-lo pelo lovespelltemplee@gmail.com

    TAMBÉM SE VOCÊ PRECISA SOLUÇÃO no seguinte problema, contate também.

    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens correndo atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Você deseja vincular o seu marido / esposa para ser seu para sempre .
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9 ) Como você foi enganado e quer recuperar o dinheiro que perdeu .
    (10) se você quiser parar o seu divórcio .
    (11 ) se quiser se divorciar de seu marido .
    (12 ) se quiser que os seus desejos são concedidos.
    (13) Gravidez monte de bebê projeto
    (14) Garantia você ganhar o caso preocupante e divórcio judicial , não importa como o palco
    (15) Pare de seu casamento ou fim .
    mais uma vez o endereço de e -mail está lovespelltemplee@gmail.com comunicar imediatamente.

    ResponderExcluir
  95. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
    3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  96. É assim o meu nnamorado tem uma amiga ja de muito tempo ela é casada e tudo só que ela trata ele de uma forma muito melosa e me irrita mas ja conversei com ele sobre isso e ele me explicou que era o jeito dela e bla bla bla ponto entendi. E tem a ex dele também né só que ele não tem mais contato nenhum com ela mais ela sabe o número dele e fica mandado mensagens e isso claro nem eu e nem ele tem como evitar. O que aconteceu é que ele fez aniversário no dia 26 de fevereiro e elas mandaram mensagens para ele e ele não me disse nada e também não tenho a mania de ficar vendo as coisas dele tanto que estava fuçando o celular dele e vi essas mensagens e lógico nao gostei porque ele nao me disse e se não quisesse que eu soubesse tivesse apagado seria melhor porque eu não veria e vc sabe como é mulher moral da história acabei descutindo com ele vi que estou errada quer dizer não sei se tou errada ou serta por ter ido tirar satisfação ele não quer falar mais sobre o assunto e deixei porisso mesmo só que ele ficou meu assim comigo e nao sei como reagir

    ResponderExcluir
  97. Anônima acima, na boa, já passou da hora do seu namorado trocar de número de celular.. se ele ainda recebe torpedinhos da ex, é porque ele quer

    ResponderExcluir
  98. Eu e meu namorado ja nao somos mais os mesmos ele já não gosta mais de mim o jeito que gostava e eu vivo correndo atrás dele e ele nem aí tenho muito ciumes e ele faz tudo pra me provocar e ele vive me xingando pondo apelidos em mim ele disse que me ama mas existe amor assim? o que faço ele pensa em sair só e me deixa me ajudem a deixar de gostar dele por favor.

    ResponderExcluir

  99. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WELITON de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WELITON. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  100. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WELITON de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WELITON. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  101. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WELITON de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WELITON. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  102. Quero aproveitar esta oportunidade para dizer-lhe tudo o que eu foi testado para ter aids hiv, eu era HIV positivo por cerca de 3 anos, e eu estava realmente deprimido sabendo que eu não poderia encontrar cura em qualquer lugar :::::::::::::: Eu estava cansado de compra vacinas que ajudarão a reduzir o efeito de aids hiv porque não houve mudança. Como eu estava pesquisando na internet um dia eu vi um post de um homem que usa poderes espirituais e ervas para curar a aids hiv, então eu fiz um contato com o homem e ele explicou-me sobre o que eu preciso saber antes que ele possa me enviar as ervas. Em sua explicação eu entendo porque aids hiv era um mistério e decidiu encomendar para as ervas, surpreendente para mim as ervas foi enviado para mim, porque eu duvidava que a cura até que eu era capaz de usá-lo e depois de um mês eu fui ao meu médico e ele confirmou que eu estava negativo novamente. Então, eu estou feliz em testemunhar para o mundo e dizer-lhe sobre o Dr. Odin.

    Contacte-lo por e-mail em: ODINCURAHIV@GMAIL.COM
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    ResponderExcluir
  103. Tome por favor seu tempo para ler o meu testemunho SHORT que pode ser USO integral para você , de uma forma ou de outra.
    Olá
    Meu nome é Rose James . eu quero compartilhar este breve testemunho com as pessoas boas deste mundo. Ele pode ser útil para você , de uma forma ou de outra. Esta é a minha história.
    Meu marido acha que a poligamia não é errado, ele tem visto uma outra menina para o passado 1 ano agora, e eu disse a ele que ele precisa parar , mas ele está dizendo que ele é apaixonado por ela , eles ainda falou sobre estado juntos "para sempre" e também ela morar com a gente. meu marido ainda me ama, ele se arrepender de entrar assim, no primeiro lugar, mas não está disposto a quebrar - se com ela, ele diz que se ele assim o break-up , não haverá nenhum outro relacionamento fora do seu casamento. Então eu explicar e reclamar com o meu grande amigo chamado MISERICÓRDIA , e ela entrou em contato comigo com um lançador de magias chamado profeta okosun.this grande homem disse-me que o meu marido estava sob o feitiço da senhora. Mas ele foi capaz de quebrar o feitiço e meu marido terminou o relacionamento com a senhora dentro de 48 horas e ele voltou a me pedir desculpas por toda a coisa que ele fez e pediu para o meu perdão. Eu oro para que Deus Todo-Poderoso vai continuar a usá-lo para ajudar outras people.Friends não permanecem em silêncio porque eles dizem " UM PROBLEMA compartilhado é um problema meio resolvido " Mas eu digo um problema compartilhado com este grande homem é "um problema permanentemente RESOLVIDO ", porque alguém como profeta Okosun tem uma solução para todos os seus problemas , não importa o problema apenas em contato com ele em seu Email: prophetokosun@gmail.com estou vivendo feliz agora com meu marido e meu filho de 2 maravilhoso Okosun kids.prophet me disse que eu também pode contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido no seu escritório
    (4 ) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira .
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraído por pessoas
    10 ) esterilidade
    11) preciso de um marido / ESP
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PERÍODO PROMOÇÃO
    15) PROTEÇÃO SPELL
    16) PERÍODO DE NEGÓCIO
    17 ) GOOD JOB SPELL
    18) cura para qualquer doença.
    Contacte profeta Okosun hoje e você será feliz que você fez. Email: prophetokosun@gmail.com
    Obrigado pelo seu tempo

    ResponderExcluir
  104. i want to thank ogbefispell@gmail.com for helping me get back my lover that ran away from me since 2013. i looked him up on forums and found out that he was very good. so i contacted his secretary and she told me to get an appointment which i did, ogbefispell@gmail.com said he could only see a 50% chance for me to get what i want, but i told him i have to try anyway. so he told me that it would be a risk, but i told him i have no other choice, so i had the spell done. i followed all his instructions and in 2 months, like ogbefispell@gmail.com told me would happen, he started caling again. at first it was very slow, but i didn’t push him, i just let it go like ogbefispell@gmail.com told me to do. after about 1 month of talking he asked me if i would give things another chance, of course i said yes. so far we are still together, and this time i think our relationship is better than it was before. so thank you ogbefispell@gmail.com for all that you do and all that you have done for me, and thank the spirits. love you always regina!

    ResponderExcluir
  105. Aí vem um bom lançador de magias. se precisar de alguma coisa boa contato Dr AKHERE EDEHOMON no e-mail: drakheresolutioncenter@gmail.com

    Estas são algumas das suas áreas de especialização e-mail:

    Amor Feitiços,
    Dinheiro Magias,
    Perdeu Feitiços de amor,
    Magias divórcio,
    Magias
    Feitiços de proteção,
    feitiços de bruxaria,
    Magias da Morte,
    Magias Gravidez,
    Você foi scam, por credor de empréstimo falso? basta contactar-nos agora para mais informações

    Email: drakheresolutioncenter@gmail.com

    Regard.


    Dr. Akhere Edehomon

    ResponderExcluir
  106. Meu nome é Aminah , era real sério na minha vida como um HIV positivo , quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus , eu nunca acredito que esta vai trabalhar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir , porque eu era impotente , um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do cancro, eu decidi enviar-lhe ( okonofua_solution_tem99@hotmail.com ) , sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo , preparou a erva para mim e para enviá-lo para , através do serviço de correio , e deu-me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up , e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico confirmou -me negativa , eu pensei que era uma piada, eu fui para outro hospitais lá eu acreditava que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR . PAUL EMEN por salvar a minha vida , eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje , por favor, meus queridos amigos , me ajude a agradecer DR . PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir . se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e- mail ( okonofuatem99@gmail.com ) .
    eu te amo DR . PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente .

    ResponderExcluir
  107. Meu nome é Daniela Carvalho , de Portugal Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou de magia
    até que eu conheci esse lançador de magias uma vez quando eu fui para a África em janeiro deste
    ano em uma cúpula de negócios. Eu quis dizer um homem cujo nome é Dr. Yaro ele é
    elenco realmente poderoso e poderia ajudar feitiços para trazer de volta um se foi , perdido,
    se comportando mal amante e dinheiro feitiço mágico ou feitiço para um bom trabalho ou sorte
    soletrar. agora estou feliz e um testemunho vivo porque o homem que eu queria casar
    me deixou três semanas antes do nosso casamento e minha vida estava de cabeça para baixo porque a nossa
    relação tem sido por seis anos . Eu realmente o amava, mas sua mãe era
    contra nós e ele não tinha bom emprego . Então, quando eu conheci esse lançador de magias ,
    Eu disse a ele o que aconteceu e explicou a situação de coisas para ele. em
    primeiro eu estava indeciso , cético e duvidoso , mas eu só dei uma chance.
    E em 7 dias quando voltei para Portugal , o meu namorado (agora marido ) me ligou
    por ele mesmo e veio me pedir desculpas que tudo tinha sido resolvido com
    sua mãe e família e ele tem um novo emprego entrevista de modo que devemos nos casar.
    Eu não acredito nisso cos o rodízio feitiço só pediu meu nome e meu
    nome namorados e tudo que eu queria que ele fizesse . Bem , estamos bem casado agora
    e estamos esperando a nossa criança , e meu marido também conseguiu o novo emprego
    e nossa vida tornou-se muito melhor. Seu e-mail
    isflourishhealingtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Eu não sei como agradecer A GRANDE DR IREDIA para trazer
    felicidade de volta para a minha família. Meu nome é Rajmonda da Alemanha. Eu realmente
    quer dizer ao mundo inteiro que há um lançador de magias chamado grande
    IREDIA que é tão real e genuíno. Eu nunca acreditei em qualquer um destes
    coisas , mas quando eu perder a minha esposa por 4 anos , eu precisava de ajuda até que eu
    encontrado DR IREDIA , Um grande lançador de magias , e lançou um amor
    feitiço para mim, e ele me garantiu que eu vou pegar minha esposa de volta em apenas
    48 horas , mas eu estava em dúvida , e depois de o feitiço foi lançado , 48 horas
    mais tarde , assim como o lançador de magias disse , meu telefone tocou, e , surpreendentemente,
    Foi a minha esposa que não me ligou ou receber meu chamado para os últimos 4 anos , e ela fez uma
    pedido de desculpas para a dor que ela me causou e ela me disse que ela é
    pronto para voltar para casa para mim. DR IREDIA realmente fez saber como
    quanto eu amava e precisava dela. E ele também abriu os olhos para imaginar como
    muito amor que temos para compartilhar juntos. Com este testemunho agora eu sou
    o homem mais feliz do mundo e nosso amor é mais forte do que como era
    mesmo antes do nosso divórcio e é por isso que eu vou continuar compartilhando este
    testemunho em todo o mundo . Todos agradecimento vai para DR IREDIA THE GREAT para o bem
    trabalho que ele tem feito por mim . Aqui é o seu endereço de e-mail , se você é
    tendo o mesmo ou semelhante problema, entre em contato com ele agora porque ele é muito
    poderoso e ele sempre vai te ajudar. Acredite -lo e fazer tudo o que ele pede para você
    de fazer e nunca duvidar dele de qualquer forma. Contacte-lo agora
    drirediaherbalhome@gmail.Com

    ResponderExcluir
  109. Eu não sei como agradecer A GRANDE DR IREDIA para trazer
    felicidade de volta para a minha família. Meu nome é Rajmonda da Alemanha. Eu realmente
    quer dizer ao mundo inteiro que há um lançador de magias chamado grande
    IREDIA que é tão real e genuíno. Eu nunca acreditei em qualquer um destes
    coisas , mas quando eu perder a minha esposa por 4 anos , eu precisava de ajuda até que eu
    encontrado DR IREDIA , Um grande lançador de magias , e lançou um amor
    feitiço para mim, e ele me garantiu que eu vou pegar minha esposa de volta em apenas
    48 horas , mas eu estava em dúvida , e depois de o feitiço foi lançado , 48 horas
    mais tarde , assim como o lançador de magias disse , meu telefone tocou, e , surpreendentemente,
    Foi a minha esposa que não me ligou ou receber meu chamado para os últimos 4 anos , e ela fez uma
    pedido de desculpas para a dor que ela me causou e ela me disse que ela é
    pronto para voltar para casa para mim. DR IREDIA realmente fez saber como
    quanto eu amava e precisava dela. E ele também abriu os olhos para imaginar como
    muito amor que temos para compartilhar juntos. Com este testemunho agora eu sou
    o homem mais feliz do mundo e nosso amor é mais forte do que como era
    mesmo antes do nosso divórcio e é por isso que eu vou continuar compartilhando este
    testemunho em todo o mundo . Todos agradecimento vai para DR IREDIA THE GREAT para o bem
    trabalho que ele tem feito por mim . Aqui é o seu endereço de e-mail , se você é
    tendo o mesmo ou semelhante problema, entre em contato com ele agora porque ele é muito
    poderoso e ele sempre vai te ajudar. Acredite -lo e fazer tudo o que ele pede para você
    de fazer e nunca duvidar dele de qualquer forma. Contacte-lo agora
    drirediaherbalhome@gmail.Com

    ResponderExcluir
  110. Unknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VINÍCIUS M S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VNÍCIUS M S. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    Unkno

    ResponderExcluir
  111. nônimo 22 de maio de 2014 11:14
    çao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (VMS) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o VMS) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(VMS) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de VMS)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (VMS) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (VMS) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    VMS)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (VMS)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!
    Postar um comentário

    ResponderExcluir
  112. Unknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  113. Unknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso podUnknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WELITON. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminhoer que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  114. Anônimo 22 de maio de 2014 11:42
    Unknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso podUnknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminhoer que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho
    Postar um comentário

    ResponderExcluir
  115. enhora I que (VMS) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o VMS) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(VMS) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de VMS)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (VMS) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (VMS) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    VMS)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (VMS)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!

    ResponderExcluir
  116. POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADO QUEEN MADU por trazer SMILES VOLTAR AO MEU rosto de novo ..

    Meu nome é Sra. Cynthia , eu sou do México , é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar o trabalho maravilhoso Rainha Madu tem feito em minha vida. Eu e meu marido , onde vivem felizes juntos com nosso filho até que o diabo tinha de trazer uma mulher entre .. meu marido mudou de repente . Ele começou a manter noites e alguma outra vez que ele não iria mesmo voltar para casa por 5 dias. Tentei saber o que deu errado , mas ele sempre me diz nada . Isto continuou até que ele finalmente me e nosso filho para outra mulher saiu .. Eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta , eu visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um dia, quando eu estava atravessando a internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma grande mulher ( QUEEN MADU ) ajudou-os com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças , o outro disse que a ajudou a engravidar após 11 anos de não ter filhos e eu vi outro que dizia que ela ajudou a salvou seu casamento e conseguir um bom emprego , ela caiu e-mail da mulher, assim eu decidi dar esta mulher um julgamento e entrei em contato com ela em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com
    Entrei em contato com essa grande mulher e disse-lhe os meus problemas e ela foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido pedir desculpas a mim e nosso filho , eu também tenho um bom trabalho e agora estamos deixando ainda mais feliz do que nunca. Ohh OBRIGADO QUEEN MADU PARA usando seus poderes para ajudar o povo deste mundo resolver seus problemas, OBRIGADO grande mulher. Vou continuar a falar de suas boas obras para o mundo.
    Você também pode contatar essa grande mulher hoje em seu Email: queenmadu211@gmail.com
    Rainha Madu me disse que eu também poderia contatá-la em qualquer um dos seguintes problemas:

    (1) quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido no seu escritório
    (4 ) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira .
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraído por pessoas
    10 ) esterilidade
    11) preciso de um marido / ESP
    12) cura para qualquer doença.
    Contacte essa grande mulher hoje e você será feliz que você fez .. Email: queenmadu211@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Meu nome é ANITA SMITH, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia para todo o mundo , de como eu fiquei grávida depois de 14 anos de marriage.have conheci tantos lançador de magias devido a minha condição, mas sem sucesso , até que eu conheci um amigo que me apresentou a dreghogho o mundo grande lançador de magias que me ajudou com o poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após 14 anos de casamento e eu dei à luz gêmeos Gabriel e GABRIELLA .... estou muito feliz por ser mãe now.Please não perca esta grande oportunidade .. se você tiver qualquer problema , entre em contato com o mundo maior lançador de magias através deste e-mail .. dreghogho@gmail.com ele também é especializada na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes . :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV / SIDA e outras doenças.
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no dreghogho@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  118. Olá pessoal, meu nome é suzane, tenho 25 anos, eu to saindo com um cara ha 4 meses, mas o conheço ha 8, gente me ajuda o q vou contar agora esta muito confuso pra mim! ou está claro de mais e talvez eu não queira acreditar nisso! bom... desde quando começamos a sair, sempre achei um pouco estranho...moramos distantes um do outro,mas ele trabalha perto de onde eu moro, o fato de ele saber que tinha que sair comigo depois do trabalho e não levar uma roupa é estranho... ele é policial, então ele me ligava e dizia... "passa no shopping e compra uma roupa pra mim e quando te encontrar te dou o dinheiro" e assim era... aconteceu varias vezes, eu ja tive algumas experiencias ruis em relacionamentos, por isso desta vez, decidi fazer as coisas diferentes, sei q o homem não gosta de ser pressionado, então pra tentar levar essa relação adiante, evitava fazer algumas perguntas, mas eu não o entendo, eu não sou de ficar ligando pra ele! na verdade é ele quem liga pra mim sempre, mas ele da umas sumidas assim de 4/ 5 dias, e ligo pra ele de um celular restrito pra ele não saber q foi eu que liguei, tipo pra ele não pensar que sou do tipo de ficar no pé, e o celular dele só da desligado! ele já falou pra mim que não é casado! em fim... aí ele aparece, e a desculpa que ele dá é que o celular está descarregado, me pede até perdão. depois ele some dinovo, essa situação esta muito dificio pra mim,ele sabe onde eu moro e onde eu trabalho, mas eu não sei nada dele, não sei onde ele mora, só sei o bairro, e o trabalho dele... ele vive mudando de batalhao, um dia ele está nun lugar, outro em outro... como eu disse, ele é policial, ele demostra tanto carinho e amor por mim, mas ao mesmo tempo ele me deixa confusa... ha 4 dias eu ligo pra ele (claro de outro numero pra ele não saber que foi eu) e só da desligado, eu nao sei gente... ontem eu até chorei, eu nao entendo ele, ele diz que me ama, que quer ficar comigo, e essa ultima vez que ele sumiu... quando ele me ligou ele disse q eu q tinha sumido, eu falei pra ele, não faz isso... vc sabe foi vc quem sumiu... mas ele não fala o q ta havendo, ele desconversa. e como eu disse as vezes tento não pressionar pra não afastá-lo, mas fico me perguntando... até quando vai ser assim?não estou me gabando mais... sou jovem, bonita e inteligente, quando estamos juintos nos amamos de verdade... mas... ele sumiu novamente, não sei o q fazer.

    ResponderExcluir
  119. COMO ENCONTRAR FELICIDADE MINHA VIDA NA SEMANA PASSADA.
    Inimaginável e inacreditável. Eu sou Mary Smith dos Estados Unidos e tenho uma boa notícia para compartilhar com o mundo inteiro. Você precisa de seu ex marido ou amante urgentemente? Eu quero te dizer que você não precisa se preocupar porque eu tenho uma boa notícia para aqueles lá fora que estão enfrentado ou similar para tal situação porque há sempre uma esperança e uma solução para o problema de todos. Há um rodízio grande feitiço chamado grande DR.ODUBU quem realmente pode resolver o seu problema. Voltando a minha amante é o que eu não posso imaginar, mas quando estava a perder o Jackson, eu precisava de ajuda e um lugar para transformar o mal, mas minha tia me contou sobre este caster ortográfica que também ajudou a ela na internet. Pensei que não vai funcionar, mas tentei dar a este homem uma chance e eu pedi um feitiço de amor. Dois dias depois, meu telefone tocou. Jackson foi o mesmo novamente e queria voltar para mim! Não só voltou, o caster ortográfica ele abriu para saber o quanto a amava e precisava dele. Este feitiço Casting não é lavagem cerebral, mas ele abriu os olhos para saber o quanto temos de partilhar juntos e também lançou um feitiço de proteção e sem efeito colateral para o feitiço e também ele ainda lançar feitiço de dinheiro para mim também mas eu não tenho nenhum problema com o dinheiro que eu vou chegar agora e também feliz com a minha família. Eu recomendo quem estiver na minha antiga situação para julgá-lo, porque ele irá ajudá-lo e fazer as coisas ser a maneira pensei ser. Se você tem esse problema ou semelhante a este, contacte-o no seu e-mail DR.odubuspiritualtempledr@yahoo.com obrigado grande DR.ODUBU e maio seus deuses recompensá-lo por suas boas ações Dr. {odubuspiritualtempledr@yahoo.com}.
    Eu quero que você saiba que ele pode converter todos os tipo de feitiço com 100%
    garantia, se você tiver algum tipo de problema assim ou mais rapidamente entre em contato
    -lo para assistência bem

    Você precisa de um feitiço de amor
    Precisa de dinheiro dentro de 48 horas através de feitiço
    Precisa de uma cura para o HIV
    Você precisa de um período de empréstimo
    Você quer ser famoso na vida
    Quer vida longa
    Você precisa de seu Ex voltar
    Você precisa de uma criança
    Você tem um problema de câncer
    Você tem um problema de Anier
    Você tem problema de Ashmer
    Etc contatá-lo em >>> {odubuspiritualtempledr@yahoo.com}.
    homem bom.

    ResponderExcluir
  120. COMO ENCONTRAR FELICIDADE MINHA VIDA NA SEMANA PASSADA.
    Inimaginável e inacreditável. Eu sou Mary Smith dos Estados Unidos e tenho uma boa notícia para compartilhar com o mundo inteiro. Você precisa de seu ex marido ou amante urgentemente? Eu quero te dizer que você não precisa se preocupar porque eu tenho uma boa notícia para aqueles lá fora que estão enfrentado ou similar para tal situação porque há sempre uma esperança e uma solução para o problema de todos. Há um rodízio grande feitiço chamado grande DR.ODUBU quem realmente pode resolver o seu problema. Voltando a minha amante é o que eu não posso imaginar, mas quando estava a perder o Jackson, eu precisava de ajuda e um lugar para transformar o mal, mas minha tia me contou sobre este caster ortográfica que também ajudou a ela na internet. Pensei que não vai funcionar, mas tentei dar a este homem uma chance e eu pedi um feitiço de amor. Dois dias depois, meu telefone tocou. Jackson foi o mesmo novamente e queria voltar para mim! Não só voltou, o caster ortográfica ele abriu para saber o quanto a amava e precisava dele. Este feitiço Casting não é lavagem cerebral, mas ele abriu os olhos para saber o quanto temos de partilhar juntos e também lançou um feitiço de proteção e sem efeito colateral para o feitiço e também ele ainda lançar feitiço de dinheiro para mim também mas eu não tenho nenhum problema com o dinheiro que eu vou chegar agora e também feliz com a minha família. Eu recomendo quem estiver na minha antiga situação para julgá-lo, porque ele irá ajudá-lo e fazer as coisas ser a maneira pensei ser. Se você tem esse problema ou semelhante a este, contacte-o no seu e-mail DR.odubuspiritualtempledr@yahoo.com obrigado grande DR.ODUBU e maio seus deuses recompensá-lo por suas boas ações Dr. {odubuspiritualtempledr@yahoo.com}.
    Eu quero que você saiba que ele pode converter todos os tipo de feitiço com 100%
    garantia, se você tiver algum tipo de problema assim ou mais rapidamente entre em contato
    -lo para assistência bem

    Você precisa de um feitiço de amor
    Precisa de dinheiro dentro de 48 horas através de feitiço
    Precisa de uma cura para o HIV
    Você precisa de um período de empréstimo
    Você quer ser famoso na vida
    Quer vida longa
    Você precisa de seu Ex voltar
    Você precisa de uma criança
    Você tem um problema de câncer
    Você tem um problema de Anier
    Você tem problema de Ashmer
    Etc contatá-lo em >>> {odubuspiritualtempledr@yahoo.com}.
    homem bom.

    ResponderExcluir
  121. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.
    Senhora I que (AC) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o ac) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(ac) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de Ac)para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (AC) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (AC) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que


    AC)seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (AC)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!
    Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  122. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  123. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  124. Anônimo 22 de maio de 2014 11:42
    Unknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso podUnknown 9 de maio de 2014 19:58
    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre VMS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VMS. venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminhoer que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

    ResponderExcluir
  125. He vivido con esta enfermedad mortal durante más de un año, mi marido y yo descubrimos que los dos estábamos VIH. Tratamos por todos los medios de vivir nuestras vidas, a pesar de esto en nuestro cuerpo hasta que nos encontramos con este potente herbolario quien interpretó que tenía el cure.At principio estábamos escépticos, pero mi esposo insistió en dar pruebas y ordenó a algunos de sus hierbas y unas semanas después de seguir los procedimientos requeridos por esta herbolario, nos fuimos para una prueba, como hemos dicho nos quedamos abrumados con la felicidad cuando me dieron el resultado en la clínica. La tasa de virus en el cuerpo se ha reducido y en unas semanas estábamos totalmente cured.We también se le preguntó por qué vinieron al mundo que tenía el cuidado y dijo que lo hizo en 2011, pero fue rechazado por el equipo de investigación internacional. Lo más importante es que usted sea atendido si quieres saber de esta convocatoria herbolario en 234 706 542 4920 o por correo electrónico: herbalcure4u@gmail.com. Dios los bendiga.

    ResponderExcluir
  126. Bom dia a meu querido irmão do e irmã,

    Você está em qualquer tipo de problema espiritual? Você está em um relacionamento e você perdeu o seu amante a outra pessoa, Você é casado e você perdeu o seu marido ou esposa para outra pessoa e você quer o obter o seu amante, marido ou esposa de volta, esta é uma oportunidade para você, você pode obter a solução e responder a todos os seus problemas aqui no centro solução Doctor Idegu, para consultas em contato conosco ou drideguspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Amém, vou fazer td isso e espero que resolva pois eu amo mt ele e ñ quero terminar mas preciso que ele me dê mais atençaõ .

    ResponderExcluir
  128. meu nome é ANITA SMITH, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a
    mundo, em como eu fiquei grávida após 14 anos de marriage.have conheci tantos
    feitiço caster devido a minha condição, mas sem sucesso, até que eu conheci um amigo que
    me apresentou a dreghogho o mundo grande lançador de magias que me ajudou
    através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após
    14 anos de casamento e eu dei à luz gêmeos Gabriel e GABRIELLA .... sou
    muito feliz em ser mãe now.Please não perca esta grande oportunidade .. se
    você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo maior lançador de magias através
    este e-mail .. dreghogho@gmail.com. ele também é especializada na resolução de outro
    problemas, incluindo o seguinte:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV / SIDA e outras doenças.
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no dreghogho@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  129. ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO 3X, DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO (V.E.D), PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO QUE TU VENHAS ME PROCURAR EM 24 HS, DIZENDO QUE ME AMAS E QUERES FICAR COMIGO (f) PARA SEMPRE. ENQUANTO NÃO VIERES NÃO IRÁS COMER, NÃO IRÁS DORMIR, E NÃO IRÁS TER VONTADE DE TER OUTRA PESSOA A NÃO SER EU. ASSIM SEJA. ASSIM SERÁ. PUBLICAR 4X E NÃO REVELAR A NINGUÉM

    ResponderExcluir
  130. Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora I que (Junior) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (Junior) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(Junior) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(Junior)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (Junior) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (Junior) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que(Junior)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo Junior)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  131. Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos apos publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora I que (Junior) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o (Junior) só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(Junior) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVÃO que minha imagem entre agora no coração de(Junior)para que ele nunca mais diga não Fazei! com que ele (Junior) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra bera. assim o (Junior) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir dese momento em diante. Que(Junior)seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesão por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo Junior)falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leão amem! Quando acabar de publicar terá uma surpresa!

    ResponderExcluir
  132. Estou DR SUNNY, congratulo-me com todos vocês ao meu mundo de templo espiritual de solução eu quero garantir-vos que de modo que nunca me contactou para acontecerá com os poderes de meus antepassados. eu quero que você saiba que eu estou aqui para ajudá-lo em qualquer problema que você pode estar enfrentando, eu tenho sido no campo de ajudar as pessoas por mais de 55 anos agora, eu quero que você saiba que eu tenho ajudado resolver mais de 7000 pessoas com tantos problemas em diferentes países e que eles nunca pararam de me chamar para me agradecer o bom trabalho que eu tenho feito para eles. Meu bom trabalho se espalhou para muitos países, por isso, é porque eles viram o meu bom trabalho e que me ajudou a espalhá-lo por todo o mundo. Eu quero que você saiba que o momento em que você entrar em contato comigo basta considerar todos os seus problemas resolvidos, porque eu sei que quando eu começar em seu trabalho feitiço que você está indo para testemunhar ao mundo inteiro aqui, e-mail me via endereço. (Drsunnydsolution1 @ gmail. com

    Você está passando por algum destes problemas,

    Você precisa de seu VOLTAR EX MUITO RÁPIDO

    DON Você quer que seu amante para TE AMO AS como nunca antes

    Você está sofrendo de uma doença LONGO TEMPO

    Você está enfrentando problemas financeiros

    Você está procurando por um bom trabalho

    VOCÊ QUER SE TORNAR UM DONO DA CASA

    VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UMA GRADE DE PRIMEIRA CLASSE

    VOCÊ QUER SAIR PRIMEIRO em seus exames

    É você uma estrela e quer ser tão popular AO MUNDO INTEIRO

    VOCÊ QUER SER RICO

    VOCÊ QUER SEU NEGÓCIO para manter em movimento

    VOCÊ TEM UMA EMPRESA DE QUALQUER TIPO E VOCÊ QUER EXPANDIR

    Quer que o seu marido ou esposa PARA MANTER SEU MUNDO

    Você está enfrentando algum problemas conjugais

    SÃO Você está encontrando dificuldades para engravidar para seu marido

    Você está experimentando abortos QUALQUER MOMENTO DE TOMAR NO

    VOCÊ QUER competir em qualquer jogo de loteria

    Você está enfrentando HARDSHIP

    VOCÊ TEM SIDO AMEAÇADO POR ALGUÉM

    VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO EM QUALQUER COISA QUE VOCÊ colocar em suas mãos

    É seu filho ou filha se comportando estranhamente

    Você está enfrentando MANIPULAÇÕES bruxaria

    VOCÊ QUER para lançar um feitiço amor forte EM SEU menina ou menino AMIGO

    VOCÊ PRECISA poderes mágicos para fazer qualquer coisa que você quer

    Você está encontrando dificuldades para escolher um parceiro de vida

    Você quer que seus pais para ser orgulhoso de você

    Você está experimentando o fracasso e DECEPÇÃO EM QUALQUER coisa que você faz. (ETC)

    Envie-me. Drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  134. Meu nome é sarah, da Polônia. Eu gostaria de compartilhar minha
    testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado
    Dr. ola acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta
    meu marido perdeu Ex me com seu grande feitiço, eu era casada com
    este homem chamado Kennedy estávamos juntos por um longo tempo e nós
    amava a nossa auto de mas quando eu era incapaz de dar-lhe um filho para 2
    anos, ele me deixou e me disse que ele não pode continuar mais, então eu
    foi agora à procura de maneiras de obter-lo de volta até que um amigo meu
    me disse sobre este homem e deu a sua e-mail de contato, então você
    não vai acreditar quando entrei em contato com esse homem em meus problemas, ele
    preparou este feitiço e trazer o meu marido perdeu para trás, e
    depois de um mês, eu sinto falta do meu mês e ir para um teste eo resultado
    declarou am am grávida feliz hoje sou uma mãe de uma menina,
    obrigado mais uma vez o grande sacerdócio para o que você tem
    feito por mim, se você está lá fora, passando por nada disso
    problemas listados abaixo:
    1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu
    dinheiro
    se você também para curar o seu Hiv \ Aid pode contatá-lo através de: e-mail
    drolaspelltemple112@gmail.com.
    por favor, não ignore essa mensagem eu te imploro, não deixe esta oportunidade passar por você

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM) nessemomento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meulado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que suaboca sinta muita vontade de mebeijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagemfique na mente de(TNM) o dia todo eque a noite ela não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTrana Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que elanão descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM))estiver e que ela sinta um desejoardente de ficar comigo, tocar o meucorpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, etraga (TNM)) pra mim, louca de desejo emuito apaixonada. Que (TNM)sejacarinhosa comigo, que se sinta bemao meu lado, que sinta minha falta evenha ao meu encontro, e me peçapra ficar com ela. Assim seja, assimserá, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier aomeu encontro,que o corpo de(TNM)queime de desejo por mim,que elafique cego para outras homens, queoutros homens nunca consigamsatisfaze-la como eu, somente eu tereiesse poder. Que (TNM)sinta um desejoenorme de me ter em seus braços, defazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora donormal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ela se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ela me deseje.Que (TNM) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assim

    ResponderExcluir

  137. Comprometo-me a compartilhar este testemunho em todo o mundo, uma vez meu namorado voltar para mim, e hoje, com todo o respeito eu quero agradecer DR.Kumar para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que todos vocês para informar que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que eu perder meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei um lançador de magias grelha, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em dois dias após o feitiço foi lançado. dois dias depois, meu telefone tocou, e por isso chocante, foi o meu namorado que não me chamou para últimos 4 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e disse-me que ele está pronto para ser o meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. DR.Kumar soltou-se de saber o quanto eu amava e queria que ele. E abriu os olhos para imaginar como amo muito, temos partes juntas. Como eu `m escrever este depoimento agora I` m a garota mais feliz na terra e eu e meu namorado está vivendo uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como se fosse mesmo antes de nossa ruptura. Assim que `s por isso que eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universe.All agradecimento vai para DR.Kumar para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Abaixo está a spellcasttemple@gmail.com Você está passando por uma ruptura do coração, e garanto-vos que, como ele tem feito o meu para mim, ele vai certamente ajudá-lo também. que é o seu endereço de email SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  138. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagem fique na mente de(TNM)) o dia todo eque a noite ele não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTranca Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, e traga (TNM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (TNM)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de(TNM))queime de desejo por mim,que elafique cego para outras mulheres, queoutras mulheres nunca consiga msatisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (TNM)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM)) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ele se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ele me deseje.Que (TNM)) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assim

    ResponderExcluir
  139. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagem fique na mente de(TNM)) o dia todo eque a noite ele não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTranca Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, e traga (TNM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (TNM)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de(TNM))queime de desejo por mim,que elafique cego para outras mulheres, queoutras mulheres nunca consiga msatisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (TNM)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM)) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ele se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ele me deseje.Que (TNM)) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assimResponderExcluir

    ResponderExcluir
  140. me perdoe por falha na net não divulguei em seguida .os sete dias .mas não esqueci um só minuto .o q tenho q fazer com satisfação .vou continuar publicando .obrigado.

    ResponderExcluir
  141. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagem fique na mente de(TNM)) o dia todo eque a noite ele não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTranca Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, e traga (TNM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (TNM)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de(TNM))queime de desejo por mim,que elafique cego para outras mulheres, queoutras mulheres nunca consiga msatisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (TNM)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM)) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ele se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ele me deseje.Que (TNM)) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assimResponderExcluir

    ResponderExcluir
  142. eu estou ouvir para dar testemunho de como eu voltei meu marido, meu nome é karo nos casamos há mais de 9 anos e ter obtido dois filhos. coisa estava indo bem conosco e estamos sempre felizes. até que um dia meu marido começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso com a maneira como ele me e as crianças tratar. mais tarde nesse mês, ele não voltou para casa novamente e ele me ligou que ele quer o divórcio, eu perguntei-lhe o que eu fiz de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo é que ele quer o divórcio que ele me odeia e não quer me ver de novo em sua vida, que eu era louco e frustrado também não sei o que fazer, eu estava doente por mais de 2 semanas por causa do divórcio. eu amo-o tanto que ele era tudo para mim sem ele a minha vida está incompleta. Eu disse a minha irmã e ela me disse para entrar em contato um lançador de magias, eu nunca acreditar em tudo isso feitiços de uma coisa. Eu só quero tentar se algo vai sair dela. i contactou o Dr. Okojie para o retorno de meu marido para mim, eles me disseram que o meu marido ter sido tomada por outra mulher, que ela lançou um feitiço sobre ele que é por isso que ele me odeia e também quer que a gente divórcio. então eles me disseram que tem que lançar um feitiço sobre ele que vai fazer ele voltar para mim e para as crianças, eles casta o feitiço e após 1 semana meu marido me ligou e ele me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a se desculpar no telefone e disse que ele ainda me viver que ele não sabia o que aconteceria com ele que ele me deixou. era o feitiço que ele Dr. Okojie casta naquele que ele faz retorno para mim hoje, eu e minha família agora estão felizes novamente hoje. obrigado Dr. Okojie para o que você tem feito por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua grande feitiço. eu quero que você os meus amigos que estão passando por todo esse tipo de problema amor de voltar seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para contatar drokojiehealinghome@gmail.com. e você verá que o seu problema será resolvido sem qualquer atraso. ele é especializada na resolução de outros problemas, incluindo os seguintes:
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  143. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagem fique na mente de(TNM)) o dia todo eque a noite ele não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTranca Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, e traga (TNM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (TNM)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de(TNM))queime de desejo por mim,que elafique cego para outras mulheres, queoutras mulheres nunca consiga msatisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (TNM)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM)) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ele se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ele me deseje.Que (TNM)) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assimResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço o Senhor Exu tranca Rua das almas por tudo .tenho meu amor aos meus pés .vou continuar publicando .muito obrigado

      Excluir
  144. Obrigado Exu Tranca Rua das Almas.muito obrigado

    ResponderExcluir
  145. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagem fique na mente de(TNM)) o dia todo eque a noite ele não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTranca Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, e traga (TNM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (TNM)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de(TNM))queime de desejo por mim,que elafique cego para outras mulheres, queoutras mulheres nunca consiga msatisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (TNM)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM)) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ele se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ele me deseje.Que (TNM)) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assimResponderExclu

    ResponderExcluir
  146. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagem fique na mente de(TNM)) o dia todo eque a noite ele não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTranca Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, e traga (TNM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (TNM)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de(TNM))queime de desejo por mim,que elafique cego para outras mulheres, queoutras mulheres nunca consiga msatisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (TNM)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM)) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ele se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ele me deseje.Que (TNM)) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assimResponderExclu

    ResponderExcluir
  147. o meu marido vivia correndo atras de mim derrepente ele mudou completamente agora so pisa em cima de mim grita comigo e agora quem corre atras sou eu o que eu faço pra mudar isso?

    ResponderExcluir
  148. My Name is AZIBA OLUBOISE. I never believed in Love Spells or Magics until I met this special spell caster when i contact this man called shakesspear23@yahoo.com Execute some business..He is really powerful..My wife divorce me with no reason for almost 4 years and i tried all i could to have her back cos i really love her so much but all my effort did not work out.. we met at our early age at the college and we both have feelings for each other and we got married happily for 5 years with no kid and she woke up one morning and she told me she’s going on a divorce..i thought it was a joke and when she came back from work she tender to me a divorce letter and she packed all her loads from my house..i ran mad and i tried all i could to have her back but all did not work out..i was lonely for almost 4 years…So when i told the spell caster what happened he said he will help me and he asked for her full name and her picture..i gave him that..At first i was skeptical but i gave it a try cos have tried so many spell casters and there is no solution…so when he finished with the readings,he got back to me that she’s with a man and that man is the reason why she left me…The spell caster said he will help me with a spell that will surely bring her back.but i never believe all this…he told me i will see a positive result within 3 days..3 days later,she called me herself and came to me apologizingI NEVER BELIEVED IN LOVE SPELLS UNTIL I MET THIS WORLD'S TOP SPELL CASTER. HE IS REALLY POWERFUL AND COULD HELP CAST SPELLS TO BRING BACK ONE'S GONE,LOST,MISBEHAVING LOVER AND MAGIC MONEY SPELL OR SPELL FOR A GOOD JOB.I'M NOW HAPPY & A LIVING TESTIMONY COS THE WOMAN I HAD WANTED TO MARRY LEFT ME 2 WEEKS BEFORE OUR WEDDING AND MY LIFE WAS UPSIDE DOWN COS OUR RELATIONSHIP HAS BEEN ON FOR 2YEARS... I REALLY LOVED HIM, BUT HIS MOTHER WAS AGAINST US AND HE HAD NO GOOD PAYING JOB. SO WHEN I MET THIS SPELL CASTER, I TOLD HIM WHAT HAPPENED AND EXPLAINED THE SITUATION OF THINGS TO HIM..AT FIRST I WAS UNDECIDED,SKEPTICAL AND DOUBTFUL, BUT I JUST GAVE IT A TRY. AND IN 7 DAYS WHEN I RETURNED TO USA, MY GIRLFRIEND(NOW WIFE) CALLED ME BY HERSELF AND CAME TO ME APOLOGIZING THAT EVERYTHING HAD BEEN SETTLED WITH HIS MOM AND FAMILY AND SHE GOT A NEW JOB INTERVIEW SO WE SHOULD GET MARRIED..I DIDN'T BELIEVE IT COS THE SPELL CASTER ONLY ASKED FOR MY NAME AND MY GIRLFRIENDS NAME AND ALL I WANTED HIM TO DO... WELL WE ARE HAPPILY MARRIED NOW AND WE ARE EXPECTING OUR LITTLE KID,AND MY WIFE ALSO GOT THE NEW JOB AND OUR LIVES BECAME MUCH BETTER. IN CASE ANYONE NEEDS THE SPELL CASTER FOR SOME HELP, HIS EMAIL ADDRESS IS;shakesspear23@yahoo.com OR shakesspear23@gmail.com ......HOPE HE HELPS YOU OUT OUR OPPORTUNITY ... CONTACT THIS GREAT SPELL CASTER VIA EMAIL:shakesspear23@yahoo.com OR shakesspear23@gmail.com...

    ResponderExcluir
  149. Hola a todos se encuentra en alguna situación Difícil that usted não SABE qué hacer y usted piensa que la situación ESTA de paso en that no se puede resolver estoy diciendo ahora that usted debe preocuparse sabre más, soja DR HENRY Un lanzador de Hechizos that ele hecho Hechizo um Diferentes del calibre de personas en todo el mundo Pará PNIC sem MAS.

    SI USTED TIENE cualquier DE LOS PROBLEMAS de Abajo, Pensar NO MÁS PORQUE USTED TIENE
    SIN PROBLEMAS En cuanto a DR HENRY ES PREOCUPACIÓN :::

    Hechizos DE AMOR GENERALES,
    Hechizos Pará GANAR TRIBUNAL DE CASO,
    Hechizos Pará CANCELAR / Divorcio DE ARCHIVOS,
    Hechizos Pará Curar su VIH / SIDA,
    Hechizos Pará pone impotencia productiva,
    Conjuros parágrafo Recuperar a tu ex,
    Hechizos Pará HAGA SU Esposa Dar uma luz,
    Hechizos Pará echar fuera demonios,
    Hechizos Pará lucir más jóvenes,
    Hechizos PARA LA BUENA SUERTE,
    Hechizos PARA EL embarazo,
    Hechizos PARA LARGA VIDA,
    Hechizos SEXO PARA,
    Hechizos PARA MATRIMONIO,
    Hechizos de Belleza,
    Hechizos PARA CABELLO,
    Hechizos PARA EL DINERO,
    Hechizos DE LOTERIA O TIPO DE cualquier JUEGO,
    Hechizos para a Educação,
    Hechizos PARA NEGOCIO,
    Hechizos DE CONTRATO,
    Hechizos PARA LA Promoción,
    Hechizos DE admision,
    Hechizos PARA EL Exito EN EL EXAME,
    Hechizos PARA GANAR LAS elecciones,
    Hechizos PARA TODO TIPO DE enfermedad,
    Hechizos PARA Sabiduria y de inteligencia,
    Hechizos Brujería POR,
    Hechizos de la Revancha,
    Hechizos DE LOTERIA
    Hechizos Durante viendo cosas os antes de that suceda.

    Si usted necesita alguno de la ayuda POR encima Simplemente póngase en con el gran Contacto Dr. Enrique de Solución Feitiço Templo en: doctorhenryspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que o (PHGMA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (PHGMA) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (PHGMA) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (PHGMA) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (PHGMA) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (PHGMA) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (PHGMA) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (PHGMA) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (PHGMA) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (PHGMA) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (PHGMA) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (PHGMA) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (PHGMA)queime de desejo por mim. Que (PHGMA) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (PHGMA) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (PHGMA) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (PHGMA) sinta-se bem somente em ouvir minha voz

    ResponderExcluir
  151. Que (PHGMA) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (PHGMA) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (PHGMA) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (PHGMA) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (PHGMA) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (PHGMA) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (PHGMA), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (PHGMA) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (JOBM)no ouvido de (PHGMA), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa!!!

    ResponderExcluir
  152. Desde o meu casamento desfeito com a ajuda de um feitiço novamente soletrar Medical verdadeiro milagreiro.
    Eu sou a senhora Margaret Durr, 38yrs de idade, eu terminei com meu marido que preenche um tipo de divórcio, os seus seis meses desde que tivemos um problema muito grande que foi além do nosso controle, nós descobrimos que eles chegaram a um caso teve com outra mulher, então ele ficou longe de mim, porque eu perguntei a ele, eu disse adeus, depois de muito pedir perdão e se recusam a voltar para mim. Eu tentei de tudo para ele acreditar que eu ainda amo ele, mas ele me disse que era entre nós. Assim, com um bom amigo meu, aconselhar, o que eu disse para fazer, eles me disseram que a única maneira que eu posso é trazer de volta um ?? Médico visita spellcaster magia da Nova Africain chamado Então, eu sempre ouvi dizer, mas nunca pensei. Na verdade, eu tinha o mesmo jarro que me garantiu que volta depois de uma semana de lançamento que eu visito meu marido feitiços. e ela me disse que achava que tudo seria bom, especialmente quando eles terminaram seu trabalho, fui socorrido ao primeiro.
    E é assim que se escreve elenco, e uma semana depois, eu estava tão meu ex-marido de ver, surpreso que eu não olhei ao lado da casa de meu pai há meio ano, e pediu desculpas. E assim ambos foram agora viver uma vida feliz de volta para o nosso relacionamento está mais forte do que antes.
    Graças ao grande médico Dr. Musa soletrar um homem do nosso tempo para ajudar o meu ex-marido para trazer de volta para trás Seu e-mail: 21yrs Atenção drmusaspelltemple@gmail.com acima são as pessoas que ajudam a resolver diferentes tipos de problemas, se as questões de casamento parar de divórcio, feitiços de beleza, feitiços de amor, feitiços de dinheiro, promoção / feitiços de proteção, soletrar trabalho, etc. Vista é diferente, este homem tão amazing..for chamada +2349033455855 ou outro benefício

    ResponderExcluir
  153. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  154. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.Senhora I que (wc) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wc só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wc) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de wc para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wc) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (wc) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que wc seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wc falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  155. Eu sou Lucy, eu nunca acredita factotum em feitiços e magia até que eu experimentei um , às vezes atrás e realmente funcionou para mim. Eu estava apaixonado. Com esse cara e eu é apaixonado por mim durante 4 anos e estávamos prontos para se casar até que esta senhora passeava e tomou meu homem para longe de mim . eu estava realmente arrasado assim que eu entre em contato com um amigo meu que agora me apresenta a drokojie , e eu disse que ele vai me ajudar a lançar um feitiço que trazemos de volta o meu homem Dentro de três dias, e eu fiz isso que eu tenho é o melhor feitiço na palavra Eu também resolver problemas como , por exemplo ,email: odenorespell1999@gmail.com

    (1) Se você quiser que o seu ex-costas
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico .
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre .
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) cuidados Herbal
    (10) Se você não pode ser capaz de satisfazer a sua mulher
    desejo sexual devido ou
    Errar baixa ação .
    (11) se a sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    supor ou mais fluxos.
    (12) o seu trabalho, se você se recusar a pagar , pessoas
    devo devido você ? .
    (13 ) para resolver questão fundiária e recuperá-lo.
    (14) A sua família Denny -lo de sua
    certo?
    (15) Deixe meu povo obedecer minhas palavras e fazer
    desejo
    (16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
    ( 17) Processo resolver E.T.C. sua odenorespell1999@gmail.com email , amigos , devo dizer-lhe a verdade Egbo dr é um lançador de magias muito confiável.

    ResponderExcluir


  156. Desde o meu casamento desfeito com a ajuda de um feitiço novamente soletrar Medical verdadeiro milagreiro. Eu sou a senhora Margaret Durr, 38yrs de idade, eu terminei com meu marido que preenche um tipo de divórcio, os seus seis meses desde que tivemos um problema muito grande que foi além do nosso controle, nós descobrimos que eles chegaram a um caso teve com outra mulher, então ele ficou longe de mim, porque eu perguntei a ele, eu disse adeus, depois de muito pedir perdão e se recusam a voltar para mim. Eu tentei de tudo para ele acreditar que eu ainda amo ele, mas ele me disse que era entre nós. Assim, com um bom amigo meu, aconselhar, o que eu disse para fazer, eles me disseram que a única maneira que eu posso é trazer de volta um ?? Médico visita spellcaster magia da Nova Africain chamado Então, eu sempre ouvi dizer, mas nunca pensei. Na verdade, eu tinha o mesmo jarro que me garantiu que volta depois de uma semana de lançamento que eu visito meu marido feitiços. e ela me disse que achava que tudo seria bom, especialmente quando eles terminaram seu trabalho, fui socorrido ao primeiro.
    E é assim que se escreve elenco, e uma semana depois, eu estava tão meu ex-marido de ver, surpreso que eu não olhei ao lado da casa de meu pai há meio ano, e pediu desculpas. E assim ambos foram agora viver uma vida feliz de volta para o nosso relacionamento está mais forte do que antes. Graças ao grande médico Dr. Odenore soletrar um homem do nosso tempo para ajudar o meu ex-marido para trazer de volta para trás Seu e-mail: 21yrs Atenção odenorespell1999@gmail.com acima são as pessoas que ajudam a resolver diferentes tipos de problemas, se as questões de casamento parar de divórcio, feitiços de beleza, feitiços de amor, feitiços de dinheiro, promoção / feitiços de proteção, soletrar trabalho, etc. Vista é diferente, este homem tão amazing..for chamada +2347037102415 ou outro benefício












    ResponderExcluir
  157. Meu nome elena da sliva eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a Dr Dagama que trouxeram de volta o meu amor que me deixou por 6 anos dentro de 48 horas, eu já disse sobre este na semana passada, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre este fim a cada semana, para que aqueles que não leram sobre isso último vai ler sobre isso esta semana, i foram à procura de como obter esse menino de volta para minha vida, porque eu amo esse menino com todo o meu coração, eu não podia substituí-lo por qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças a Dr Dagama e dizer ao mundo como ele a ajudou a que eu estava tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que existem poderes que pode trazer o amor de volta perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu amor de volta, quando entrei em contato com ele eu disse-lhe tudo e ele me disse para não se preocupar que o meu amor vai certamente estar de volta aos meus braços dentro 48 horas a primeira eu não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que tenha ido para seis anos voltar dentro de 48 horas, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro das próximas 48 horas, recebi um telefonema de número desconhecido, então eu decidi pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu amores voz que ele estava implorando e suplicando-me ao telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo que aconteceu que não sei o que aconteceu, ele não prometeu para deixar, por qualquer motivo, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele veio à minha casa e ainda pedindo me a perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo bem que eu o perdoei, foi assim que começou de novo e agora estamos casados, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho ainda é normal, mas antes deste mês é executado fora eu prometo dizer isso em estação de rádio e eu vou, senhor muito obrigado much.World por favor estou te implorando as pessoas a experimentar e agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda aqui é o seu endereço de e-mail: drdagamalovespelltemple@gmail.com

    ResponderExcluir

  158. Eu costumava ter HIV,,, e eu trabalho com o Exército dos EUA ...... Procurei CURA QUASE a volta ao mundo, não até que entrei em contato com um GRANDE hivspelltemple @ gmail.com, narrei minha situação a ele, eu ficou chocado HE SAID''NO motivo para alarme '' 'eu enviar-lhe MINHA FOTO,,,, ele disse que vai precisar comprar alguns itens, e eu pago por isso ... Depois de três dias, ele disse que eu vá para o teste nOVAMENTE, ...... MEUS AMIGOS Você não vai acreditar FOI NEGATIVO .... AGORA EU sOU DE SOM E SAUDÁVEL ainda está trabalhando com o Exército dos EUA. Eu acredito que ele pode curar qualquer tipo de doença SEU endereço de email é: hivspelltemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. My name is miss MEG from UNITED STATE i was heart broken when my lover dumped me for another girl, i was really in love with him without him i was empty until i contacted DR OKOASE templeofgreatspell@hotmail.com for a love binding spell, he cast a spell for me to get my lover back and my lover came back after 2days when he cast the spell i will advise any one in any kind of problem to contact DR OKOASE for any kind of spell on his email: templeofgreatspell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de How I Got curado de HIV AIDS. Eu tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, eu fiz tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços foi abortiva até que eu conheci um velho amigo meu, que me contou sobre um Herbalist Africano que usam ervas e raízes para curar todo o tipo de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte este grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com e okonofua_solution_tem99@hotmail.com ou você pode entrar em contato comigo para obter mais brilho me adicione no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones agradecer novamente para você doutor Paul Emen i irá manter depor sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
  161. Meu nome é Joyce e meu ex-namorado me deixou oito meses atrás, depois eu peguei ele de ter um caso com outra pessoa e insultá-lo. Eu quero-o de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato comigo. Eu estava tão confundir e não sei o que fazer, então eu visitei a Internet para obter ajuda e eu vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex de volta para que eu entre em contato com o lançador de magias e explicar meus problemas com ele. .... ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de três dias que o meu ex vai voltar para mim e para a minha maior surpresa no terceiro dia meu homem veio bater na minha porta e pedir perdão. Estou tão feliz que meu amor está de volta e não só isso, estamos prestes a se casar. Mais uma vez obrigado Templo de cura permanente, você está realmente talentoso e dotado. dr.jartospellcaster@gmail.com é a única resposta para qualquer relacionamento problem.he pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um homem maravilhoso dr.jartospellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a drokojie que trouxe de volta o meu marido divórcio que me deixou de seis anos dentro de 48 horas, eu disse sobre esta última semana, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso a cada fim de semana de modo que aqueles que não li sobre isso na semana passada vai ler sobre isso esta semana, i foram à procura de como engravidar e como obter o meu marido divórcio de volta para a minha vida, porque eu o amo com todo o meu coração, eu não poderia substituí-lo com todo o corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao padre ina e dizer ao mundo como ele a ajudou fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que existem poderes que pode trazer de volta o casamento perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido de volta o divórcio, quando entrei em contato com ele, eu disse-lhe tudo e ele me disse para não me preocupar que meu marido divórcio certamente estar de volta para mim, no prazo de 48 horas, em primeira i não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que passou por seis anos voltar dentro de 48 horas, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável no próximo 48 horas eu recebi um telefonema do número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava implorando e implorando-me ao telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo isso ter acontecido que não sei o que aconteceu, ele não prometeu para sair, por qualquer razão, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo ok que eu o perdoei, foi assim que começou de novo e ele tem Chang, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas ainda bem antes deste mês esgote eu prometo dizer isso em estação de rádio e eu vou senhor, muito obrigado much.World por favor estou implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda aqui é o seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Tenho sido rejeitado por meu marido depois de 5 anos de casamento só por causa de outra mulher, e ele me eo garoto deixou a sofrer. Um dia, quando eu estava lendo através da web, eu vi um post sobre como este lançador de magias nesse endereço lovespelltemple@gmail.com ter ajudar a mulher a voltar seu marido e eu dei-lhe uma resposta ao seu e-mail e ele me disse que uma mulher teve um feitiço sobre o meu marido e ele me disse que ele vai me ajudar e depois de 3 dias que eu vou ter o meu marido de volta. Eu acreditei nele por causa da sua abordagem educada e sinceridade e hoje eu estou contente de deixar que todos sabem que este lançador de magias tem o poder de trazer os amantes de volta porque eu sou agora feliz com a minha marido.lovespelltemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. still cant believe that there are people out there dying of hart-break or scammed by other spell casters when you have Dr. abolo in this world why leaving Dr.abolo for another and why still languishing in loneliness because your lover left you. there is only one solution to you problem which is Dr. abolo whose details are (abolospell@hotmail.com,+2347052534659. Because in my own situation he did a very great job for me by bring back my ex lover without wasting time and since then my relationship has been perfect and protected by his great power. So better contact him now at (abolospell@hotmail.com or call his cell phone +2347052534659) because that problem you are keeping is killing you slowly

    ResponderExcluir
  165. Eu quero testemunhar sobre um grande lançador de magias que me ajudar a lançar um feitiço que trazer o meu ex-namorado de volta para, sem qualquer atraso. Eu terminei com meu ex com apenas pequeno desentendimento esperando que vai voltar em breve, mas as coisas foram piorando até que entrei em contato com o Dr. Akwuke que me ajudam com seus poderes históricos para trazê-lo de volta, eu nunca acreditei em um lançador de magias até que eu venha através Dr Akwuke Bem, será de grande pecado se eu deveria sair daqui sem deixar cair o contato deste grande lançador de magias, no caso de você precisar da ajuda deste grande lançador de magias, você pode entrar em contato com ele através de seu e-mail: Akwukespiritualtemple @ gmail. com uma vez que você entrar em contato com ele todos os seus problemas vai acabar, mais uma vez eu digo muito grande graças a você, senhor por me ajudar a recuperar o meu ex de volta, e por favor, senhor manter seus bons trabalhos e provocar as pessoas precisam de sua ajuda para sua lives.once mais entre em contato com ele em seu e-mail agora. Akwukespiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  166. My Name is Hellen, From United Kingdom. I wish to share my testimonies with the general public about what this man called Dr.Kruma has just done for me,this man has just brought back joy to my home and my life in person i heard of him before and i was doubting him but when i gave him a try regarding my failure to have my own baby and getting pregnant for the man i got married to called Mr.Kenny we were together for a long time and we loved our self's but when I was unable to give him a child for 2 years he left me and told me he can't continue anymore then I was now looking for ways to get him back until a friend of mine told me about this man and gave his contact via email:

    (drkrumacrumen@gmail.com)

    then you won't believe this when I contacted him, thank you once again the great Dr.Kruma for what you have done for me, if you are out there passing through any of this problems listed below:

    1) If you want your ex back.
    (2) if you always have bad dreams.
    (3) You want to be promoted in your office.
    (4) You want women/men to run after you.
    (5) If you want a child.
    (6) You want to be rich.
    (7) You want to tie your husband/wife to be
    yours forever.
    (8) If you need financial assistance.
    (9) How you been scammed and you want to recover you lost money or properties? Contact him via email: drkrumacrumen@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. que já está a ler este testemunho hoje deve por favor comemorar comigo
    e minha família, porque tudo começou como uma brincadeira para algumas pessoas e outros
    disse que era impossível. meu nome é Michael eu vivo em Chicago eu sou feliz
    casado e com dois filhos e uma esposa adorável algo terrível acontecer com a minha
    família ao longo da linha, eu perdi meu emprego e minha esposa embalado fora da minha casa
    porque eu era incapaz de cuidar dela e os meus filhos naquele especial
    tempo. i gerenciar todos através de cinco anos, nenhum esposa para me apoiar para cuidar
    dos filhos e não vir um dia fiel que eu nunca vou esquecer na
    minha vida que eu conheci um velho amigo que eu explicar todas as minhas dificuldades, e ele
    me levou a um lançador de magias e e o nome do templo é chamado, DR
    KPOLI, eu era garantir que tudo vai ficar bem e minha esposa virá
    apoiar-me depois a maravilhosa obra de DR KPOLI, minha esposa
    voltou para mim e hoje eu sou um dos homens mais ricos do meu país. eu
    aconselhá-lo se você tiver qualquer problema e-mail dele com este e-mail:
    drkpoligreattemple1@gmail.com e você terá o melhor resultado. tomar
    coisas para concedido e será tirar de você. desejo a todos o melhor.
    Contato :( drkpoligreattemple1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  168. ¡Qué hermoso y maravilloso testimonio. En algún momento las cosas que no crees sólo pueden suceder. Mi nombre es Helen PAUL. Tengo 25 años me casé a la edad de 24 que tengo un solo hijo y yo estaba viviendo felizmente. Después de un año de mi matrimonio mi marido se convirtió en el comportamiento tan extraño y yo no entiendo muy bien lo que estaba pasando, empacó fuera de la casa con otra mujer lo amo tanto que yo nunca sueño de de perderlo, lo intento mi posible mejor para asegurarse de que mi marido volver a mí, pero todo fue en vano lloro y lloro en busca de ayuda. Lo hablé con mi mejor amiga y ella prometo que me ayude, me dijo de un hombre llamado Dr, WAKA, él es un gran hombre y un hombre de verdad que se puede confiar y no hay nada en relación con cuestiones de amor que no puede hacer es decir Por eso lo llaman Dr, WAKA me puse en contacto su dirección de correo electrónico. Y yo le dije todo lo que suceda todo lo que él me dijo que no me preocupara que todos mis problemas serán solucionados inmediatamente. Él me dijo qué hacer para conseguir mi marido de vuelta y me hizo, dijo después de una hora mi marido vendrá de nuevo a mí y empezar a mendigar, lo que realmente sucedió, estaba muy sorprendido y muy, muy feliz ahora nuestra relación era muy estrecho y ambos vivimos felices de nuevo. Así que mi consejo para ti ahora es ponerse en contacto con esta misma dirección de correo electrónico es drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO
    AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE,
    NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE
    NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ,
    NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE
    AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
    Faça e verá o que acontece oração
    poderosa para amarrar a Pessoa
    Amada. Em 10 minutos apenas depois
    de publicar a pessoa vai te
    ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu
    Tranca Rua das Almas que (v) nesse
    momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu
    lado, querendo me ver, me abraçar e
    me beijar, fazer amor comigo, que sua
    boca sinta muita vontade de me
    beijar e que sua mente só tenha a
    minha presença. Que a minha imagem
    fique na mente de(v.) o dia todo e
    que a noite ela não pare de sonhar
    comigo. Assim seja meu Senhor Exu
    Tranca Rua das Almas, peço assim: vá
    onde (v) estiver e faça com que ela
    não descanse enquanto não falar
    comigo. Pela força do Senhor Exu
    Tranca Rua das Almas, se dirija onde
    (V)estiver e que ela sinta um desejo
    ardente de ficar comigo, tocar o meu
    corpo, me abraçar, me beijar. Salve
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te
    peço assim: realize o meu pedido, e
    traga (v) pra mim, louca de desejo e
    muito apaixonada. Que (v) seja
    carinhosa comigo, que se sinta bem
    ao meu lado, que sinta minha falta e
    venha ao meu encontro, e me peça
    pra ficar com ela. Assim seja, assim
    será, assim está feito. Salve Senhor
    Exu Tranca Rua das Almas, conheço a
    tua força e o teu poder,te peço atenda
    o meu pedido. Que (v)não durma e
    não descanse enquanto não vier ao
    meu encontro,que o corpo de
    (v)queime de desejo por mim,que ela
    fique cego para outras homens, que
    outros homens nunca consigam
    satisfaze-la como eu, somente eu terei
    esse poder. Que (v) sinta um desejo
    enorme de me ter em seus braços, de
    fazer amor comigo. Faça Senhor Exu
    Tranca Rua das Almas com que (v)
    sinta-se bem em ouvir minha voz, que
    sinta por mim um desejo fora do
    normal como nunca sentiu por
    ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete
    Exus que acompanham seus passos,
    rogo e suplico que amarre (v) nos sete
    cruzeiros, somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao
    meu favor e vou divulgar seu nome
    em troca desse pedido meu glorioso e
    poderoso Senhor Exu Tranca Rua das
    Almas.Traga (v) para mim, fazendo
    com que ela se torne meu escravo.
    Ainda que (v)resista, que com seu
    poder Senhor Exu Tranca Rua das
    Almas coloque a minha imagem na
    sua mente para que ela me deseje.
    Que (v) não consiga parar de pensar
    em mim, não consiga ficar longe de
    mim. Confio no poder do Senhor Exu
    Tranca Rua das Almas, e
    vou ! continuar divulgando essa
    oração poderosa por sete dias. Que
    assim seja, assim

    ResponderExcluir
  170. oraçao dominio do homem aos seus pes em 40 minutos apos publicar esta oraçao a pessoa te procurará.Senhora I que (wc) neste momento pense em mim. querendo a tudo custo me ver. me abraçar e me beijar e que sua mente só tenha a minha presença que o wc só tenha pensamento,olhos, coração e realização sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de estar e ficar a meu lado, de vez enquando povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar o(wc) e faça com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve santa clara, salve povo cigano DO TROVAO que minha imagem entre agora no coraçao de wc para que ele nunca mais diga nao. Fazei! com que ele (wc) ligue para mim, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra. assim o (wc) há de andar atras de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que wc seja como uma cobra rastejante aos meus pes e que me ame loucamente que sinta desejos de amor e tesao por mim agora e sempre peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (wc falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tao forte como um leao. amem!Quando acabar de publicar tera uma surpresa!

    ResponderExcluir
  171. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida, repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  172. Senhor ExuTranca Rua das Almas que (TNM)nesse momento esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar eme beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha aminha presença. Que a minha imagem fique na mente de(TNM)) o dia todo eque a noite ele não pare de sonharcomigo. Assim seja meu Senhor ExuTranca Rua das Almas, peço assim: váonde (TNM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falarcomigo. Pela força do Senhor ExuTranca Rua das Almas, se dirija onde(TNM)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. SalveSenhor Exu Tranca Rua das Almas, tepeço assim: realize o meu pedido, e traga (TNM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (TNM)seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele.Assim seja, assim será, assim está feito. Salve SenhorExu Tranca Rua das Almas, conheço atua força e o teu poder,te peço atendao meu pedido. Que (TNM)não durma enão descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de(TNM))queime de desejo por mim,que elafique cego para outras mulheres, queoutras mulheres nunca consiga msatisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (TNM)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor ExuTranca Rua das Almas com que (TNM)sinta-se bem em ouvir minha voz, quesinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu porninguém e nunca sentirá. Pelos SeteExus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (TNM)) nos setecruzeiros, somente para mim.Agradeço por estar trabalhando aomeu favor e vou divulgar seu nomeem troca desse pedido meu glorioso epoderoso Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas.Traga (TNM)para mim, fazendocom que ele se torne meu escravo.Ainda que (TNM))resista, que com seupoder Senhor Exu Tranca Rua dasAlmas coloque a minha imagem nasua mente para que ele me deseje.Que (TNM)) não consiga parar de pensarem mim, não consiga ficar longe demim. Confio no poder do Senhor ExuTranca Rua das Almas, evou ! continuar divulgando essaoração poderosa por sete dias. Queassim seja, assim

    ResponderExcluir
  173. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter MUITA FÉ. **Senhor Que o (PHGMA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraçar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (PHGMA) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (PHGMA) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (PHGMA) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (PHGMA) me dê muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (PHGMA) Jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (PHGMA) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (PHGMA) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (PHGMA) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (PHGMA) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (PHGMA) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias! minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (PHGMA) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (PHGMA)queime de desejo por mim. Que (PHGMA) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (PHGMA) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (PHGMA) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (PHGMA) sinta-se bem somente em ouvir minha voz

    ResponderExcluir
  174. Que (sasp) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (sasp) no Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (sasp) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (sasp) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (sasp) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (sasp) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (sasp), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (sasp) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (catc)no ouvido de (sasp), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa!!!

    ResponderExcluir

  175. MARAVILHAS NUNCA ACABAM!!!!MARAVILHAS NUNCA ACABAM
    Meu nome é que Allan Peek.I vai gostar de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum, porque nunca pensei que eu vou ter minha namorada de volta, e ela significa muito para mim...A garota que eu quero casar com a esquerda me 4 semanas para o nosso casamento para outro homem.., quando eu liguei para ela ela nunca pegou minhas ligações, ela me excluído no seu Facebook e ela mudou seu status no Facebook de acoplar a Single... quando eu fui ao seu local de trabalho, ela disse que o chefe dela nunca quer me ver...Eu perdi meu emprego como resultado disto, porque eu não posso me arrumar mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não foi suave com minha vida...Eu tentei tudo que podia fazer para tê-la volta a todos não deu certo até que quando eu viajar para a Alemanha para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver há alguns anos atrás, conheci um homem...Disse-lhe o meu problema e todos passaram na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego... ele disse-me ele vai para ajudar-me não acredita que no place.but primeiro ele jurou, ele vai me ajudar e ele me disse o motivo por que minha namorada deixou-me e disse-me também alguns secrets.i oculto estava espantado quando eu ouvi isso dele...Ele disse vai lançar um feitiço para mim e vejo os resultados daqui os uns dias...em seguida, viajar para a Alemanha no dia seguinte e eu o chamava quando eu cheguei em casa e ele disse que ele está ocupado esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse que vou ver os resultados positivos nos próximos 2 dias que é namorada de Thursday.My me ligou às exatamente 12:42 em quinta-feira e as desculpas por tudo que ela tinha feito...Ela disse,Ela nunca soube que ela está fazendo e seu comportamento de repente não foi intencional e ela prometeu não fazer isso como am again.it estava sonhando quando ouvi que dela, e quando terminamos a chamada, chamado o homem e disse-lhe meu minha amiga ligou e disse que ainda não vi nada... ele disse que também terá meu emprego de volta em 3 dias...e quando seu domingo, chamaram-me no meu local de trabalho, que deve retomar o trabalho na segunda-feira, e eles vão para me compensar o limite de tempo que passei em casa sem trabalhar...Minha vida está em forma, eu tenho minha namorada de volta e estamos felizes casados agora com um menino e ter meu emprego de volta também.Este homem é realmente poderoso...se temos até 20 pessoas como ele no mundo, o mundo seria um lugar melhor...Ele também ajudou a muitos dos meus amigos para resolver muitos problemas e eles estão todos felizes agora...Estou postando isso no forum para qualquer um que esteja interessado em encontro em que o homem certo para help.you pode contatá-lo
    E-mail;{kakarakaspell2spell@yahoo.co.za}

    ResponderExcluir

  176. MARAVILHAS NUNCA ACABAM!!!!MARAVILHAS NUNCA ACABAM
    Meu nome é que Allan Peek.I vai gostar de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum, porque nunca pensei que eu vou ter minha namorada de volta, e ela significa muito para mim...A garota que eu quero casar com a esquerda me 4 semanas para o nosso casamento para outro homem.., quando eu liguei para ela ela nunca pegou minhas ligações, ela me excluído no seu Facebook e ela mudou seu status no Facebook de acoplar a Single... quando eu fui ao seu local de trabalho, ela disse que o chefe dela nunca quer me ver...Eu perdi meu emprego como resultado disto, porque eu não posso me arrumar mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não foi suave com minha vida...Eu tentei tudo que podia fazer para tê-la volta a todos não deu certo até que quando eu viajar para a Alemanha para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver há alguns anos atrás, conheci um homem...Disse-lhe o meu problema e todos passaram na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego... ele disse-me ele vai para ajudar-me não acredita que no place.but primeiro ele jurou, ele vai me ajudar e ele me disse o motivo por que minha namorada deixou-me e disse-me também alguns secrets.i oculto estava espantado quando eu ouvi isso dele...Ele disse vai lançar um feitiço para mim e vejo os resultados daqui os uns dias...em seguida, viajar para a Alemanha no dia seguinte e eu o chamava quando eu cheguei em casa e ele disse que ele está ocupado esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse que vou ver os resultados positivos nos próximos 2 dias que é namorada de Thursday.My me ligou às exatamente 12:42 em quinta-feira e as desculpas por tudo que ela tinha feito...Ela disse,Ela nunca soube que ela está fazendo e seu comportamento de repente não foi intencional e ela prometeu não fazer isso como am again.it estava sonhando quando ouvi que dela, e quando terminamos a chamada, chamado o homem e disse-lhe meu minha amiga ligou e disse que ainda não vi nada... ele disse que também terá meu emprego de volta em 3 dias...e quando seu domingo, chamaram-me no meu local de trabalho, que deve retomar o trabalho na segunda-feira, e eles vão para me compensar o limite de tempo que passei em casa sem trabalhar...Minha vida está em forma, eu tenho minha namorada de volta e estamos felizes casados agora com um menino e ter meu emprego de volta também.Este homem é realmente poderoso...se temos até 20 pessoas como ele no mundo, o mundo seria um lugar melhor...Ele também ajudou a muitos dos meus amigos para resolver muitos problemas e eles estão todos felizes agora...Estou postando isso no forum para qualquer um que esteja interessado em encontro em que o homem certo para help.you pode contatá-lo
    E-mail;{kakarakaspell2spell@yahoo.co.za}

    ResponderExcluir

  177. MARAVILHAS NUNCA ACABAM!!!!MARAVILHAS NUNCA ACABAM
    Meu nome é que Allan Peek.I vai gostar de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum, porque nunca pensei que eu vou ter minha namorada de volta, e ela significa muito para mim...A garota que eu quero casar com a esquerda me 4 semanas para o nosso casamento para outro homem.., quando eu liguei para ela ela nunca pegou minhas ligações, ela me excluído no seu Facebook e ela mudou seu status no Facebook de acoplar a Single... quando eu fui ao seu local de trabalho, ela disse que o chefe dela nunca quer me ver...Eu perdi meu emprego como resultado disto, porque eu não posso me arrumar mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não foi suave com minha vida...Eu tentei tudo que podia fazer para tê-la volta a todos não deu certo até que quando eu viajar para a Alemanha para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver há alguns anos atrás, conheci um homem...Disse-lhe o meu problema e todos passaram na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego... ele disse-me ele vai para ajudar-me não acredita que no place.but primeiro ele jurou, ele vai me ajudar e ele me disse o motivo por que minha namorada deixou-me e disse-me também alguns secrets.i oculto estava espantado quando eu ouvi isso dele...Ele disse vai lançar um feitiço para mim e vejo os resultados daqui os uns dias...em seguida, viajar para a Alemanha no dia seguinte e eu o chamava quando eu cheguei em casa e ele disse que ele está ocupado esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse que vou ver os resultados positivos nos próximos 2 dias que é namorada de Thursday.My me ligou às exatamente 12:42 em quinta-feira e as desculpas por tudo que ela tinha feito...Ela disse,Ela nunca soube que ela está fazendo e seu comportamento de repente não foi intencional e ela prometeu não fazer isso como am again.it estava sonhando quando ouvi que dela, e quando terminamos a chamada, chamado o homem e disse-lhe meu minha amiga ligou e disse que ainda não vi nada... ele disse que também terá meu emprego de volta em 3 dias...e quando seu domingo, chamaram-me no meu local de trabalho, que deve retomar o trabalho na segunda-feira, e eles vão para me compensar o limite de tempo que passei em casa sem trabalhar...Minha vida está em forma, eu tenho minha namorada de volta e estamos felizes casados agora com um menino e ter meu emprego de volta também.Este homem é realmente poderoso...se temos até 20 pessoas como ele no mundo, o mundo seria um lugar melhor...Ele também ajudou a muitos dos meus amigos para resolver muitos problemas e eles estão todos felizes agora...Estou postando isso no forum para qualquer um que esteja interessado em encontro em que o homem certo para help.you pode contatá-lo
    E-mail;{kakarakaspell2spell@yahoo.co.za}

    ResponderExcluir

  178. MARAVILHAS NUNCA ACABAM!!!!MARAVILHAS NUNCA ACABAM
    Meu nome é que Allan Peek.I vai gostar de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum, porque nunca pensei que eu vou ter minha namorada de volta, e ela significa muito para mim...A garota que eu quero casar com a esquerda me 4 semanas para o nosso casamento para outro homem.., quando eu liguei para ela ela nunca pegou minhas ligações, ela me excluído no seu Facebook e ela mudou seu status no Facebook de acoplar a Single... quando eu fui ao seu local de trabalho, ela disse que o chefe dela nunca quer me ver...Eu perdi meu emprego como resultado disto, porque eu não posso me arrumar mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não foi suave com minha vida...Eu tentei tudo que podia fazer para tê-la volta a todos não deu certo até que quando eu viajar para a Alemanha para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver há alguns anos atrás, conheci um homem...Disse-lhe o meu problema e todos passaram na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego... ele disse-me ele vai para ajudar-me não acredita que no place.but primeiro ele jurou, ele vai me ajudar e ele me disse o motivo por que minha namorada deixou-me e disse-me também alguns secrets.i oculto estava espantado quando eu ouvi isso dele...Ele disse vai lançar um feitiço para mim e vejo os resultados daqui os uns dias...em seguida, viajar para a Alemanha no dia seguinte e eu o chamava quando eu cheguei em casa e ele disse que ele está ocupado esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse que vou ver os resultados positivos nos próximos 2 dias que é namorada de Thursday.My me ligou às exatamente 12:42 em quinta-feira e as desculpas por tudo que ela tinha feito...Ela disse,Ela nunca soube que ela está fazendo e seu comportamento de repente não foi intencional e ela prometeu não fazer isso como am again.it estava sonhando quando ouvi que dela, e quando terminamos a chamada, chamado o homem e disse-lhe meu minha amiga ligou e disse que ainda não vi nada... ele disse que também terá meu emprego de volta em 3 dias...e quando seu domingo, chamaram-me no meu local de trabalho, que deve retomar o trabalho na segunda-feira, e eles vão para me compensar o limite de tempo que passei em casa sem trabalhar...Minha vida está em forma, eu tenho minha namorada de volta e estamos felizes casados agora com um menino e ter meu emprego de volta também.Este homem é realmente poderoso...se temos até 20 pessoas como ele no mundo, o mundo seria um lugar melhor...Ele também ajudou a muitos dos meus amigos para resolver muitos problemas e eles estão todos felizes agora...Estou postando isso no forum para qualquer um que esteja interessado em encontro em que o homem certo para help.you pode contatá-lo
    E-mail;{kakarakaspell2spell@yahoo.co.za}

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...