segunda-feira, 9 de maio de 2011

Surprised!

Bom dia, pessoas!

Sim, eu sei que ando super ausente das postagens do blog, vida universitária é uma loucura! Mas estou aqui nesta manhã de segunda feira, tomando meu café e escrevendo um post bem legal para vocês. E sabem por que? Por que vocês merecem!

O post de hoje teve a participação especial da minha amiga Tomie, que me mandou pelo MSN um vídeo MUITO LINDO! Na hora pensei: puts, PRECISO postar isso no blog pra galera! E daí que surgiu a ideia de compartilhar com vocês um pouquinho do turbilhão de sentimentos que o vídeo me proporcionou.

Só que é sério, cuidado: o vídeo contém cenas fortes, então apenas vejam se estiverem sentados. Um copo d'água, chocolate e lenços também são bem úteis. Preparem-se: grandes emoções estão chegando!

Apenas uma palhinha sobre o que se trata:





Já descobriram?


Link do vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=6Jb1cldHjgI


Aposto que todos se emocionaram, certo? E consequentemente se colocaram no lugar destes soldados, ou dos filhos, pais, avós, maridos, esposas, namorados e namoradas...
Eu comecei a chorar antes do 1º minuto de vídeo, e não parei, mesmo depois que terminou. Refleti sobre muita coisa, e por isso eu falo: vamos dar valor para as pessoas que nos circundam! Vamos viver intensamente, amar loucamente!



E você, já disse um Eu Te Amo hoje? Não? Ainda há tempo!



Espero que tenham gostado deste post...Certamente quem assistiu chorou e se emocionou...Até os homens, vai? hehe



Um beijo e um queijo!

Tami
@tami_mirabelle/@__papodemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...