sexta-feira, 13 de maio de 2011

PARA OS HOMENS: Como LIDAR com as MULHERES?


Sim, somos românticas, adoramos palavras doces - e flores!, compatilhamos sentimentos, desabafamos problemas com as amigas, falamos sem pensar, falamos, falamos (e falamos mais um pouco). Não somos boas com mapas, nos perdemos de paixão, gostamos de homens sensíveis (mas viris!), temos uma intuição apurada e infalível e, excluindo os períodos de TPM, somos fáceis de lidar, certo?










Não para eles. Os homens enlouquecem com o nosso falatório, não entendem entrelinhas, ficam atordoados quando dizemos "não" querendo dizer "sim", odeiam quando interrompemos o jogo porque queremos discutir a relação. Mas, ah, como nos desejam. Não vivem sem uma mulher, se não ao lado, no pensamento. No coração.




O casal Allan & Barbara Pease, autores dos já consagrados Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?, e Por que os homens mentem e as mulheres choram?, lançaram o livro "Como viver a Dois", da editora Sextante, uma coletânea de frases e citações bem-humoradas para ajudar casais do mundo inteiro a se entenderem mutuamente. E conviverem em paz.



Queridos homens que seguem o blog, o post de hoje é pra vocês!!! Se liguem nas dicas a seguir:




1 - As mulheres precisam ser vistas. Um homem que não tira os olhos da tevê a noite inteira pode dar à companheira a impressão que não a ama mais.




2 - Ao lidar com uma mulher irritada, não tente lhe oferecer soluções nem a contrarie. Apenas demonstre que a escuta.




3 - Não se desespere quando sua parceira lhe der um conselho. As mulheres acham que trocar conselhos é uma forma de criar uma relação de confiança, não um sinal de fraqueza de uma das partes.




4 - Em momentos de estresse, as mulheres falam sem pensar. Os homens agem sem pensar.




5 - Para melhorar suas relações com as mulheres, fale mais. O silêncio masculino é considerado pelo sexo oposto como falta de interesse, esnobismo ou recusa em participar da conversa.




6 - Durante uma conversa, as mulheres fazem contato físico de quatro a seis vezes mais do que os homens. Não interprete mal o significado disso.




7 - As mulheres tendem a fazer rodeios e a entremear suas conversas com pequenas dicas sobre o que desejam. É o que chamamos de discurso indireto. Dessa forma, elas estabelecem laços com as pessoas e evitam ser agressivas e gerar desentendimentos.




8 - Nunca peça a uma mulher que seja seu copiloto. A leitura de mapas está ligada à capacidade de orientação espacial, que não é o ponto forte do sexo feminino. O senso de direção do homem é um vestígio de sua época de caçador.




9 - Quando a mulher está infeliz no relacionamento, não consegue se concentrar no trabalho. Quando o homem está insatisfeito no trabalho, não consegue se concentrar no relacionamento.




10 - Diga que ela é tudo para você. Para que uma mulher fique com vontade de fazer amor, ela precisa se sentir importante e amada.








Jakisses!!!

Fonte: Bolsa de Mulher




3 comentários:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...