domingo, 15 de maio de 2011

VITÓRIA: Alguém duvidava do resultado?

Hello pitchuletes maluquetes!!!
Venho hoje nesse domingo louco com muita alegria postar algo pra vocês.

Tah bem, eu sei que ontem vocês ficaram sem post, mas eu estava com uns problemas pessoais e acabei nem entrando na net. Mas hoje é um dia lindo, e eu tenho que comemorar.

Pras santistas do blog, aí vai:

Era um time muito engraçado
não tinha história, não tinha estádio.
Libertadores não tinha não...
e pelo jeito, nunca terão
Um belo dia quis competir,
mas passaporte não tinha ali.
Libertadores na ansiedade,
só no playstation e no memorycard.
Essa torcida se engana com pouco...
no Paulistão, "bando de louco".
E todo ano virou piada
e no twitter só #100teNADA.
Se foi fundado por operário,
papo de estádio só crê otário.
Mas foi criado com muito esmero...
PERDEU DO SANTOS, título ZERO.



HEY GATAS, SOMOS BIIIIIIIII!!! SAAAAAAAAAAAAANTOOOOS!!!


E pras corinthianas de plantão, não me odeiem... se vocês tivessem ganhado, estariam fazendo a mesma coisa, certo?

JAKISSES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...