sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma maçã por dia, e seja magro com alegria :)

Hey pitchuletes amadinhas!!!!!!!!

Já que falamos de peso esses últimos dias aí, que tal continuarmos nessa linha de pensamento?

Se liga nesse post:

Você sabia que a maçã emagrece???

Uma maçã pode esconder mais benefícios do que você imagina. Uma pesquisa recente revelou que a fruta é uma aliada e tanto na na redução dos níveis de "colesterol ruim" em mulheres e ainda um empurrãozinho na luta para perder peso.


O estudo, financiado pelo Departamento de Agricultura dos EUA, foi realizado com cerca de 160 mulheres, com idade entre 45 e 65 anos. Submetidas a uma dieta com 75g de maçãs desidratadas por dia, durante seis meses, elas diminuíram em um quarto o nível de LDL, colesterol responsável pelo entupimento das artérias.


Os níveis de outros compostos ligados a doenças cardíacas e derrames também caíram e a taxa de HDL, o colesterol bom, subiu cerca de 4%. Além disso, mulheres que consumiam a fruta regularmente perderam em média 1,3 kg. O efeito emagrecedor foi atribuído a um composto que pode suprimir o apetite: a pectina. A substância estimula a quebra de gorduras no sangue e reduz a inflamação nas paredes dos vasos, o que também diminui risco de doenças cardiovasculares.


Para quem quer obter os benefícios da fruta, as 75g desidratadas podem ser substituídas por quatro ou cinco maças por dia.


:O

E num é que a Jay Kyle do "Eu, a Patroa e as crianças" tinha razão???
Uma maçã por dia, e seja magra com alegria.
É isso aew pitchulada.
Jakisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...