sexta-feira, 1 de abril de 2011

Livro - "Deixe os homens aos seus pés"

Alguém se lembra de que Maria, do BBB 11, estava lendo esse livro na casa? Quem levou o livro para a casa do Big Brother Brasil 11 foi Paula. Mas nas mãos de Maria é que ele atraiu os holofotes. A morena estava vidrada no tal de Mau-Mau, que, por sua vez, não lhe dava a menor bola. Foi aí que a nossa doce Maria buscou ajuda no "Deixe os homens aos seus pés", da Editora Universo dos Livros, levantou a cabeça e fez a fila andar. No sofá da sala, ficamos cheias de curiosidade: afinal de contas, o que diz esse livro milagroso?



Nas primeiras páginas, a autora Marie Forleo conta que teve que desmanchar um noivado para ser feliz. A decisão foi necessária para que ela pudesse entender os relacionamentos amorosos e que, um tempo depois, encontrou outro homem que a compreende mais e melhor.




Com seu sofrimento e redenção, Marie se torna instantaneamente íntima das leitoras e se aproveita disso para dar dicas de como ser irresistível e deixar os homens aos nossos pés. Tudo com um jeito simples, como quem fala com uma amiga de longa data.



O capítulo de encerramento do livro chama-se "21 respostas para os seus piores dilemas amorosos", quando a autora responde perguntas como "Posso perguntar para o meu namorado sobre as ex dele", "Os homens gostam quando a mulher dá o primeiro passo?" e "Os homens realmente preferem sair com mulheres magras?". As respostas de Marie Forleo são, na ordem, sim, depende e não.


Depois de tantas dicas, no que depender da autora do best seller da vez, agora é botar em prática e ter o mundo aos seus pés. A Maria do BBB que o diga: pegou um filé! De quebra, conquistou milhões de admiradores por todo Brasil e venceu o reality show.



Se ligue nas dicas do livro:


1- Um relacionamento não salvará você: "Não espere até encontrar alguém. Você é alguém", afirma a autora Marie Forleo, na pagina 61 do livro.


2- Relacionamentos são oportunidades espirituais e não uma troca de necessidades: "Esse modelo de relacionamento baseado em transação é a razão de tantos deles parecerem vazios e desanimados, pois não têm nada de real e íntimo", afirma Marie Forleo.


3- A vida é agora: "Mulheres que vivem um momento após o outro tendem a ser naturalmente mais irresistíveis que as outras. Em vez de reclamarem, resistirem, queixarem-se ou ficarem presas ao passado, elas mergulham de cabeça", afirma Marie Forleo.


4- Os homens não querem ser mudados, portanto, "ame-os ou deixe-os", baby!: "Você tem que parar de ficar tentando mudar quem ele é, se quer ser irresistível", sugere a autora, acrescentando que não é trabalho seu mudar ou transformar ninguém.


5- Se você quer garantias no amor, então você não quer amor: "A vida não dá garantias. Nós nunca sabemos o que vem pela frente, tudo o que podemos fazer é aproveitar nossas vidas imediatamente", afirma ela, lembrando que esperar garantias no amor é ser irrealista.


6- OBSTÁCULO: CARÊNCIA - É o maior repelente de homens: "A carência vem do desespero e é um grande balde de água fria", afirma Marie Forleo, enfática ao dizer que a mulher não deve procurar por ele o tempo todo.


7- OBSTÁCULO: INSEGURANÇA CONSTANTE: "Deixa os homens furiosos e alimenta a ilusão do seu ego de que você é deficiente em alguma coisa", afirma.


8- OBSTÁCULO: COMUNICADORA INCOMPETENTE: "A maioria de nós não escuta de verdade. O que fazemos é julgar se gostamos ou não do que o homem está dizendo", afirma.


9- OBSTÁCULO: VISUAL FEIO E DESARRUMADO: "Quando as mulheres ficam muito confortáveis em suas relações, elas tendem a parar de se preocupar com a aparência. Para muitos, essa falta de cuidado é o começo do fim", aponta Marie.


10- OBSTÁCULO: ATITUDE FRIA E AMARGA: "Mulheres muito frias e amargas geralmente são muito sérias com tudo e acreditam que a vida e, especialmente, os homens fizeram com que elas ficasse assim", explica a autora do best seller.


11- OBSTÁCULO: MALDOSA E CRÍTICA: "Erroneamente acreditam que acabar com outra mulher irresistível afetará de alguma forma a imagem dela e impedirá que o seu homem considere a outra desejável. Nada poderia ser mais distante da verdade", diz.


12- OBSTÁCULO: UMA CHATA NA CAMA: "Sexo chato é a causa frequente de rompimentos e relacionamentos que chegam ao fim", afirma.


13- DICA: Livre-se de cada item de baixa autoestima que há dentro do seu guarda-roupa. Ou seja, aquele pijama velho e aquela calça confortável que te engorda 10 quilos têm que ir para o lixo já.


14- DICA: Pratique ser ouvinte verdadeira. Nada de ficar interrompendo ou encurtando as frases dos outros.


15- DICA: Marque a manicure!


16- DICA: É chegada a hora de ser sexy. A sugestão da autora é alugar um filme adulto ou ler um romance erótico.


17- DICA: Mande as regras para o inferno: "Cada momento é um novo momento único e brilhante porque não aconteceu antes", afirma Marie.


18- DICA: Jogue no lixo a sua receita do homem perfeito: "Idealizar o homem perfeito torna quase impossível atrair o homem certo para você", avisa Marie.


19- DICA: Seus pais não erraram com você (e mesmo que eles tivessem errado...): "Se você está presa naquela história de que os seus pais erraram com você, só está se limitando seriamente ao que é possível em termos de amor e relacionamento", esclarece Marie.


20- DICA: Pare de contar histórias: "Quando falar sobre o seu passado, faça isso com consciência. Não se faça de vítima ou reconte fatos trágicos como se eles significassem alguma coisa", ensina a autora.


21-
DICA: Pare de reclamar e comece a se preocupar em como e onde conhecer um monte de homens: "Quando você está imersa mentalmente no quanto a sua vida é ruim, o seu nível de irresistibilidade tem uma queda notável", adverte Marie.


22- DICA: Tenha uma vida própria e cuide bem dela: "Um dos maiores segredos para magnetizar os homens é ter e manter uma vida plena", garante.


23- DICA: Embalagem perfeita: "É a arte de fazer da sua aparência exterior uma extensão natural e irresistível de sua sensualidade interior", explica.




Com essas dicas, vocês arrazarão, gatas!!!
E quem sabe não ganham 1,5 milhão?
Jakisses!!!

60 comentários:

  1. aahahahhahahhahahahahahhahahahahahaahahahhahha se isto são dicas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como ser uma puta vazia e que so atrai homens interessados em beleza exterior e sexo facil!
    é isso que esse livro ensina!, as jovens mulheres que estao de baixa estiam. procurem ser meigas e puras, o mundo so te recompensa aquilo que vc merece!, nao existe receita de bolo pra ser o pica das galaxias! seja vc mesma, e nao fique se entupindo de asneiras como essas!

    A propria autora desse livro foi traida pelo galã que arrumou apos deixar seu noivo que a amava, essa foi a recompensa dela! o mundo da voltas!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que vc, anônimo acima, não passa de uma pessoa amarga e machista, que acredita que a sexualidade feminina é coisa de puta...e que mulher tem q ser santa, se não nunca terá um homem. Se retire do meu blog, porque pessoas como vc não são bem vindas.

    Mulheres tb tem direito a ter prazer sexual, e a ser feliz. Nem santa, nem puta. Livre, guerreira e culta. Pegue a sua moral, e enfie vc sabe muito bem onde :)

    ResponderExcluir

  4. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(w.p.t.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.P.T) , eu te amarro(W.P.T.), eu te mantenho (W.P.T.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.V.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (W.P.T.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.V.A.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c.v.a) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir

  5. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(j.p.f) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.P.F) , eu te amarro(J.P.F.), eu te mantenho (J.P.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (J.V.O.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (J.P.F) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (J.V.O.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.V.O) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir


  6. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(j.p.f) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.P.F) , eu te amarro(J.P.F.), eu te mantenho (J.P.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (J.V.O.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (J.P.F) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (J.V.O.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.V.O) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás








    Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(j.p.f) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.P.F) , eu te amarro(J.P.F.), eu te mantenho (J.P.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (J.V.O.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (J.P.F) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (J.V.O.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.V.O) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás







    ResponderExcluir


  7. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(j.p.f) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.P.F) , eu te amarro(J.P.F.), eu te mantenho (J.P.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (J.V.O.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (J.P.F) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (J.V.O.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.V.O) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(OG) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (OG) , eu te amarro(OG.), eu te mantenho (OG) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (LE.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (OG) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (LE) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (OG) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

      Excluir
  8. simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(j.p.f) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.P.F) , eu te amarro(J.P.F.), eu te mantenho (J.P.F.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (J.V.O.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (J.P.F) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (J.V.O.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (J.V.O) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  9. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(w.p.t.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.P.T) , eu te amarro(W.P.T.), eu te mantenho (W.P.T.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.V.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (W.P.T.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.V.A.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c.v.a) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  10. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(J.B.R.B.J.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (J.B.R.B.J.) , eu te amarro(J.B.R.B.J..), eu te mantenho (J.B.R.B.J.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.M.N.), e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (J.B.R.B.J.), so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.M.N.), Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.M.N.), e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  11. Não entendi essa simpatia.. que pontinhos sãos esses?

    ResponderExcluir
  12. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.h.m.c) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.H.M.C) , eu te amarro(L.H.M.C), eu te mantenho (L.H.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (P.C.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (L.H.M.C) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (P.C.G.M) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (p.c.g.m) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  13. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.h.m.c) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.H.M.C) , eu te amarro(L.H.M.C), eu te mantenho (L.H.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (P.C.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (L.H.M.C) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (P.C.G.M) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (p.c.g.m) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  14. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.h.m.c) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.H.M.C) , eu te amarro(L.H.M.C), eu te mantenho (L.H.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (P.C.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (L.H.M.C) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (P.C.G.M) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (p.c.g.m) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  15. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.h.m.c) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.H.M.C) , eu te amarro(L.H.M.C), eu te mantenho (L.H.M.C) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (P.C.G.M) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (L.H.M.C) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (P.C.G.M) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (p.c.g.m) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  16. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.f.s.s.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (l.f.s.s.) , eu te amarro(l.f.s.s.), eu te mantenho (l.f.s.s.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (t.j.v.t.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (l.f.s.s.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (t.j.v.t.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (t.j,v.t.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  17. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.f.s.s.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (l.f.s.s.) , eu te amarro(l.f.s.s.), eu te mantenho (l.f.s.s.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (t.j.v.t.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (l.f.s.s.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (t.j.v.t.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (t.j,v.t.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás



    ResponderExcluir
  18. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.f.s.s.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (l.f.s.s.) , eu te amarro(l.f.s.s.), eu te mantenho (l.f.s.s.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (t.j.v.t.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (l.f.s.s.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (t.j.v.t.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (t.j,v.t.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  19. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(l.f.s.s.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (l.f.s.s.) , eu te amarro(l.f.s.s.), eu te mantenho (l.f.s.s.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (t.j.v.t.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (l.f.s.s.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (t.j.v.t.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (t.j,v.t.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás



    ResponderExcluir
  20. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.A.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.A.A.S.) , eu te amarro(R.A.A.S.), eu te mantenho (R.A.A.S.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.S.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (R.A.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.A.S.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.S.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  21. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.A.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.A.A.S.) , eu te amarro(R.A.A.S.), eu te mantenho (R.A.A.S.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.S.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (R.A.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.A.S.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.S.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  22. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.A.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.A.A.S.) , eu te amarro(R.A.A.S.), eu te mantenho (R.A.A.S.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.S.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (R.A.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.A.S.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.S.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  23. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.A.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.A.A.S.) , eu te amarro(R.A.A.S.), eu te mantenho (R.A.A.S.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.S.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (R.A.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.A.S.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (C.A.S.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  24. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RC) , eu te amarro(RC.), eu te mantenho (RC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (NVMS.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (RC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (NVMS) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (NVMS) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  25. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RC) , eu te amarro(RC.), eu te mantenho (RC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (NVMS.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (RC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (NVMS) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (NVMS) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  26. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RC) , eu te amarro(RC.), eu te mantenho (RC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (NVMS.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (RC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (NVMS) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (NVMS) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  27. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(R.C) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RC) , eu te amarro(RC.), eu te mantenho (RC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (NVMS.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (RC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (NVMS) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (NVMS) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  28. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  29. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  30. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  31. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  32. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(vms) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (vms) , eu te amarro(vms), eu te mantenho (vms.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (sjbc.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (vms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (sjbc) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sjbc) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  33. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(w.p.t.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.P.T) , eu te amarro(W.P.T.), eu te mantenho (W.P.T.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.V.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (W.P.T.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.V.A.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c.v.a) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  34. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(w.p.t.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.P.T) , eu te amarro(W.P.T.), eu te mantenho (W.P.T.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.V.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (W.P.T.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (C.V.A.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c.v.a) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  35. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(vms) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (vms) , eu te amarro(vms), eu te mantenho (vms.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (sjbc.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (vms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (sjbc) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sjbc) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  36. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(vms) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (vms) , eu te amarro(vms), eu te mantenho (vms.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (sjbc.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (vms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (sjbc) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sjbc) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  37. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(vms) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (vms) , eu te amarro(vms), eu te mantenho (vms.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (sjbc.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (vms) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (sjbc) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (sjbc) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.A.S.) , eu te amarro(M.A.S.), eu te mantenho (M.A.S..) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.B.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (M.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (M.G.B.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.B.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel

    ResponderExcluir
  43. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.A.S.) , eu te amarro(M.A.S.), eu te mantenho (M.A.S..) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.B.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (M.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (M.G.B.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.B.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel

    ResponderExcluir
  44. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.A.S.) , eu te amarro(M.A.S.), eu te mantenho (M.A.S..) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.B.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (M.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (M.G.B.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.B.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalive

    ResponderExcluir
  45. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(M.A.S.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (M.A.S.) , eu te amarro(M.A.S.), eu te mantenho (M.A.S..) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.G.B.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (M.A.S.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (M.G.B.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.G.B.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalive

    ResponderExcluir
  46. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que val venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele val não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(L.A.V.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.A.V.) , eu te amarro(L.A.V.), eu te mantenho (L.A.V.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.A.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (L.A.V.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (M.A.A.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.A.A.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  49. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(L.A.V.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.A.V.) , eu te amarro(L.A.V.), eu te mantenho (L.A.V.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.A.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (L.A.V.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (M.A.A.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.A.A.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  50. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(L.A.V.) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.A.V.) , eu te amarro(L.A.V.), eu te mantenho (L.A.V.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (M.A.A.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz. Que você (L.A.V.) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (M.A.A.) Que você seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (M.A.A.) e que volte pra casa imediatamente e me peça em casamento. Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oraçao (!!!!!forte para amarrar algué!m) simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  51. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que val venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele val não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  52. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que val venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele val não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  53. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que val venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele val não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  54. SIMPATIA PRA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JT (aqui vc pensa na sua pessoa amada) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JT (idem) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JT (idem) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente e logo em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    Não custa tentar né? depois conta aqui se deu certo.
    Boa sorte meninas !!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que val venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele val não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  56. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que val venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele val não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  57. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre val de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que val venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele val não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...