sábado, 2 de abril de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: Mais uma do Gordo.

Eae Pitchulas e... amigos ;D
Nosa amiga Jess ta com ciúmes de novo... e a Tami com certeza também está...
Estou recebendo váááááários e-mais (na verdade 2) na seção "Papo de mulher ajuda".


Hoje temos um e-mail.. num tanto.. "comum"


"Oi marcos. gostei bastante dos seus posts. e eu sempre tive uma dificuldade pra saber se a menina gosta de mim ou se ela so quer ser minha amiga e como proceder com o xaveco?"




Hey estranho que chamarei de Diego (porque tenho um amigo chamado Diego que fala "xaveco")"
Bom... vamos por partes... Pelo visto você ou é muito tímido, ou dificilmente interage com mulheres...
Bom... nossas leitoras com certeza vão concordar comigo que, é difícil saber quando uma garota está afim de você, mas não é impossível.
Porque?
Mulheres são TOTALMENTE diferentes uma das outras.
Então, como proceder?
Bom Diego, só há um modo de descobrir: Agindo!


A timidez é algo que atrapalha bastante na hora de chegar numa garota. As pernas começam a balançar, a voz fica trêmula e o coração parece que vai sair pela boca. Sabemos que não é nada fácil superar este sentimento, por isso é que estamos aqui para te ajudar.

Inicie a converse puxando um assunto que seja do gosto dela. No transcorrer do papo, você vai achar que a garota não está nem aí, porém tire isso da sua mente, pois pode te atrapalhar e te deixar ainda mais inseguro. Num determinado momento, você entrará em desespero por não ter o que dizer. Fique tranquilo, e deixe que outro assunto surja na sua mente de forma natural.
Preste atenção para não cometer algumas gafes e falar besteiras. Além disso, permaneça olhando para os olhos dela, e não para o resto do corpo. Ouça tudo o que ela disser, as mulheres odeiam quando o cara não está nem aí para o que elas acham e pensam.
Antes de utilizar essas dicas, procure praticar com outra pessoa. Entretanto, não vale testá-las através do MSN ou de outra ferramenta virtual. O papo tem que ser cara-a-cara, para você perder a timidez e o receio de se relacionar.


Quanto a ela querer ser só sua amiga, foi porque você deu margem a isso, pois você deu a liberdade pra ela ultrapassar a barreira paquera-amizade.
Como proceder com isso?


Falarei sobre isso no meu próximo post! :)


Espero ter ajudado amigo...
E lembre-se: Não deixe se abater quando ouvir um não... Ligue o Ego e siga em frente!



E você? Está com alguma purga atrais da oreia? Faça como o Diego, mande sua pergunta para nós:
papodemulhercontato@hotmail.com

Siga o Gordo e o Papo de mulher no twitter, e fique por dentro das novidades:
www.twitter.com/marcosvenecius
www.twitter.com/__papodemulher






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...