domingo, 20 de março de 2011

Sessão Smack: Primeiro Beijo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyy petcholetes amadinhas!!!

Quem ae ainda é BV?

... você sabe o que é ser BV???

:) sabem sim, danadeeeeeeeeenhas.... e aposto que tem muita pouca BV por aqui.

Quando eu estava na 8ª série, só se ouvia isso: você ainda é BV?


u_u'

E é disso que nossa sessão smack de hoje vai tratar: O SONHADO PRIMEIRO BEIJO.

Pega a balinha de menta e vamos ouvir sininhos *-*


Primeiro Beijo



Hora certa? Garoto certo? Sinos tocando?

Nós mulheres crescemos ouvindo isso. Novelas, filmes, histórias em quadrinhos e até mesmo nossa coleguinha da carteira ao lado na sala de aula diz que beijo é a melhor coisa do mundo. Não duvide disso, é claro... afinal, um contato desses com alguém que se goste com certeza tem de ser gostoso. Maaaas nem sempre o conto de fadas é tão de fadas como dizem.

Muitos acreditam que beijar é uma arte. Talvez seja mesmo. Línguas rolando, mordidinha no lábio, nada de gloss, escove os dentes, masque um trident... mil e um conselhos do que se deve e do que não se deve fazer num beijo. Mas se estamos falando de realidade aqui, tenho que contar pra você, cara leitora que é BV: beijo é único, e é construído por duas pessoas. Não é arte, nem profissional. É sentimento, é natural. Não existe cara que beija bem e cara que beija mal. Existe cara que beija com sentimento, com desejo e que se entrega ao momento.

Se o beijo foi ruim, é porque ou você, ou o cara não estavam entregues ao momento, ou porque não se gostavam muito ... ou até mesmo porque não se sentem atraídos o suficiente. Mas pensar em beijo bom ou beijo ruim falando em primeiro beijo é um tanto frio demais. Se é da primeira impressão que estamos falando, que tal respondermos às perguntas acima?



- Hora certa?


Acordei hoje de manhã decidida: vou beijar na boca exatamente ao meio dia.

Não dá. O cérebro humano liga automaticamente o beijo a sentimento. E sentimentos não são planejados. Logo, beijos também não são.

Tem uma frase de subnick de msn muito interessante que diz: "Beijo é o truque que a natureza criou quando as palavras não tem mais importância."

Beijos acontecem, e não tem idade nem hora certa. Se você acha que tem idade o bastante pra beijar na boca, não fique se martirizando. Quando seu corpo e sua mente estiver familiarizada o bastante com um rapaz que valha a pena, seu primeiro beijo será tudo o que você sonhou.






- Garoto certo?


Pra beijar você não precisa do cara certo.

Caaaalma, não me olhe com essa cara de "nossa, a Jess que fala tanto de amor, dizendo isso?". Não to te mandando sair e beijar qualquer um não. Só estou falando de uma realidade. Pra ter seu primeiro beijo você não precisa de um garoto certo. Só precisa de outra boca pra beijar.

Mas o que vai importar se seu primeiro beijo vai ser magnífico está ligado à sua personalidade. Você é romântica, ou tá pouco se lixando pro amor e quer mais é pegar mesmo?

Muitas garotas sonham que o primeiro beijo é romantiquíssimo, lindo, único, e então encontram aquele canalhinha que as beijam depois de ter beijado trezentas, e logo depois que dão uns pegas nelas, somem que nem estrela cadente de desejo, e elas guardam pro resto da vida um primeiro beijo gostoso, mas frustrado.

Por isso que eu digo que pra ter um primeiro beijo, só é preciso beijar. Mas se você é uma gatinha sonhadora e quer um primeiro beijo do qual não vá se arrepender, então respire, relaxe e ESPERE!

Sim, espere. Beijos acontecem. Quando duas pessoas estão apaixonadas e atraídas, cedo ou tarde um beijo vai acontecer. E um beijo QUE ACONTECE é muito mais magnífico do que um beijo PROGRAMADO E PLANEJADO.

"Ah, vou beijar aquele cara". Ótimo, determinação. Mas lembre-se: o primeiro beijo é o único beijo do qual você vai se lembrar pro resto da sua vida. E junto com a lembrança da língua na sua boca, vem a cara daquele príncipezinho ou daquele fdp canalha.






- Sinos tocando?

Depende da emoção do momento. Se você mandou sua colega perguntar praquele menino bonitinho se ele quer ficar com você e ele disse sim, e vocês correram pra trás da arquibancada da escola e deram um beijo rápido e nervoso com medo que a inspetora pegasse vocês, não era pra ouvir sinos mesmo.

O beijo tem o poder SIM de desligar seu cérebro do mundo ao seu redor e de encher seu corpo de prazer e emoção a ponto de você delirar. Mas isso não depende do fato de você ou o rapaz beijarem bem. Depende sim do grau de atração, sentimento e entrega dos dois. Se ambos corresponderem ao momento, sim, você ouvirá sinos.





- Agora... o que fazer quando eu for dar meu primeiro beijo?


Querida, não existe um manual de como beijar. Existem alguns conselhos óbvios, mas nada que vá tornar seu beijo espetacular. Isso acontece porque cada pessoa beija diferente. O que é bom pra um casal, pode não ser bom pra você e pro seu escolhido.

O que fazer com a língua dentro da boca? Isso é o que a maioria pergunta. E vou sempre dar a mesma resposta. É IMPOSSÍVEL descrever o que ocorre com as línguas. Isso porque cada pessoa é única nesse mundo. E seu modo de beijar também. Tem umas que preferem mecher mais a língua, tem outras mais quietinhas com ela… enfim… cada caso é um caso. Você só descobre beijando. Beijar é um ganho de experiência para ambos. Os dois vão se descobrindo. Então, não existe uma explicação definitiva para isso. Cada pessoa explicaria de um jeito. O único jeito de saber é beijando.



- Conclusão

Quando seu momento chegar, se entrega. Sinta, relaxe, aproveite o momento. É só o que eu posso dizer.


Jakisses!!!




Ou melhor: Firstkiss!!!


3 comentários:

  1. To muito nervosa pq ele quer fkr comigo na sala de aula no recreio...tenho medo de algo acontecer...e ele fk perguntando td hr se sou BV...isso tem algum problema???...me ajuda pfv...

    ResponderExcluir
  2. Eh...eu acho q beijar ele vai dar certo pq somos de signos opostos(eu câncer ele capricornio) além disso quando tava na sala dele(eu sou do B ele do A) senti mt vontade de beijar ele, mt msm....Já ta td planejado...mas msm assim to com medo(n sei se posso chamar de medo)...fko mei com receio pq ele eh super galinha e fk td hr cantando as mina da minha sala...confesso, fko com ciúmes
    Oq eu faço??

    ResponderExcluir
  3. Sou a msm do comentário acima
    Eh...eu acho q nosso beijo vai dar dar certo pq somos de signos opostos(eu câncer ele capricornio)...to com mt medo(n sei se posso chamar de medo)...sei lá, ele eh mt galinha e fk cantando as mina da minha sala(confesso, fko com ciúmes)...eu msm tempo q quero n quero...eu já senti mt vontade de beijar ele quando tava na sala dele(eu sou do B ele do A)...a insegurança n me larga...
    Oq eu faço??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...