quinta-feira, 17 de março de 2011

O Tempo não perdoa... nem aos homens...

Quem é que nunca recebeu um e-mail comparativo trazendo fotos antigas e novas de atrizes que um dia foram gatinhas e agora não passam de um bacalhauzinho? Pois bem... é claro que a velhice é maldosa com as mulheres, enrrugando seus rostinhos de pêssego e impondo a flacidez aos seus corpos esculturais. Mas a tecnologia tem tentado vencer a força do tempo, e, como vemos em muitas "velhinhas da hora", ela pode não estar tendo pleno êxito, mas com certeza está dando uma boa recauchutada por aí.

A questão, caros leitores, é que a mulher é alvo dessas palhaçadinhas de idade, porque o sexo feminino é extremamente vaidoso e entra em pânico quando pensa em ficar feinha e enrrugadinha. Maaaas o que muitos esquecem de levar em conta é que, sim, o tempo também passa para os HOMENS!!! É, sabe aquele surfistinha tchutchuquinho? SIIIM, ele também virará um bacalhau enrrugado um dia. Acha que eu estou brincando? Se liga nos exemplos a seguir:







Val Kilmer (que coisa não?!.)







Mickey Rourke (deveria se chamar >>> Myke Horror)








Brendan Fraser (ai que meda...)









Russel Crowe (nãoooooooooooooooooo...!!!)








Alec Baldwin (WTF?)







Richard Gere ( depois dessa... )








Roger Moore ( corre!!!)








Arnold Schwarzenegger (repare no KING KONG desenhado na pança, oopsss digo, barriga.. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)








Pierce Brosnan (sem palavras.. estou deprimidaaaaaaaaaaa)...








Clint Eastwood (chegaaaaaaaaaa de torturaaaaaaaaaaaaa)





É... agora a gente sabe porque muita gente corta o pulso por aí...
Jakisses!!!

Um comentário:

  1. Essa matéria comparando as fotos dos homens é bobagem, pq primeiro as mulheres no tocante á beleza dos homens não sel igam muito no fator físico, já os homens, sim. Penso que nós mulheres somos mais profundas que os homens neste aspecto, e é muito natural depois dos homens envelhecerem, ficarem barrigudos, com rugas e afins. Agora que é uma resposta boa pra os machistas babacas, isso sim. As mulheres tem que parar de se deixar serem levadas como objetos, elas querem aparecer assim, paciência!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...