quarta-feira, 2 de março de 2011

Momento Mulherzinha: MINHA BANDINHA PLEFELIDAAAAAAAAAAA

Pode falar o que você quiser, mas hoje é dia deee...


GREEN DAY GREEN DAY GREEN DAY

"Este é um homem que tem estado ao meu lado durante os ultimos 16 anos. Senhoras e senhores, MIKE DIRNT!!!" "Aqui está um amigo . O melhor baterista do punk rock... senhoras e senhores, TRÉ COOL!!!" "E meu nome... é desgraçado!" (Billie Joe Armstrong no show Bullet in a bible, na Inglaterra)

\o/ \o/ \o/



Vou falar de Green Day, mas não apenas do maravilhoso ultra mega hiper master blaster maravilhosamente lindo Billie Joe. Vou falar também de Tré Cool, o BATERISTA do GD! Ele é alemão e possui um belo par de olhos claros *-* (desculpe, tenho uma queda por olhos claros...)




Tré Cool é o melhor baterista do mundo. Tá, ele está atualmente no 98º lugar, mas isso já é um progresso. O melhor baixista do mundo é o do Red Hot, o senhor Flea (ele toca muito meeeeesmo), mas o melhor baixista do PUNK ROCK é Mike Dirnt do GREEN DAY. BAAAAAAAABEM!!!! Em quesito "guitarrista", fico com o Slash, mas o Billie Joe também arrasa!

"Tré é um baterista espontaneo. Não fica só ali atrás tocando sua bateria na dele. Ele agita, joga as baquetas pra cima, e ainda corre em volta do seu instrumento em quase todos os clipes de Green Day" (Revista News sobre Tré Cool)


Sim, meus três gatos Billie Joe, Mike Dirnt e Tré Cool arrasam no mundo musical


Billie Joe não fica atrás não. É um vocalista nato! (ele num é lindo? *-*)


"Os shows de Green Day nunca serão um fracasso. Não existem pessoas que se habituem melhor com um palco do que eles. Billie Joe com seu grave potente, faz das músicas um tipo de êxtase que dispara o coração e te faz querer gritar "(Revista News)


Recentemente Green Day lançou 21st Century Breakdown, seu novo album. Na minha opinião, a melhor musica nova é "21 guns". Mas a melhor música que o Green Day já fez ainda é "Macy's day parade", do Albúm Warning. (http://www.youtube.com/watch?v=3j2aRHWcizs)

Apesar de mto fdp ficar falando que GD é emo, ou que é bandinha de adolecente, ou que eles são posers, eles AINDA SÃO UMA BANDA DE PUNK ROCK CLÁSSICA. Junto com os antigos Rolling Stones, Aerosmith, Guns e tantos outros, Green Day mantém a sua formação e nunca decepcionam seus fãs. Se vcs acham que só eu gosto de Green Day, vão à um show deles, que rasga o número de 65 mil pessoas.

O erro de muita gente que critica o gosto musical dos outros é se esquecer que só existem dois tipos de conceitos: o MEU e o SEU!

Green Day é bom. Se você não gosta, não significa que seja uma droga. Eu acho nightwish um lixo, mas só porque eu acho isso, não significa que ele seja. Conceito, gosto, religião, mulher, cueca, perfume e videogame não se discute... lamenta-se.. kkkkkkkk



Por isso seus limitados que não curtem green day... vocês não sabem o que estão perdendo!

Como diria Billie Joe," o segundo dia é sempre melhor que o primeiro"


JAKISSES!!!!

3 comentários:

  1. Quando eu li: MINHA BANDA PLEFELIDA; a primeira coisa q pensei foi GD!!
    quase morri quando vi q era! Concordo plenamente cm vc!! continue postando coisas sobre GD!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,o Billie Joe é mto mto mto MTO lindooooo MSM ele até parece um amigo meu.Parabéns pela matéria sobre a banda eu AMEI!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente,o Billie Joe é mto mto mto MTO lindooooo MSM ele até parece um amigo meu.Parabéns pela matéria sobre a banda eu AMEI!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...