terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Série: Perguntas Tensas - DO QUE AS MULHERES GOSTAM???


DO QUE AS MULHERES GOSTAM???
Você, meu caro leitor, que se acha o machão ou pegador da parada... sabe responder???


Tenho certeza que não… sabe porque???


PORQUE OS HOMENS NÃO SABEM…simples neah!


E se soubessem, não saberiam o que fazer com esta informação sublime…(comment feminista ops)



O complicado é que não tem como definir exatamente o que cada mulher curte, porque afinal cada uma é cada uma e tem gostos diferentes. Mas uma pesquisa perfect foi feita para desvendar que gostos as mulheres tem em comum - pelo menos a maioria...

Vamos lá então =D


Todos os homens se perguntam : ”Como eu tenho que ser para agradá-la? Como eu tenho que tocá-la e beijá-la? Como atraí-la?”

As mulheres são diferentes dos homens. Para elas é muito importante a doação, o sentimento, o ambiente e o tempo para que possam se soltar, sentir-se queridas.


Perguntando para as mulheres o que elas desejam dos homens, as respostas sempre focaram sentimento e parceria:

- alguém em quem eu possa confiar.

- com quem compartilhar as coisas boas e ruins.


- que seja gentil e tenha senso de humor.


- seja romântico e sensível às minhas necessidades.


- seja criativo e que aceite a minha criatividade no dia a dia e no amor.


- que tenha calor , inteligência,e que goste de abraçar e beijar…etc.



Na pergunta o que é sensual no homem para você? Algumas respostas foram:

- o jeito da pessoa, o charme, o jeito de me olhar.

- ser bonito e com um corpo sensual (variando para cada mulher pois o gosto é variável).


- ter um belo sorriso que me envolva e que me faça derreter.


- ser vigoroso mas não necessariamente atlético.


- autoconfiante e que seja apaixonado pela vida e por sexo.



E no sexo o que mais agrada a mulher? O_O

- um homem quente, apaixonado.

- que tenha criatividade e que se preocupe com a minha excitação.


- que cuide de mim com carinho.


- que tenha paciência,que me conheça com detalhes, do que gosto, do jeito que gosto de ser tocada, que me conheça por inteiro.


- que seja espontâneo, que brinque comigo.


- que tenha muito diálogo no dia a dia, e também na esfera sexual para nos conhecermos cada vez mais.



Em resumo a mulher gosta de ser alvo da atenção do parceiro, dentro e fora da cama. A conversa, o namoro, o beijo e a atenção são essenciais para manter o relacionamento

As mulheres gostam de se sentirem desejadas e queridas.
Então garotos… não definam MULHER como o Wikipédia tah...
Uma mulher (do latim mulier) é um ser humano do sexo feminino. Esta atinge a fase adulta após percorrer a infância e a adolescência. Na infância, normalmente é denominada em português como menina e na adolescência como moça

HAUAHAUHAUAHAUHAUHAUA
Enfim… mulher gosta de amor S2
VALEW GENTE
Jakisses!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...