terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando ELE não te ama mais

Hey pitchuletes queridas!


O amor é lindo. O cara se mata pra te conquistar, diz que faz tudo por você, te beija intensamente, te apresenta pra mãe dele, te olha como se fosse te devorar a qualquer momento e no final... ele simplesmente deixa de te amar.



É incrível como os sentimentos, às vezes, são volúveis. Há mulheres que juram de pé junto que homem não sabe o que é amor. Mas psicologos afirmam que sim, os homens também são vitimas desse sentimento. Pesquisas afirmam que este é um sentimento tão forte que chega a afertar o psicologico das pessoas a ponto de fazê-las chegar a extremos, como assassinato.


Não vamos generalizar o amor. Eu acredito no amor. Mas a questão é que existem vários tipos de amor. O amor de mãe, que é eterno. O amor de irmão, que é sapeca e fraternal. O amor amizade, onde amigo até morre por amigo. O amor a um animalzinho de estimação. Mas o amor romantico, ah, esse sim é trash. Ele é volúvel, influenciável e incompreensível.


O fato é que o amor romantico passa por estagios de intensidade até se tornar realmente amor. Primeiro você acha a pessoa bonita (ou legal), depois você passa a ter consideração com ela, daí você passa a sentir ciumes, então começa a se sentir atraída e quando vê já quer passar o resto da vida com a pessoa em questão. Mas muitas pessoas confundem paixão e amor.



Homens, em geral, gostam da conquista. E quando eles querem uma mulher, vão até o céu por elas... até conquistá-las. Mas se tudo o que eles sentiam era um desejo, uma vontade de ter apenas... quando conseguem, isso perde a graça. Ou pode acontecer que ele esteja doentilmente apaixonado por uma idealização própria, e então descubra que sua querida amada não é exatamente aquilo que ele pensa. Pode ser também que seus valores mudem... que a garota em questão não acompanhe seu pensamento ou o momento que ele está vivendo. E o mais triste é que é possível que simplesmente a moça perca a graça para o garanhão... só isso... perdeu o encanto.



Um amigo meu costuma dizer que as pessoas não amam pessoas. Elas amam situações, e amam o que elas esperam umas das outras. E quando uma pessoa não faz o que esperamos, nós nos magoamos. É uma filosofia interessante.




Mas o que fazer quando você sente que seu amado não te ama mais?


Não existe receita milagrosa que cure sua dor do dia pra noite. Infelizmente, o sofrimento é necessário porque te amadurece e te prepara para outras dores. Quem sucumbe a dor inicial, logo desaparece... mas quem supera sai mais inteligente da decepção. Mas uma regra que deve ser seguida é: NÃO CORRA ATRÁS!!! Quanto mais você correr, mas pena ele terá de você, e menos chance de conseguí-lo de volta.

É claro que você não entende o que aconteceu. Infelizmente o amor de um casal não é apenas um amor só. São dois amores: o que ele sente por você, e o que você sente por ele. Somente o tempo e a convivência solda um amor no outro, e então se torna um só. Enquanto os amores estão separados, eles estão sujeitos a enfraquecimento e morte. Então, se o amor do seu querido homem em questão acabou e o seu não, isso é uma fatalidade. Você tem que se esforçar pra matar esse amor também, antes que ele mate você.


Não se isole. A solidão deixa a mente vaga, e você ficará pensando nele. Mesmo sem ânimo, se encha de coisas pra fazer. Quando sua cabeça se acostumar a não focá-lo, você vai agradecer ao tempo.




A dor infelizmente é uma companheira assídua. SEMPRE vai doer de alguma forma. Seja o ego ou o amor adormecido... dói, é fato. A dor não cessa, é você que se acostuma com ela. E quando nos habituamos com algo, ele perde a importância. Está doendo? Acostume-se... logo isso não importará mais.





Jakisses!!!







43 comentários:

  1. É inevitável a dor... Mas não é eterna...
    Parabéns pelas postagens... Estão cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  2. eu gostei pois no momento é esta dor que estou passando e gostaria que o tempo agisse logo para que u possa esquecê-lo de vez..

    Bjux.e Obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá....a vida é mais simples que isso...acabou...acabou...

    Bye

    ResponderExcluir
  4. TRISTE REALIDADE...EU SOU MAIRO QUE ISSO TUDO...PREFIRO PENSAR ASSIM

    ResponderExcluir
  5. Tudo passa..e é isso ai quanto mais vc mostrar que se importa menos essa pessoa se importará com vc.então correr atrás jamais.....saia conheça pessoas...pq ficar em casa lembrando enquanto o outro nao está nem ai pra vc é bobagem..se se foi é pq nunca foi seu de verdade acredite..!!! to passando por isso

    ResponderExcluir
  6. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (Alng) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    2. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (Alng) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    3. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (M) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
  7. Ja li sobre tudo isso na web, eu tenho certeza q isso é o certo, não correr atras, não me isolar, mas não tenho força nem pra comer, minha casa ta uma bagunça, eu só penso em morrer, quase 11 anos e ele fala q não me ama mais,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Está acontecendo mesmo comigo. 9 anos de namoro e ele disse que não me ama mais... :(

      O que você fez? O que aconteceu com você? Ele não se arrependeu e voltou atrás, não?

      Estou desesperada. Não sei mais o que fazer! Só queria que o tempo passasse logo...

      Excluir
  8. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  9. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  10. Meu namorado acabou comigo hoje =/
    Disse que tem estado triste e que vê que não está me fazendo feliz.
    E ainda disse que não sente vontade de me beijar e nem de maisa nada!!
    é muito triste isso..quando você dá tudo por uma pessoa...tudo mesmo!! e ela simplesmente faz isso!! =/

    ResponderExcluir
  11. Anônima, o meu ex marido disse a duas semanas, qdo eu implorava por ele, disse q gostava de mim, mas não me amava como antes e não queria mais ficar comigo. Depois de 11 anos, com um filho desejado de 3 anos. Ainda choro mto. Não entra na minha cabeça, ainda acho q tudo isso vai passar, ele vai sentir minha falta e me procurar. Sonho com isso!!!

    ResponderExcluir
  12. Qndo meu marido m disse q naw m amava mais cmo antes, quis morrer, 5 anos naw são 5 dias. Tdos os dias choro horrores, penso tanta besteira. Nem sei o q fazer!

    ResponderExcluir
  13. sem mais nem menos ele nao quiz mais nada parou de mandar mensagens de ligar , tudo e tão dificil nao me vejo sem ele a dor nao cabe no peito peço forças a deus para passar por isso depois de um abandono e dificil confiar novamente em um novo amor e mto dificil penso nele quando acordo a tarde e quando vou dormir a todo momento amo o beijo dlee pra min ele e perfeito nao sei o que fazeer pois e muito dificil peço forçar pra deus a todo momento

    ResponderExcluir
  14. Meu namorado falou que nao me ama mas vive me seguindo me chama pra conversar no face e eu falo que vou parar de falar com ele e que vou esquecer ele mas ele fala que nao tem problema conversamos,e a merda maior ainda é que ele mora do meu lado e eu amo ele

    ResponderExcluir
  15. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  16. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  17. chata essa porra de contar heim...

    ResponderExcluir
  18. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  19. chata nada isso ajuda muita gente um dia ele fala que me ama e no outro dia termina comigo que coisa maluca e essa

    ResponderExcluir

  20. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. Salve 13 Entidades invocadas, quero que (CCC) nesse momento pense em mim(M). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (M).Que (CCC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo(M). Que (CCC) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (M) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno.Que (CCC) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (CCC) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que!
    ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (CCC) agora soprando meu nome (M) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (CCC) sinta uma saudade de doer no peito. Que(CCC) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (CCC) sinta um ciúme absurdo de mim(M) e muito medo de me perder, Que ele(CCC) a cada hora e até à noite venha me procurar. Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e familiares.Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (M) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (CCC) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça EM CASAMENTO E PARA viver com ele o resto da vida, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situaçã!
    o de ficar longe de mim(M) e me queira com urgência e façam-o !
    detestar
    e ter nojo profundo de (MPC) e de todas as mulheres, principalmente as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando e que não seja eu. Que ele nem queira se aproximAR delas divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (CCC) para mim (M) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (M) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém.

    ResponderExcluir

  21. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. Salve 13 Entidades invocadas, quero que (CCC) nesse momento pense em mim(M). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (M).Que (CCC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo(M). Que (CCC) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (M) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno.Que (CCC) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (CCC) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que!
    ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (CCC) agora soprando meu nome (M) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (CCC) sinta uma saudade de doer no peito. Que(CCC) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (CCC) sinta um ciúme absurdo de mim(M) e muito medo de me perder, Que ele(CCC) a cada hora e até à noite venha me procurar. Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e familiares.Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (M) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (CCC) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça EM CASAMENTO E PARA viver com ele o resto da vida, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situaçã!
    o de ficar longe de mim(M) e me queira com urgência e façam-o !
    detestar
    e ter nojo profundo de (MPC) e de todas as mulheres, principalmente as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando e que não seja eu. Que ele nem queira se aproximAR delas divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (CCC) para mim (M) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (M) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém.

    ResponderExcluir
  22. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. Salve 13 Entidades invocadas, quero que (CCC) nesse momento pense em mim(M). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (M).Que (CCC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo(M). Que (CCC) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (M) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno.Que (CCC) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (CCC) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que!
    ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (CCC) agora soprando meu nome (M) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (CCC) sinta uma saudade de doer no peito. Que(CCC) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (CCC) sinta um ciúme absurdo de mim(M) e muito medo de me perder, Que ele(CCC) a cada hora e até à noite venha me procurar. Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e familiares.Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (M) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (CCC) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça EM CASAMENTO E PARA viver com ele o resto da vida, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situaçã!
    o de ficar longe de mim(M) e me queira com urgência e façam-o !
    detestar
    e ter nojo profundo de (MPC) e de todas as mulheres, principalmente as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando e que não seja eu. Que ele nem queira se aproximAR delas divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (CCC) para mim (M) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (M) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém.

    ResponderExcluir
  23. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  24. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (CFPC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  25. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (m) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir



  26. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. Salve 13 Entidades invocadas, quero que (CCC) nesse momento pense em mim(M). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (M).Que (CCC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo(M). Que (CCC) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (M) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno.Que (CCC) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (CCC) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que!
    ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (CCC) agora soprando meu nome (M) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (CCC) sinta uma saudade de doer no peito. Que(CCC) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (CCC) sinta um ciúme absurdo de mim(M) e muito medo de me perder, Que ele(CCC) a cada hora e até à noite venha me procurar. Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e familiares.Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (M) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (CCC) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça EM CASAMENTO E PARA viver com ele o resto da vida, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situaçã!
    o de ficar longe de mim(M) e me queira com urgência e façam-o !
    detestar
    e ter nojo profundo de (MPC) e de todas as mulheres, principalmente as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando e que não seja eu. Que ele nem queira se aproximAR delas divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (CCC) para mim (M) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (M) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém.

    ResponderExcluir
  27. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (H.G) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  28. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  29. Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir
  30. À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. Salve 13 Entidades invocadas, quero que (CCC) nesse momento pense em mim(M). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença (M).Que (CCC) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo(M). Que (CCC) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (M) e me peça para ser sua amante, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno.Que (CCC) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (CCC) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que!
    ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (CCC) agora soprando meu nome (M) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (CCC) sinta uma saudade de doer no peito. Que(CCC) sinta minha falta e não resista e queira me ver ainda hoje. Que (CCC) sinta um ciúme absurdo de mim(M) e muito medo de me perder, Que ele(CCC) a cada hora e até à noite venha me procurar. Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos e familiares.Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (M) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (CCC) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça EM CASAMENTO E PARA viver com ele o resto da vida, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situaçã!
    o de ficar longe de mim(M) e me queira com urgência e façam-o !
    detestar
    e ter nojo profundo de (MPC) e de todas as mulheres, principalmente as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando e que não seja eu. Que ele nem queira se aproximAR delas divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é. Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (CCC) para mim (M) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (M) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém.

    ResponderExcluir
  31. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  32. Eu repreendo todas essas simpatias e invocaçoes malignas em nome de Jesus. Prefiro morrer solteiro do que ter alguem com a força de qualquer entidade, que nada mais sao do que demonios. Deus tem um amanha melhor para todos, Ele conhece nossas necessidades e pode fazer algo alem do que imaginamos. Precisamos depender e servir ao Criador de tudo, e que fara por vc o melhor, se vc permitir.

    ResponderExcluir
  33. nao posso diser que e a vida e sim as pessoas depois de 20 anos juntos 18 anos de casados varias traisoes perdoadas e filhos fora do casamento mesmo assim o amando e muito meu primeiro namorado meu primeiro e unico amor on ha muito tempo ja estava diferente comigo ontem medisse que nao me ama mais que nao sente atraçao nenhuma mais por mim ainda estou em choque nao consigo pensar nao sei o que fazer nem como reagir eu sei acho que estou em um pesadelo so pode ser isto nao e real o que eu faço

    ResponderExcluir
  34. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LF não pense mais
    …nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja!!!!!!!

    ResponderExcluir

  35. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (AAC) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  36. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LF não pense mais
    …nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja!!!

    ResponderExcluir
  37. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LF não pense mais
    …nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja!!!

    ResponderExcluir
  38. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LF não pense mais
    …nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...