terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PAPO DE MULHER AJUDA: O Bofe nas Rédeas, SEM SABER

Hello pitchuletes queridenhas!!!

Mel dels, quanta gente pedindo ajuda. Mais um Papo de Mulher Ajuda hoje pra vocês.


A gatinha da vez é a Cristiane, que diz que é a segunda vez que nos pede ajuda.

Se liga no e-mail dela:



Olá pessoal do "Papo de mulher".
Adoro o blog de vocês, e já venho acompanhando os posts a um bom tempo...
Já pedi ajuda a vocês uma vez, sobre um retardado que eu tinha ficado e agradeço a ajuda. Porém, agora venho pedir a ajuda de vocês sobre um verdadeiro homem...
Bem, tudo começou quando minha irmã mencionou sobre ele " Você precisa ver como ele tá gato!", ela disse. Minha irmã já estudou com ele, e foi daí que surgiu o interesse.
Loiro, sarado, BOFE, educado, entre outros vários adjetivos.
A sorte parece estar ao meu lado, pois minha melhor amiga é praticamente vizinha dele. O problema é que: ele é muito reservado, não tenho idéia de como chegar nele!
O pior de tudo foi que minha amiga colocou uma carta com o número do meu celular e o meu msn na caixa de correios na casa dele. Eu quis mata-lá!!!! Ele me ligou mas não tive coragem de atender. Fiquei paralisada!
Quero concertar o erro que a minha amiga fez, mas não sei por onde começar! Ele deve achar que eu sou uma louca. Quem em sã conciência coloca uma carta na casa dos outros com o número do celular e msn?
Vocês não estão entendendo, quero muito mesmo ficar com ele, por favor pessoal, ME AJUDEM!!!!!!!
BjoOs a todos*-*



Querida Cristiane


Você parece estar num impasse, já que o timido BOFE ainda não faz idéia que você quer desvirtua-lo. Realmente, a situação se complica quando é a mulher que fica afim primeiro, e é ela que tem que chegar nele. Todos do blog sabem que sou meio feminista, mas que também sou adepta ao cavalheirismo. Logo, vamos arranjar um jeito de você chegar nele sem dar muito na cara que é você quem está tomando as rédeas.





1- Ele precisa saber que você EXISTE



Se sua amiga é vizinha dele, que tal visitá-la mais? Sente no portão com ela, em horários que talvez vocês saibam que ele entra ou sai de casa. Fique a mostra, toda linda. Mas nada de risadas espalhafatosas pra chamar a atenção. Isso não é legal.






2- O erro foi da sua amiga, não seu



O bofe te adicionou no msn? Não? Se ele te ligou, por que você não atendeu? Afinal, você não deve nada. Devia ter atendido. Se ele te chamasse de louca, você simplesmente contaria a verdade. "Cara, eu só comentei que vi você de relance e que te achei bonito, e minha amiga já foi precipitada. Sinto muito pelo incômodo. Eu não sabia que ela faria isso.". Uma resposta madura e verdadeira. Garotinhas se enscondem dos menininhos que gostam. Mulheres vão a luta! Se ele te ligou no celular, você tem o numero dele salvo. Ligue pra ele, e com a maior cara lavada pergunte: "Oi, desculpe. Você me ligou? Tem seu número nas minhas chamadas perdidas". E se ele te acusar pela cartinha da sua amiga, fale a verdade, ok? Isso vai demonstrar coragem e maturidade. Bofes adoram isso!




3- Evolua!



Se ele for gentil no telefone, prolongue a conversa. Pergunte o que ele faz da vida. Comente um pouco sobre sua vida. Se o humor de vocês bater, peça para que ele te adicione no msn, mas com sutileza, tipo "então... se quiser, já que a minha amiga jogou meu msn marcado aí, me add e a gente conversa mais depois, prazer viu!". É tão simples fazer um homem andar no caminho que a gente trilha. É só deixar ele achar que é ele que te quer, e não você a ele. Com o tempo, evolua na conversa. Quem sabe ele não te chama pra sair? Mas, se ele for rispido com você, ou zombar de você por causa da situação, corte a conversa. Ninguém precisa de um babaca. Parta pra outra, colega. Existem muitos bofes por aí, ok?


Boa sorte querida!



E você?
Encontrou um bofe que quer conquistar?
Não sabe o que dizer?
Escreve pra gente, na aba "Ah, Pergunta"

Jaaaaaaaaaaaaaaakisses!!!

2 comentários:

  1. Ah, muito obrigada pelas dicas...
    Se tiver algum progresso, podem ter certeza que eu vou contar pra vcs...
    Bjokas*-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...