Ashton Kutcher como "Reed Bennett" - O Pitchulinho da Quarta Feira 15

Oi minhas pitchuletes querriiiidaaaas!

Como a sessão dos 5 Mais Sexy's da Semana voltou, um coitado não votado ficou em 5º lugar. E como somos legais, não vamos deixar o desprezado na depressão!!! Como tradição, o 5º lugar fica com um post especial na Quarta Feira!

Na ressurreição volta da série "Os 5 mais sexy's da semana", trouxemos os gatinhos de Valentine's Day para serem votados no blog. E vocês meteram a lenha de votar no Taylor Lautner e no Eric Dane. Pois bem... mas o coitadinho do filme, Ashton Kutcher como "Reed Bennett", não recebeu nenhum mísero voto. Então hoje vocês vão ter que engolí-lo. Lembrando que esse post faz referência ao personagem, não ao ator. Guela abaixo, Ashton, aí vamos nós!!!



Ashton Kutcher como "Reed Bennett" em Valentine's Day


Ashton Kutcher, aquele que dorme na cama de Demi Moore interpreta Reed Bennett no filme Valentine's Day (Idas e Vindas do Amor).





Reed Benett é um florista fofinho e bem sucedido apaixonado por sua namorada, Morley. Os dois moram juntos, mas Reed quer bem mais que isso. Ele quer casar e ter filhos. Mas o que ele não sabe é que sua linda namorada não quer nem saber disso, por ser mais dedicada à sua vida profissional.





No dia dos namorados, Reed decide pedir Morley em casamento. Ele a acorda logo cedo e põe o anel de noivado em seu dedo. Supresa, Morley fica emocionada e aceita o pedido, mas quando Reed menciona a palavra "filhos", ela fica pensativa.





Reed vai trabalhar, pois como é dia dos namorados, o pedido de flores na floricultura é imenso. No trabalho ele encontra sua melhor amiga Julia, que é uma professora muito dócil, apaixonada por seu namorado que é médico. Ela conta a Reed que seu namorado, Garry, não vai passar o dia dos namorados com ela por causa de um compromisso profissional em outra cidade, e Reed lhe aconselha a ir atrás dele fazer uma surpresa.






Quando Julia vai embora, Morley aparece na floricultura sem o anel de noivado. Reed questiona, e Morley diz apenas que ficou com medo de perder. Ela conversa com Reed sobre o casamento, e fica brava ao ver que todos na floricultura já sabem e estão lhe dando os parabéns. Morley vai embora e liga para Reed algumas horas depois terminando o namoro e o noivado, pedindo desculpas por não conseguir seguir em frente com ele por não querer abrir mão de sua carreira promissora. Reed fica arrazado.



Logo depois, um médico aparece na floricultura e pede dois buquês imensos de flores. Ele diz que um é pra uma mulher e outro para Julia. Reed reconhece o nome e o endereço de sua amiga, e então liga os pontos percebendo que na verdade o médico Garry, namorado de Julia, é casado, e que a engana.




Reed corre até o aeroporto para alertar Julia sobre seu namorado, mas ela não lhe dá ouvidos, achando que ele apenas quer estragar seu relacionamento. Quando Julia chega no hospital onde seu namorado disse que estaria trabalhando, ela não o encontra. Quando consegue localizá-lo num restaurante jantando com sua esposa oficial, Julia se disfarça de garçonete e aparece diante de Garry, que engasga, mas não toma atitude alguma. Julia sai do restaurante com lagosta e mais comidas caras na sacola para viagem, tudo comprado na conta de Garry, seu agora ex-namorado, e vai direto pra uma festa criada por sua amiga que se chama "I hate Valentine's Day" ( Eu odeio o dia dos namorados).



Reed vai entregar flores no mesmo restaurante onde está tendo a festinha, e encontra Julia lá. No fim da noite do dia dos namorados, Julia e Reed ficam na ponte conversando. Ele está jogando as flores que sobraram no lago. No meio da conversa, um beijo acontece, mas diferente do que todos esperam, não é um beijo fenomenaaaal. Julia ri e reclama que não ouviu sinos. Então eles se beijam de novo, e vão melhorando a cada beijo.


E assim acaba o filme. Ah... Morley fica solitária e só lhe resta a companhia do cachorro.



Enfim, é isso.
E de pensar que essa rolaiada é só um pedaço do filme, que é lotado de histórias paralelas.

Estamos perdoadas, Ashton???
HAUAHAUAAHAUAHUAAHUA
Até mais galera!
Jakisses!!!
  1. LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :


    NOIVA, MÃE DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC....

    Sugestão para os maquiadores profissionais e as adeptas da perfeição em maquiagem

    Existem as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE OU COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...