quarta-feira, 28 de abril de 2010

O que os Homens reparam no 1° encontro?

Você marcou de sair com o gato, mas está muito nervosa escolhendo a roupa, os sapatos e o perfume para usar? Não se desespere! Um site norte-americano acaba de publicar uma pesquisa sobre as 4 coisas que eles reparam quando conhecem alguém, uma mulher, no caso. Veja se suas preocupações estéticas estão de acordo com a percepção masculina do que deve ser ressaltado:

O sorriso - Dizem que nada chama mais a atenção alheia do que um sorriso sincero. Ou seja, nada de baixo-astral, se enche de confiança e sorria para ele! Um batom ou gloss que ressalte seus lábios pode ajudar, mas essa dica é nossa e não foi mencionada pelos moços.

O cabelo - Cabelos sedosos e cheiros são sucesso entre os homens, e convenhamos, cabelo bem cuidado passa mesmo uma sensação de saúde. Mas não perca seu tempo bolando mil penteados, ou tingindo de formas variadas, o importante é parecer limpo, como que convidando ao toque.

A pele - Assim como os cabelos, a pele diz muito sobre a saúde de uma pessoa. Então antes de pensar num bronzeado arrasador, preocupe-se em hidratar e cuidar da sua pele, de maneira que fique macia e uniforme, pois é nisso que eles irão reparar. Nosso conselho aqui é beber muita água para ajudar nesse processo.

A corpo - Não é novidade para ninguém que eles reparam no corpo das mulheres, mas o que reparam? Se é atraente de alguma forma, enquanto contexto. Portanto, desencane de malhar freneticamente para perder aqueles quilinhos a mais. O que vale aqui é como a dona do corpo se relaciona com ele e como o cobre ou descobre. As roupas podem ajudar nesse item, mas não devem aparecer mais que o recheio delas.

Ou seja, fuja dos mil tratamentos de beleza, ou da peregrinação no guarda roupa para encontrar a roupa perfeita. Dedique seu tempo para tomar um banho refrescante, passar um hidratante para deixar a pele macia e cheirosa. Não use secador de cabelos, deixe-os secar ao natural, um mousse ou outro produto leave in pode ajudar no quesito perfume e também dar forma.

Por último escolha uma roupa confortável e básica, com a qual você se sente segura, e sorria! Temos certeza de que ele irá reparar muito mais em você dessa forma.

2 comentários:

  1. Oii, parabens mto bom seu blooog!!
    to voltando com o meu , e to te seguindo assim que quiser.. passa la no meu pra dar uma conferida ta ? bjusss

    ResponderExcluir
  2. precisava ler isso ,porque para mim o que importava era só o cabelo e p corpo perfeito. muito obrigado pela dica de vcs .beijossss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...