quinta-feira, 29 de abril de 2010

Corset's...*_*

Não a nada mais sexy em uma mulher, do que um Corset... Mas eu sei algumas vão dizer "Seu porco chauvinista! Espartilhos são o símbolo da opressão a feminilidade da mulher!"

Para vocês suas pseudo feministas desinformadas...Primeiro o Corset não aperta, e é feito especialmente para delinear as curvas da mulher, a deixando (perdão pelo termo) gostosas, independente se ela for magra ou mais cheinha. E segundo, Espartilhos a muito deixaram de ser usados como objetos de tortura feminina...hoje ele e seus primos (Corselet's, Corset's, Cinta-Ligas...) fazem parte do imaginário masculino, como um objeto de desejo...

Bom eu sou suspeito para falar dessas peças, umas vez que sou A-PAI-XO-NA-DO pelas mesmas! Uma mulher vestindo uma Cinta-Liga em 4 paredes, consegue me deixar doido e...bom...ééé...deixa quieto né...já falei demais...
Tah...esse parece um pouco com
um utensílio de tortura...

Bom mesmo assim eu sei que no imaginário masculino essas são peças de fetiche MUITO potentes, como arma de sedução...Mas o principal desse post são os Corset's né...eu me empolgo desculpem =P

Mais então, para as meninas que não sabem, o Corset é uma peça para ser usada por cima da roupa, e ajuda a afinar a cintura.

Bom imagens falam mais que palavras não é...


Ai ai viu...=P

Beijos meninas =*

PS: Meninas eu inaugurei a pouco tempo meu novo blog solo, é O Estranho Blog de Jack , se vocês quiserem dar uma olhada lá eu ficaria bem feliz ;D


=*²

Um comentário:

  1. amo espartilhos mas minha mae diz ke eu nao preciso,mas eu nao keria por precisao e pq eu axo bonito mesmo amooo espartinho.adorei essa materia de vcs ai.beijossss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...