quarta-feira, 10 de março de 2010

Jack Shepard (Lost) - O Pitchulinho da Quarta Feira 12

É por isso que eu amo Quarta Feira. Vocês votam tanto nos mais gatos, e justamente aquele que vocês desprezam é que ganham um post especial!!! A Vingança do 5° Lugar. Lembram daquele médico bonitão que foi ofuscado pelos carinhas do Grey's Anatommy e o George Clooney... então...

HOJE É O DIA DEEELE (esse post fala sobre o personagem Jack, não sobre o ator Matthew Fox.)



Jack Shepard (Lost)



Jack Shephard, ou simplesmente Jack é um personagem fictício da série de televisão de suspense/drama Lost da ABC interpretado por Matthew Fox. No guia original do episódio piloto, Jack iria ser morto a meio do episódio, e seria interpretado por Michael Keaton; no entanto, os autores rapidamente chegaram a conclusão que matá-lo iria ser uma grande perda para o programa que os faria perder espectadores. Fox foi então contratado para o papel de Jack no elenco fixo.



Jack é um neurocirurgião que vivia nos Estados Unidos. Viajou para Sydney para encontrar o seu pai, Dr. Christian Shephard, que estava desaparecido. No inicio da sua carreira, operou uma vitima de um acidente de carro chamada Sarah cuja coluna tinha sido quebrada durante o acidente. Estava convencido que não poderia reverter a sua paralisia, e pragmático como sempre foi pôs a paciente a par das suas possibilidades. Convencido que a operação tinha sido um fracasso, ambos ficaram estupefactos quando se deparam com o movimento das pernas de Sarah. Tudo isto foi-nos revelado num flashback.



A partir de flashbacks anteriores já sabíamos que Jack eventualmente casa-se com Sarah, apesar de algumas duvidas na altura da cerimonia. Sabemos que actualmente Jack e Sarah estão separados, não sabemos se divorciados, ele não tinha tempo para o casamento e Sarah acabou por se envolver com outra pessoa. Christian tinha operado uma paciente sob a influência de álcool; quando uma enfermeira avisou Jack, ele tomou o lugar do pai na cirurgia mas foi incapaz de reparar os danos e a mulher morreu.

Christian pressionou Jack a assinar uma declaração em que afirmava que a mulher não tinha salvação possível, mas durante um inquérito Jack descobriu que a mulher estava grávida e revelou toda a verdade sobre o que tinha causado a fatalidade. O seu pai não soube lidar com a destruição da carreira e fugiu, tendo ido parar a Sydney.



Num bar de Sydney encontrou Sawyer e disse-lhe que queria dizer ao filho que ele tinha feito a coisa acertada, mas era covarde demais para telefonar. Antes de entrar a bordo, Jack teve uma conversa no bar do aeroporto com Ana-Lucia Cortez que iria também no mesmo voo mas na secção da cauda. Os dois prometeram encontrar-se mais tarde durante o voo. No avião sentou-se à beira de Rose. Quando a turbulência começou e a parte da cauda se soltou do avião, Jack perdeu a consciência.


Mas vamos confessar que ele é um médico lindão hein... queria eu cair numa ilha com esse gato!!!

Lost com Jack... soooonho

HAUAHAUAHUA
Jakisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...