10 Coisas que OS HOMENS NUNCA Reparam: NÚMERO 4!

Marcadores:
Epa epa epa mocinhas da minha vida!!! Se lembram dessa seção? 10 COISAS QUE OS HOMENS NUNCA REPARAM.

Essa seção ficou meio abandonada, mas agora estamos retomando!

Já foi considerado:

1- A roupa que você usou:
clique aqui para ver o post
2- Celulite: clique aqui para ver o post
3- Culote:
clique aqui para ver o post


Hoje vamos falar sobre a questão:

4- Se você cortou o cabelo.




É claro que homem não é burro são babacas, não burros, e se você fizer uma mudança drástica do tipo raspar a cabeça, fazer um moicano, arrepiar tudo pra cima ou pintar de azul, ele vai perceber. Mas o maior erro feminino é achar que seus namorados, maridos, amantes, peguetes ou amiguinhos coloridos vão reparar, por amor, em cada mínimo detalhe de suas madeixas. Escovas, chapinhas, tirar as pontas, enrolar as pontas, cortar a franja e escurecer ou clarear um pouco o cabelo são coisas difíceis de se reparar.


(é... mais ou menos assim... )


Como considerado em todos os posts, os homens não se apegam a detalhes. Se você tem o cabelo castanho e passou uma tinta chocolate na cabeça, não espere que seu gato veja a diferença. É lógico que se você tem cabelos caracolados e passa a chapa deixando ele lisinho, o rapaz vai reparar que TEM ALGO DIFERENTE, mas não vai saber dizer com certeza o que é. O máximo que ele vai dizer é: "nossa amor, você tá linda hoje".


(Cérebro Masculino... HAUAHAAHAUHAUAHAU)


A questão é que não se deve exigir demais da mente e da percepção masculina. Querer que seu namorado repare até nas cutículas tiradas das unhas só vai desgastar a relação. Homens não conseguem perceber detalhes, isso é uma característica deles, então qualquer pequena mudança que você fizer no seu cabelo vai passar despercebida por seu amor. Isso tem um lado positivo. Quando seu cabelo estiver meio seco, elétrico, com pontas duplas ou desbotado, seu gato não vai nem ligar. \o/


PS: Se o seu namorado repara em pequenos detalhes, CUIDADO... ele é GAY!

(E não adianta ficar assim não... hUAHAUAHUHAUHA)

Falou pequenas!
Jakisses!!!!
  1. eita, eita!!
    teus posts são d+, + esse ta errado!!
    metro-sexual não repara??
    eu concerteza não tenho nada contra gays, até acho muito legal e engraçados, adoroooo lesbicas (fico louco ) mais eu reparo muito nas mulheres e não sou gay!
    simplismente, organizado, perfeccionista, e signo de VIRGEM..
    concerteza não sou gay, mais olho tudo isso e muito mais que v6 mulheres não percebem, tá posso ser uma versão "melhorada" dos homens de que v6 tanto massacram (kkk) mais o que eu falei é sério!

  1. UAHAUAHAUHAAUHAU
    gzuis


    :P
    vc é uma exceção
    meu telefone é ... HAUAHUAHAU
    DEIXA QUIETO :P

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Caramba, isso não é tão antigo, mas parece que foi a mais de uma década. Não escrevia assim. Não é possível! kk
    Reparo em algumas coisas sim, mas hoje, vejo com outros olhos o seu post.

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...