sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os 5 Mais Sexy's da Semana - Edição 13

Oi meus amores!!! Hoje é Sexta Feira, dia dos 5 Mais Sexy's da Semana \o/

E adivinhem só quem vai pintar por aki??? Grandes atores de Hollywood: vamo caí nessa viagem *-*.


5º Lugar - Robert Downey


Robert John Downey Jr. (Nova York, 4 de abril de 1965) é um premiado ator estadunidense. Ele fez vários filmes, até chegar no fundo do poço por causa das drogas. Mas (eu descobri a pouco tempo) ele se reergueu quando fez o filme "Homem de Ferro" como Tonny Stark. Caraaaaaaamba! Nem parece ele. Filmão. Mas o coitado não recebeu nem um santo voto de vocês, então hoje ele fica com o 5° Lugar.


4º Lugar - Matt Damon



Matthew "Matt" Paige Damon (Cambridge, 8 de outubro de 1970) é um ator estadunidense. Alcançou o estrelato com Gênio Indomável (Good Will Hunting), que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck. O filme, que nasceu de um texto que Matt fez quando estudava na Universidade de Harvard, recebeu o Óscar de Melhor Roteiro, no ano de 1997. Loirinho, talentoso e de olhos claros, ele fica com o 4° Lugar de hoje.



3º Lugar - Brad Pitt



Alguém pode me dizer o que o Brad Pitt, simplesmente o homem MAIS LINDO QUE JÁ ANDOU SOBRE A TERRA está fazendo no 3° Lugar? Vocês beberam, né? Como não votaram nele??? O nome inteiro desse ZEUS é William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de dezembro de 1963). Ele é casado com a afrodite Angelina Jolie, e tem vários filhinho adotivos. Em 12 de julho de 2008, Angelina deu à luz gêmeos de Brad Pitt: um menino (Knox Léon Jolie-Pitt), e uma menina (Vivienne Marcheline Jolie-Pitt), ambos de nacionalidade francesa. Mas, mesmo sendo lindo de morrer, tendo traços perfeitos, olhos da cor do céu, ele ficou com o 3° Lugar de hj.


2º Lugar - Tom Cruise



Thomas Cruise Mapother IV (Syracuse, 3 de Julho de 1962), mais conhecido pelo nome artístico de Tom Cruise, é um ator e produtor de cinema americano. Cruise frequentou brevemente um Mosteiro Franciscano, em Cincinnati com a intenção de ser frei e ainda bem que não deu certo, porque seria um desperdício. Ele era casado com a Nicole Kidman, mas esse rolo não vingou e hoje ele está com Katie Holmes. Pra mim, o papel mais sexy lindo dele foi em "Missão Impossível". Mas mesmo assim, vocês só deram o 2° Lugar pra ele.


1º Lugar - Eric Dane


Eric William Dane (nascido em 9 de Novembro de 1972 em São Francisco, California) é um ator norte-americano conhecido atualmente pelo seu papel como o cirurgião plástico, Dr. Mark Sloan, na série de sucesso Grey's Anatomy, trasmitida pelo canal ABC. Eric também participou do filme X-Men: O Confronto Final, onde interpretou o mutante Madrox, o homem-múltiplo. Eric fez também o seriado Charmed onde atuava como Jason Dean namorado de Phoebe Halliwell. E não é que ele ficou em primeirão. Parabéns Eric, você é o mais sexy dessa semana!


Amo vocês pequenitas!
Jakisses!!!

2 comentários:

  1. Concordo Jess o Eric Dane eh lindoo d+.. Mereceu o 1° lugar msm... O aki em casa viww... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pela febre, achei que Robert Pattinson ia figurar o primeiro lugar. Eolha que nenhum vampirinho levou uma colocação.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...