quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

James Franco - O Pitchulinho da quarta Feira 8

Oi pequenuxas! Vocês se lembram do James Franco? É o James, aquele carinha que fez o Harry do Homem Aranha, o gato maravilhoso de sorriso encantador, siiiiiim, aquele cara que VOCÊS NÃO VOTARAM e ficou em 5° lugar na listagem dos 5 mais sexy's da semana. Pois bem, hoje, para nos redimir com ele, um post especial só desse sorriso lindo!!!


James Franco




O nome completo dele é James Edward Franco (Palo Alto, Califórnia, 19 de Abril de 1978), e ele é um premiado ator de cinema estadunidense, conhecido por interpretar Harry Osborn na triologia Spider-Man. O pai de Franco é de descendência portuguesa e sueca e a sua mãe é judia, sendo descendente de imigrantes russos.


Após quinze meses de treinamento, ele começou a fazer testes em Los Angeles, Califórnia, e teve sua primeira chance em 1999, depois que ele foi escalado para um papel de liderança na vida curta, mas bem-Freaks televisão revistas series and Geeks. Franco Desde então, descreveu a série como "uma das mais divertidas experiências" O trabalho que ele teve. Em outra entrevista, Franco disse: "Quando estávamos fazendo Freaks and Geeks, eu não compreendo bem como filmes e programas de televisão trabalhou , e gostaria de improvisar mesmo que a câmera não era sobre mim ... Então, eu estava improvisando um pouco para trás então, mas não de uma forma produtiva. "



Seu primeiro grande filme foi a comédia romântica Whatever It Takes (2000), onde ele co-estrelou com sua então namorada, Marla Sokoloff. Ele foi posteriormente lançada como o papel-título do diretor Mark Rydell 's 2001 TV cinebiografia de James Dean. Ken Tucker da Entertainment Weekly escreveu: "Franco poderia ter caminhado através do papel e fez uma Dean passável, mas fica sob a pele do inseguro, homem sem raízes jovens." Ele foi distinguido com um Globo de Ouro, além de ser nomeado para um Emmy Award e um Screen Actors Guild Award.


Em 2002 o filme de super-herói Homem-Aranha, o filme de maior sucesso de sua carreira até agora, Franco interpretou Harry Osborn, o filho do vilão Green Goblin (Willem Dafoe) e melhor amigo do personagem-título (Tobey Maguire).





De início, Franco fez o teste para o papel principal de Spider-Man/Peter Parker no filme, embora a liderança foi para Tobey Maguire. Todd McCarthy, da Variety observou que há "bons momentos" entre Maguire e Franco no filme. Spider-Man foi um sucesso comercial e de crítica. O filme arrecadou 114 milhões dólares durante a sua semana de estréia na América do Norte e foi a ganhar 822 milhões dólares em todo o mundo.



Em 2008, Franco recebeu seu diploma de graduação em Inglês pela Universidade da Califórnia. Por seu grau, Franco preparou sua tese de honras sob a supervisão da romancista Mona Simpson. Posteriormente, Franco mudou-se para Nova Iorque para frequentar a escola de pós-graduação na Columbia Universidade 's MFA Writing Program e Universidade de Nova York' s Tisch School of the Arts, onde estudou cinema.


Arte - pintura, em particular, é um talento Franco desenvolvido durante os anos do ensino médio ao atender o rigoroso California State Summer School for the Arts (Coração Selvagem). Franco, disse que a pintura foi a saída "que ele precisava na escola, e que ele "foi realmente a pintura mais do que ele vem atuando". Seus quadros foram exibidos ao público pela primeira vez na Galeria Glu em Los Angeles, Califórnia em 7 de janeiro de 2006 através de 11 de fevereiro de 2006. Franco disse que também pode ser visto uma pintura sua em uma das cenas de Homem-Aranha 3.



Desde Abril de 2006, Franco teve um relacionamento com a atriz Ahna O'Reilly. Em 2008, Franco foi nomeado como o novo rosto da Gucci 's dos homens da linha de perfumaria. Visto como um símbolo sexual, Franco foi nomeado o homem mais sexy por Salon.com. Ele foi selecionado como o orador, o mais jovem, em sua alma mater da UCLA, na sexta-feira, 12 junho, 2009.

(Olha que tensa essa Ahna... ¬¬)

Em 3 de junho de 2009, um comunicado de imprensa anunciou o cancelamento de Franco como palestrante do UCLA devido a um conflito de agendamento, tornando-se o segundo ano consecutivo em que o orador tinha cancelado a aparência. Bill Clinton cancelou o ano anterior. Em 8 de julho de 2009, Harvard Lampoon divulgou um vídeo no site de comédia satírica zombando de seu cancelamento de última hora.



Enfim, ele é lindo, talentoso, poeta e pintor *-*
Estamos perdoadas
É isso aí gatinhas... não esqueçam de votar para a próxima sexta feira
Jakisses!!!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...