domingo, 31 de janeiro de 2010

Conqusita, realidade ou ficção?

Quando o assunto é o mundo feminino, a maior dúvida dos homens é sempre relacionado a conquista.
A vida de um homem é constituída por vários “departamentos”, sendo eles, família, trabalho, hobbies, putaria entre outros. Mas todo macho, homem ou não, vive por conta de encontrar uma fêmea e constituir uma família, esse é um dos motivos mais justos da existência masculina. Tenho um exemplo em casa, de como os machos precisam da companhia das fêmeas, bem, tenho aqui um passarinho (não levem a mal), da raça Diamante Gold, que estava todo tristonho e com as cores desbotadas, todas as oito cores. Procurei saber o motivo, e descobri que tudo se resolveria com a companhia de uma fêmea da espécie, quem diria que uma fêmea resolveria o problema de um bichinho tão colorodinho, heim??? Hmmmmm...
Mas então, sê até no mundo animal, fêmeas são a solução pra tudo, no nosso é a mesma coisa, mas bem mais complexo, pois da mesma forma que uma mulher pode deixar um homem nas alturas (mais uma vez, não levem a mal), ela também pode afundá-lo de vez.
O que os homens não sabem, é que a conquista não é tudo, pra se conseguir uma determinada senhorita. Resumindo, não são os homens que escolhem as mulheres, e sim, nós, cuecas, somos escolhidos ou preteridos pelas mesmas.
Aconteceu, há alguns meses, uma situação comigo que vos fala que foi bem assim.
Estava eu, em uma lanchonete esperando pra ser atendido, por uma garçonete (que parecia o Gonzo, segue a foto), e não pude deixar de escutar o assunto de uma mesa ao lado do balcão, o papo era o seguinte, entre dois rapazes e uma moça.
Um dos rapazes, dizia que agradar uma mulher, era a coisa mais difícil do mundo, que um homem pode dar um carro, uma mansão e um avião pra uma mulher e o resultado seria nada. A moça retrucou de cara, dizendo que com uma rosa, você ganha o coração de uma mulher, que uma mulher não quer nada além de doçura e cuidados.
Escutando isso, segurei minha indignação, mas não me contive ao comentário e disse para a moça:
- Moça, me desculpe entrar assim no assunto, mas é que eu estava escutando o assunto, e com o seu comentário, me senti desonrado e injustiçado, pois não é essa a verdade. Uma mulher não se conquista nem com a flor e nem com o avião que o rapaz disse, só irá funcionar, qualquer tipo de manifestação de carinho, se a senhorita em questão, gostar verdadeiramente do rapaz, do contrário, será tudo em vão.
A moça ficou calada e me olhando, como se eu tivesse falado algo terrível, e os rapazes amaram o comentário.
Bem, apenas uma passagem, mas não me interpretem mal, não estou sendo machista, é uma realidade, quem manda, e sempre mandou em um relacionamento, foi a mulher, e o homem só passa a mandar, quando a mulher dá o direito para o mesmo e ela só o faz quando o ama, verdadeiramente, e é aqui que pode dar errado, pois é muito difícil um homem de hoje ter bom senso pra tomar frente em uma relação, bem, um bom exemplo é o Hitler e a Alemanha, belo casal.
A mulher, sem dúvida, é a melhor coisa do mundo, ser iluminado que significa vida, luz e prosperidade, então agora, o recado para os cuecas de plantão, escutem bem, catarrentos, quando você estiver flertando com uma mulher, e a mesma te escolher pra ser o amor da vida dela, por favor, faça o melhor que puder, do contrário, vou matá-lo com uma manete de Super Nintendo e um ovo frito, e acredite, é doloroso, mas, outro recado, sê você a ama, e ela não, não sonhe sozinho, não sonhe pelos dois, saia a fora antes que ela descubra o lance da manete e do ovo.
Bem, piadas a parte, o papo é sério, as mulheres não tem culpa disso, de não se adaptar a conquista, elas foram machucadas, por anos e anos, pelo orgulho e pela falta de sentimento dos homens, que as tratam como meros objetos. E como os justos pagam pelos pecadores, muito homem direito por aí, vai levar ferro, mas não perca a fé, não existe nada mais puro e mais importante que o amor.
Meninas, por hoje é isso, obrigado desde já e boa noite pra todas!
Bacio, per tutti!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh que orgulho desse Borges! ahAUHAUAhuaHAUHAUAH

    Sabia que ele num ia decepcionar a gente!

    Excelente post cara!

    Mais é verdade...se a mulher não gostar de vc, vc pode dar o q quiser...nada comprar o amor dela =/

    As mais fdp podem se aproveitar disso...ou muitas podem ter pena...mais amor mesmo não...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente.\0/
    Mulher é um bicho de outro planeta.
    Tem que ser de marte pra entende-las.hauahua.

    Rachei o bico com a tirinha.
    Uma verdade clássica.

    Se eu mostrar minha conta bancaria pra jessssss ela vai voar em cima de mim.hauahua :P

    Valeu Lucas!

    ResponderExcluir
  3. Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
    Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
    E ter paciência para que a vida faça o resto...
    William Shakespeare

    Algo mais verdadeiro? Acho que não...

    ResponderExcluir
  4. Já sabe o que penso disso. E as vezes acho que isso não vem de você.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, simplesmente isso !!
    Parabééns...!! =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...