terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Loção anti-oleosidade – Para Cabelos com Escova Progressiva


Olá meninas, tudo bem?

Bem, hoje darei uma dica muito importante, se você fez escova progressiva sabe que o cabelo acaba ficando oleoso e o couro cabeludo sempre apresenta maior oleosidade do que o normal. Tudo porque os fios estão encapados devido aos produtos usados na progressiva que acabam deixando os fios pesados e com aspecto de sujo em poucas horas até mesmo quando acabamos de lavar os cabelos.
Para acabar com esse problema e evitar ficar lavando os cabelos diariamente e detonar com a sua escova progressiva o ideal é combater o mal pela raíz . Faça a loção anti-oleosidade caseira para cabelos com progressiva a receita é simples e apresenta ótimos resultados.
Loção anti-oleosidade para cabelos com escova progressiva
Ingredientes:
1 xíc. (chá) de folhas de hortelã frescas
1 xíc. (chá) de água mineral
Suco de um limão
Modo de Preparo:
ferva a água acrescente as folhas de hortelã frescas e o suco de um limão por 5 minutos. Apague o fogo e deixe a loção esfriar. Coloque o líquido dentro de um borrifador plástico. Aplique da raiz às pontas no cabelo lavado. Deixe a loção agir por 10 minutos e enxágue bastante.

Um comentário:

  1. Puxa vida!receitinha veio numa hora boa estava muito precisando adorei funciona muito

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...