quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Porque é que ele não me liga mais?

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Fora do blog, algumas pessoas me fizeram essa pergunta, me deixando maluca! rsrs

Então resolvi escrever aqui e compartilhar com vocês.
Muitas vezes os homens mostram os seus sentimentos em formas menos “diretas” em vez de dizer o que estão sentindo. Quando um homem não telefona na maioria das vezes NÃO indica que se passa alguma coisa estranha na cabeça dele. Muitas vezes indica que ele não sente a necessidade de passar mais tempo com você. Por isso ele não telefona.

Por outras palavras, quando falamos de homens e relacionamentos, é melhor olhar para as AÇÕES e COMPORTAMENTOS como o único verdadeiro indicador do que eles sentem.

Como mulher, você consegue criar muitos cenários incríveis e elaborados pelas razões que ele não tefefona mais e o que isso quer dizer sobre os sentimentos dele e sobre a sua situação.

A melhor forma de "ler" os homens é pelo que eles FAZEM e NÃO pelo que DIZEM. Isso quer dizer que quando um homem não telefona para você, isso é um sinal por si.

Se um homem passa tempo com uma mulher de quem “gosta”, mas depois não tem a certeza se quer uma relação séria ele faz o seguinte: telefona de vez em quando para manter a “ligação” aberta… para não deixar o relacionamento morrer, mas também não passa muito tempo com ela ou não mostra muitos sinais de interesse, que possam indicar que ele quer um relacionamento sério.

Alguns homens pensam mesmo desta forma e tem a CONSCIÊNCIA de não telefonar às mulheres com frequência. para as coisas não se tornarem muito sérias. Outros fazem isso sem estar conscientes porque continuam a vida deles sem pensar nessa mulher. É duro ler isso, mas é a verdade meninas :/


Isso não acontece só com os homens, a gente também faz isso. Nem todas as mulheres ficam iludidas esperando a ligação do rapaz, nossas vidas seguem normamente, estou certa?

O que você se tem que lembrar é o seguinte: Se um homem não telefona e você gostaria que ele telefonasse mais e quer crescer o seu relacionamento com ele… não interessa o porquê. A única coisa que interessa é se ele não telefona por não estar interessado em ter um relacionamento com você.

Ou…

Ele não telefona porque ainda não tem “esse sentimento” por você… AINDA. Isso levanta outra pergunta – como é que se faz um homem ter “esse sentimento” por você se ainda não acendeu esse fogo?

Para começar, você tem de PARAR de fazer as coisas que vão garantir que isso nunca aconteça. Coisas como TELEFONAR DEMAIS PARA ELE. Ou ficar magoada porque ele não ligou para você quando ainda não há “relacionamento” e as suas EXPECTATIVAS são que ele devia ligar mais. Pare de cobrar demais do cara, deixe ele fazer as coisas com naturalidade. Não forçe a barra, ok?

Ou ter outros comportamentos carentes, mudanças emocionais que vão fazer ele pensar que você será uma chata se ele se envolver num relacionamento real com você. O que você precisa fazer é aprender os comportamentos que criam um sentimento de ATRAÇÃO nos homens.

Porque criar atração? Porque a atração é a única coisa que vai desligar todos os pensamentos lógicos que o homem tem para NÃO querer ter um relacionamento com uma mulher ou para ficar solteiro. A atração domina as emoções e faz ele pensar e agir com as emoções por você… em vez de ser o pensamento racional e logico que muitas vezes tenta RESISTIR a uma mulher e a um relacionamento sério.

A verdade é que se você aprende a manter esse nível intenso de atração num relacionamento… e você sabe como fazer um homem ficar atraído por você num nível físico, emocional e a nível “intelectual”, então o seu relacionamento com ele vai ser fácil e não precisa de fazer esforço para o manter.

A melhor maneira de aprender isso de verdade, é vivendo. Não existe dicas e nem segredos para isso.

Espero ter esclarecido dúvidas de leitoras do Papo.

Qualquer dúvida estou disposta a ajudar, é só ir ali em cima e clicar no AH, PERGUNTA?

Ficaremos honrados em poder ajudar vocês!

Fiquem bem e mil beijinhos ;*

2 comentários:

  1. MUITOOOOOOOOOOOO bom esse seu post ! Te falo que me fez rever umas coisas que não tinha coragem de enxerga . Meu blog é um pouco diferente do seu , ele é sobre contos .. o que muito de nós mulheres sentimos mas de uma forma um pouco mais dramatizada. Se quiser dar uma olhada : http://anaaboop.blogspot.com/ . E ah, to seguindo =]

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei esse texto me fez refletir sobre as minhas atitudes sabe, eu fico morta de vontade de falar com ele todos os dias mais me controlo, porque não quero parecer carente mto menos grudenta de mais, mas tenho medo de me afastar tanto que ele desista de mim' =//

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...