quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dica - Pretty Little Liars

Bom dia garoteeenhas :)

Hoje trouxe uma dica de série e diga-se de passagem que é uma das minhas preferidas entre as séries atuais.



Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.



“I’m still here bitches, I know everything (Eu ainda estou aqui vadias, eu sei de tudo) –‘A’”.

Personagens:
Spencer (Troian Avery Bellisario): Aparenta ser a mais “certinha” de todas, parece tímida e recatada, mas esconde um desejo pelos namorados da própria irmã, além de namorar um funcionário do clube o qual ela e seus pais frequentam, o que não deixa os pais dela muito felizes, visto que eles são um pouco ... "conservadores".


Hanna (Ashley Benson):Sofre com distúrbios alimentares, seu principal hobby é roubar o shopping local para chamar a atenção do pai, que largou ela e a mãe, Ashley. Quando os roubos são descobertos, a mãe de Hanna faz de tudo para limpar seu nome, até mesmo pagar com seu próprio corpo, dormindo com o detetive, para ver a filha longe das acusações.



Emily (Shay Mitchell): Nadadora, namora um atleta da escola. Logo que conhece a nova vizinha experimenta uma parte há muito esquecida de seu passado com Alison.


Aria (Lucy Hale): Acaba de voltar da Europa com a família, mudaram-se após o desaparecimento de Alison. Um dos motivos aparentes da mudança foi o flagra que a adolescente deu em seu pai, Byron, enquanto traía sua mãe, Ella. Logo no primeiro dia em Rosewood, Aria conhece um rapaz e se envolve com ele, na manhã seguinte descobre que ele é seu novo professor de inglês.



Ótima série com uma trilha sonora super atual e de bom gosto! Vale a pena conferir.


X.O.X.O

Um comentário:

  1. Uma pena que só terá novos episódios em janeiro. :( Estou morrendo de curiosidade sobre TUDO, juro que levo bastante sustinhos com a A, adogooo. Realmente é uma das melhores séries atuais.

    :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...