terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para Rir: Troco NELES!

Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim: “Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um pokerzão e não vô agora não!”

- O que você faria depois Hummmm….?

- Eu responderia: Eu tô no salão, arrumando o cabelão, vou sair com o Ricardão, vou pagar no seu cartão, e vê se num chora não! Seu vacilão! Fica aí, que aqui tá muito bão!

Um comentário:

  1. Assim, eu gosteei....pq meu namo naaum eh loco de fala assim comigo !!

    /eu me revoltava com essa propaganda ¬¬'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...