quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Papo de Mulher Ajuda

Bom dia xuxus!


Hoje temos um e-mail da leitora auto-denominada A. pedindo ajuda sobre a diferença de idade dela e do possível peguete dela :)


Vamos ao e-mail dela:
"Resolvi mudar de academia, e quando fui conhecer a academia nova tinha um cara que n parava de olhar pra mim e sorrir, fiquei ate sem graca, mas o cara era realmente lindo. Quando comecei a malhar mesmo, sempre que ele estava por perto ele ficava encarando e me dando sorrisinhos, ate que ele veio se apresentar e disse que lembrava do primeiro dia que eu apareci la e tinha ficado feliz que eu tinha resolvi entrar na academia. Ele era personal, e fiz a minha avaliacao fisica com ele. Ele deu muito em cima de mim, falando que eu devia ficar na cidade se eu n passasse no vestibular, mesmo os meus pais se mudando pra Minas, e ficava passando a mao nas minhas pernas e dando indiretas o tempo todo. Sempre que ele me ve, ele vem me dar um beijo e fica passando a mao na minha cintura e pegando em mim. Eu acho que vai rolar alguma coisa, mas ele tem 11 anos a mais que eu. Sera que isso pode atrapalhar? E sera que eh isso que ta impedindo ele de tomar uma atitude? Beijos, A."


Querida A,
Quer dar uns catas no personal que é mais velho que você e não quer sair mal falada? Ta mais que certa, especialmente se ele for um homem do tipo vinho! (Quanto mais velho melhor).
11 anos de diferença e você ta se preocupando? A Madonna e o Jesus Luz tem 29 anos de diferença (ela 52, ele 23), são pessoas públicas e não se importaram com qualquer tipo de comentário em relação ao relacionamento dele, então por que você deveria? Se alguém lhe falar alguma coisa sobre a diferença manda a pessoa procurar um cesto de roupa suja pra ir lavar e deixar sua vida em paz =)


A diferença de idade pode trazer tanto benefícios (ele tem mais experiência de vida, logo já passou por mais coisas e sabe como evitar possíveis burradas que alguém da sua idade não saberia etc.) quanto dificuldades (preconceito das pessoas ao redor, fofocas, etc.).


Quanto ao fato dele trabalhar na academia que você freqüenta, ai sim eu vejo um possível problema, uma vez que na academia pode ter regras que impeçam qualquer tipo de relacionamento entre funcionários e freqüentadores.

Ele pode não ter tomado uma atitude ainda por ter dúvidas sobre o seu interesse nele. Tente demonstrar interesse, mas sem “se jogar” nele.


Espero ter ajudado!



E você, tem algum problema? Precisa de algum conselho? Escreve pra gente na aba "Ah, pergunta"!


X.O.X.O.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...